Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 11 minutos, Marta93 disse:

Nós não falamos a sério e tu falas. A Maria era sonsa e muito egoísta. Tenho a certeza que gostas dela só porque amas a Sara Matos. 

What, a sério? Isto n é a sério porque se trata de ficção:riso:

E n, eu gosto da Maria porque gostei da vibe da personagem. Uma pessoa de bem com a vida, professor de desporto e que conseguiu superar a traição do Marco de uma forma n violenta(como a Eva) e encontrou o amor❤️

 

Editado por Tomás
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Marta93 disse:

Não sabia só no início. E no fim ficou com esta academia. :ph34r: Coitadinha. Claro, isto é muito duro, tão duro que a Maria quase se casou com todos os homens para superar isto. 

Casou-se com todos os homenskkkk

Foram 3 e o um deles o Marco enganou-a?

O Ricardo é que era o seu amor. 

LOL falam pior dos casamentos da Maria do que dos assassinatos da Eva. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Tomás said:

Casou-se com todos os homenskkkk

Foram 3 e o um deles o Marco enganou-a?

O Ricardo é que era o seu amor. 

LOL falam pior dos casamentos da Maria do que dos assassinatos da Eva. 

Já não consigo falar contigo. É inútil. Não vais perceber.:dontknow: Provavelmente és muito jovem para perceber.:read::senile:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tomás disse:

Casou-se com todos os homenskkkk

Foram 3 e o um deles o Marco enganou-a?

O Ricardo é que era o seu amor. 

LOL falam pior dos casamentos da Maria do que dos assassinatos da Eva. 

Além do Marco e do Ricardo, quem foi o outro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tomás disse:

Casou-se com todos os homenskkkk

Foram 3 e o um deles o Marco enganou-a?

O Ricardo é que era o seu amor. 

LOL falam pior dos casamentos da Maria do que dos assassinatos da Eva. 

Cuidado que a Eva ressuscita e vai atrás de ti. :jamesbond: q

Editado por André
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Adoro que passado mais de um ano este tópico às vezes lembra-se de bombar xD

Estava à espera de quê? It's Vidas Opostas after all.:queen:

Quando já perdeste a paciência toda para responder e depois percebes que tens uma Marta que faz o trabalho todo por ti:

tumblr_ob91ahU80j1vc8mono1_250.gifv

Spoiler

Sou teu fã @Marta93 :adoro:

 

  • Adoro 3
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tomás disse:

Afinal n sou o único no forum a gostar dela vem @joaquim sousae @Bernardo

Nao es claro que nao eu amava o Ricardo e a Maria e eu concordo em tudo o que disseste a Maria  era melhor mil vezes que a assassina da Eva que foi capaz até de dormir com o namorado da propria mae  e a Maria sempre fez tudo pelo o pai e o irmao eu nao percebo como conseguem defender uma pessoa como a Eva eu no inicio também tinha pena dela mas a partir do momento que ela matou o Paulo deixei de estar do lado dela a Maria sim é que é a melhor pessoa e sofreu muito por causa do Alvaro que lhe matou o  pai,tambem  o Ricardo  escondeu isso ,ainda foi presa por culpa da cobra da Eva e voces dissem que a culpa é dela nao devem ter visto a mesma novela que eu o vi a Eva teve o fim bem merecido amei o final desta novela e esta novela foi a melhor de sempre

Editado por joaquim sousa
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joaquim sousa disse:

Nao es claro que nao eu amava o Ricardo e a Maria e eu concordo em tudo o que disseste a Maria  era melhor mil vez que a assassina da Eva que foi capaz até de dormir com o namorado da propria mae  e a Maria sempre fez tudo pelo o pai e o irmao eu nao percebo como conseguem defender uma pessoa como a Eva eu no inicio também tinha pena dela mas a partir do momento que ela matou o Paulo deixei de estar do lado dela a Maria sim é que é a melhor pessoa e sofreu muito por causa do Alvaro que lhe matou o  pai,tambem  o Ricardo  escondeu isso ,ainda foi presa por culpa da cobra da Eva e voces dissem que a culpa é dela nao devem ter visto a mesma novela que eu o vi a Eva teve o fim bem merecido amei o final desta novela e esta novela foi a melhor de sempre.

 

Nao es claro que nao eu amava o Ricardo e a Maria e eu concordo em tudo o que disseste a Maria  era melhor mil vezes que a assassina da Eva que foi capaz até de dormir com o namorado da própria mae  e a Maria sempre fez tudo pelo o pai e o irmao eu nao percebo como conseguem defender uma pessoa como a Eva eu no inicio também tinha pena dela mas a partir do momento que ela matou o Paulo deixei de estar do lado dela a Maria sim é que é a melhor pessoa e sofreu muito por causa do Alvaro que lhe matou o  pai,tambem  o Ricardo  escondeu isso ,ainda foi presa por culpa da cobra da Eva e voces dissem que a culpa é dela nao devem ter visto a mesma novela que eu o vi a Eva teve o fim bem merecido amei o final desta novela e esta novela foi a melhor de sempre

Nao es claro que nao eu amava o Ricardo e a Maria e eu concordo em tudo o que disseste a Maria  era melhor mil vezes que a assassina da Eva que foi capaz até de dormir com o namorado da propria mae  e a Maria sempre fez tudo pelo o pai e o irmao eu nao percebo como conseguem defender uma pessoa como a Eva eu no inicio também tinha pena dela mas a partir do momento que ela matou o Paulo deixei de estar do lado dela a Maria sim é que é a melhor pessoa e sofreu muito por causa do Alvaro que lhe matou o  pai,tambem  o Ricardo  escondeu isso ,ainda foi presa por culpa da cobra da Eva e voces dissem que a culpa é dela nao devem ter visto a mesma novela que eu o vi a Eva teve o fim bem merecido amei o final desta novela e esta novela foi a melhor de sempre

Obrigado, a assassina da Eva teve o fim que mereceu, a Maria é mil vezes melhor pessoa. 

Ainda n tem tinha falado da prisão dela, tudo por causa da Eva. Ainda por cima ainda pagou para lhe baterem. A Maria foi uma sofredora, enquanto a Eva sempre foi a vilã da história que fez coisas horríveis. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 2 minutos, Tomás disse:

Obrigado, a assassina da Eva teve o fim que mereceu, a Maria é mil vezes melhor pessoa. 

Ainda n tem tinha falado da prisão dela, tudo por causa da Eva. Ainda por cima ainda pagou para lhe baterem. A Maria foi uma sofredora, enquanto a Eva sempre foi a vilã da história que fez coisas horríveis.

Concordo plenamente contigo  amei a Maria mas tambem amei a Clara

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Marta93 disse:

Gente, agora são dois Mariafãs. :ph34r: :tv_scary:

Devia ser o fórum inteiro, uma personagem como a Eva n pode ter fãs. 

E aliás mesmo com a familia, foi para a cama com o namorado da mãe, apontou uma arma ao irmão e foram os seus anabolizantes que a Lucinha consumiu. :triste:

Qual é a desculpa para isso? 

A Lucinha até gostava mais da Maria do que da própria irmã. 

Podia estar aqui horas a falar das maldades da Eva. ?

Editado por Tomás
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As vilãs são feitas pra serem amadas. Querem idolatrar o bem? Mudem-se para um convento. 

Do pouco que sei/vi a Eva parece ser uma PERSONAGEM excelente. Agora, uma mulher que mata outras pessoas não tem uma boa índole, mas tudo depende da complexidade da personagem também. Ser vilã não invalida o facto de ser uma boa personagem. 

A Maria sempre me pareceu uma protagonista enjoada. Odeio isso. 

Quando finalmente eu assistir a novela toda terei uma opinião mais formada, mas tenho a certeza que vou amar a Eva e que ela é a dona da novela. 

  • Adoro 5
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim até me custa chamar-lhe vilã. 

A personagem foi muito bem construída e a vida é que foi vilã com ela. Aliado à interpretação magistral da Joana Santos, era impossível não compreender a Eva. Claro que ninguém diz que tudo o que fez foi certo, mas ela passou realmente por muito. Foi tudo muito bem construído. 

Eu até me arrisco a dizer que foi a melhor interpretação da Joana Santos. A par da Patrícia de Mar Salgado, talvez. 

Obviamente esteve ótima em Laços de Sangue e Dancin' Days, mas nestas últimas duas personagens atingiu um grau de maturação enquanto atriz muito interessante. 

Era daquele tipo de personagem que numa série americana era digna de prémios. 

  • Gosto 1
  • Adoro 5
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Pedro M. disse:

A mim até me custa chamar-lhe vilã. 

A personagem foi muito bem construída e a vida é que foi vilã com ela. Aliado à interpretação magistral da Joana Santos, era impossível não compreender a Eva. Claro que ninguém diz que tudo o que fez foi certo, mas ela passou realmente por muito. Foi tudo muito bem construído. 

Eu até me arrisco a dizer que foi a melhor interpretação da Joana Santos. A par da Patrícia de Mar Salgado, talvez. 

Obviamente esteve ótima em Laços de Sangue e Dancin' Days, mas nestas últimas duas personagens atingiu um grau de maturação enquanto atriz muito interessante. 

Era daquele tipo de personagem que numa série americana era digna de prémios. 

Precisamente. É um dos personagens mais complexos que já vi e sem dúvida o seu maior desafio como actriz. É a nossa Glória Pires e a Eva foi a sua Norma, só que muito bem feita.

Adorava vê-la a fazer uma Thelma ou uma Carminha daqui a uns anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Precisamente. É um dos personagens mais complexos que já vi e sem dúvida o seu maior desafio como actriz. É a nossa Glória Pires e a Eva foi a sua Norma, só que muito bem feita.

Adorava vê-la a fazer uma Thelma ou uma Carminha daqui a uns anos.

Achas que supera a Diana de Laços de Sangue?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...