Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

1 minute ago, Diogo O. said:

Mds, a novela em 50 episódios, ficava um bombom. Tiravam aqueles núcleos secundários chatos, e isto estava pronto ser uma série de sucesso. :smoke:

Novela sem pelo menos 1 núcleo chato não é novela portuguesa por isso pode ficar assim que está quase perfeita era só trocar os finais da Maria e da Eva e ficava perfeitona muito bem.:clap:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Marta93 said:

Mas menos vistos.:winkglasses:

Vidas Opostas be like:

:queen:

When we up in the club
All eyes on us

See the boys in the club
They watching us

Everybody in the club
All eyes on us

:queen:

Como eu amo esta novela.:beach::love:

Até a maneira de pisar as outras é diferente. Menos óbvia e diferente. Aka perfeita mais uma vez.:clap:

Editado por Diogo Marreiros
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
9 minutes ago, Diogo O. said:

Na OPTO, o trailer diz "1.° Temporada". Qualquer dia fazem a segunda. :cryhappy: Mas é estranho. :cryhappy:

O bebé da Eva torna-se no rei do doping. Rapta o futuro filho do Joel e incrimina o Artur para vingar a mãe. Sustenta a familia do Elias para agradecer a lealdade dele para com a mãe. Compra um bar tipo bataclan (com homens) para a Soraia.

E claro... a Maria... Essa vai ser a maior vingança de todas.

Segunda temporada feita.:clap:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo O. disse:

Na OPTO, o trailer diz "1.° Temporada". Qualquer dia fazem a segunda. :cryhappy: Mas é estranho. :cryhappy:

 

Então é por causa dessa palhaçada que ainda não puseram mais que 100 episódios. Assim eu desisto. Não estou para pagar mais 40€ no próximo ano só por uma novela. Ainda quero ver Laços de Sangue também. 

Editado por VINTAGE
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Algo que nunca entendi nesta novela e que quem acompanhou me pode esclarecer: a Salomé cortou relações com a Eva porque ela se envolveu com o namorado dela? Não devia ter ficado do lado da filha, já que ela era jovem?

Do que vi da novela, que foi pouco, sim foi isso, só que ela não ficou do lado da filha, acho que a tinha expulsado de casa e tudo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Vitória Santareno said:

Do que vi da novela, que foi pouco, sim foi isso, só que ela não ficou do lado da filha, acho que a tinha expulsado de casa e tudo...

 

16 hours ago, Televisão 10 said:

a Salomé cortou relações com a Eva porque ela se envolveu com o namorado dela?

Sim, a Salomé expulsou a Eva de casa quando ela tinha 18 anos, e não queria saber dela este tempo todo.

mw-1600mw-1600mw-1600

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...