Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu vi a primeira semana da novela, mas quando começou a alargar para o dopping e para a moda ou lá o que era aquilo, desisti. É a típica novela de história central muito forte, mas os paralelos muito maus (para mim). Parecia uma novela do JEC, com cenografia escura, músicas instrumentais assim mais dark, vilã protagonista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 10/07/2021 at 18:58, Televisão 10 disse:

Por acaso, gostava de rever a cena final com a Eva. Foi impactante.

https://www.google.com/amp/s/amp.sic.pt/Programas/vidas-opostas/episodios/2019-05-10-Vidas-Opostas---Episodio-313---10-de-maio--ULTIMO-

Do minuto 36:00 até ao fim do vídeo.

há 5 minutos, Diogo O. disse:

A juntar-se o final da Francisca, de Amor Amor e o da Diana, de Laços de Sangue. 

O final da Catarina de "Coração D' Ouro" e da Inês de "Dancin Days" também foram ótimos. 

Mas para mim o melhor final de uma novela da SIC foi "Vingança", um final e novela inigualáveis.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...

Decidi recomeçar a ver a novela (não a tinha visto na totalidade quando emitiu originalmente, mas lembrava-me de boa parte dos núcleos). Os primeiros episódios têm imensa qualidade e ação. A Eva é uma personagem super complexa com quem é impossível não simpatizar. Inicia a novela a pensar que é feliz e que tem uma vida estável, mas de um dia para o outro perde absolutamente tudo. Outra boa prestação por parte da Joana Santos.

  • Gosto 2
  • Adoro 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
há 4 horas, Diogo O. disse:

Qual é a vossa panca com a Sara Matos? oof

Mas esta novela é muito boa, sim. 

Totalmente de acordo, o HN da SIC em 2018/9 (meses de exibição) era muito bom, tínhamos duas novelas muito diferentes com temáticas interessantíssimas. Apesar dos resultados, "Alma e Coração" e "Vidas Opostas" foram novelas incríveis, adorei-as, só lamento as audiências. Bem escritas e com ótimos elencos. HN como este a SIC não voltará a ter. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 9/13/2022 at 8:29 AM, Diogo O. said:

Qual é a vossa panca com a Sara Matos? oof

Porque a Sara Matos não é tão péssima como a pintam. Não é a atriz mais fantástica do mundo mas há géneros em que dá cartas, nomeadamente, no humor, onde é muito boa. Mesmo num personagem mais mocinha cumpre, tanto que a Margarida de McA7 foi um fenómeno por isso mesmo.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...