Jump to content
Bloody

The Handmaid's Tale [Hulu]

Recommended Posts

Eu acompanho e estou a amar <3

Também já li o livro e super recomendo. Gostei muito! O final <3

• Like 3

Eu vejo e amo! Acho que é um conceito brutal e a serie está muito bem feita mesmo. Eu vejo os episódios e acho completamente possível tudo aquilo. @Oxi Eu não aguentei e fui ler spoilers de como acabou o livro...<3? Foi um não final :haha: que flopagem, espero que mudem. 

• Like 2
  • Confused 1

On 2017-5-27 at 18:37, herportrait disse:

Eu vejo e amo! Acho que é um conceito brutal e a serie está muito bem feita mesmo. Eu vejo os episódios e acho completamente possível tudo aquilo. @Oxi Eu não aguentei e fui ler spoilers de como acabou o livro...<3? Foi um não final :haha: que flopagem, espero que mudem. 

Eu gostei do final exatamente por ter sido um não final. É diferente.

A série está diferente do livro. O passado da Serena é diferente :P 

Já venho um bocado tarde, mas devo tecer novamente um comentário sobre esta série. Em primeiro, devo dizer que isto está muito, mas mesmo muito bom. Só comprova mais uma vez que as plataformas streaming estão no auge de fazerem produtos de qualidade, e arriscam nas histórias mais fortes e diferentes. Tudo nesta série resultou perfeitamente: a realização, a interligação da banda sonora entre músicas do quotidiano e instrumentais, a representação do elenco... E a cinematografia! De cortar a respiração! :swoon: Merece sem dúvida todas as nomeações que teve aos Emmys. A Elisabeth Moss como Offred está perfeita. :yes: A cena com a Serena Joy no carro foi para lá de excelente. Obviamente que achei o final super "aberto", mas fico contente com a intenção da Hulu em seguir isto para a frente, ainda por cima com pensamentos de 10 temporadas, o que também acho exagerado. :haha: Mas se mantiverem esta qualidade toda, venham elas. :yes: Já recomendei imenso isto a amigos meus, e vou continuar a fazer. :D Vamos ver como se sai nos Emmys, mas diria que a Elisabeth tem algumas hipóteses de ganhar o troféu, embora tenha a Claire Foy, Viola Davis e Evan Rachel Wood a competir por ele. 

Nolite Te Bastardes Carborundorum! :cool: 

• Like 2

On 22/07/2017 at 10:40 PM, Bloody said:

Já venho um bocado tarde, mas devo tecer novamente um comentário sobre esta série. Em primeiro, devo dizer que isto está muito, mas mesmo muito bom. Só comprova mais uma vez que as plataformas streaming estão no auge de fazerem produtos de qualidade, e arriscam nas histórias mais fortes e diferentes. Tudo nesta série resultou perfeitamente: a realização, a interligação da banda sonora entre músicas do quotidiano e instrumentais, a representação do elenco... E a cinematografia! De cortar a respiração! :swoon: Merece sem dúvida todas as nomeações que teve aos Emmys. A Elisabeth Moss como Offred está perfeita. :yes: A cena com a Serena Joy no carro foi para lá de excelente. Obviamente que achei o final super "aberto", mas fico contente com a intenção da Hulu em seguir isto para a frente, ainda por cima com pensamentos de 10 temporadas, o que também acho exagerado. :haha: Mas se mantiverem esta qualidade toda, venham elas. :yes: Já recomendei imenso isto a amigos meus, e vou continuar a fazer. :D Vamos ver como se sai nos Emmys, mas diria que a Elisabeth tem algumas hipóteses de ganhar o troféu, embora tenha a Claire Foy, Viola Davis e Evan Rachel Wood a competir por ele. 

Nolite Te Bastardes Carborundorum! :cool: 

A melhor série do ano com um a atriz mais espetacular da sua geração. Há atrizes que vão para a televisão porque são bonitas, Elizabeth Moss está na televisão porque faz televisão bonita.

há 9 minutos, rodrigoo disse:

A melhor série do ano com um a atriz mais espetacular da sua geração. Há atrizes que vão para a televisão porque são bonitas, Elizabeth Moss está na televisão porque faz televisão bonita.

Ainda nao vi isto mas no "Mad Men" ela arrasa!
Excelente atriz! 

A Elisabeth Moss é muito boa atriz (basta ver Mad Men), mas esta série parece-me demasiado violenta e deprimente pros meus gostos, não pretendo ver. Acredito que seja muito boa, mas não quero estar a ver séries com uma carga demasiado negativa.

• Like 1

On 31/07/2017 at 11:02 AM, Forbidden said:

A Elisabeth Moss é muito boa atriz (basta ver Mad Men), mas esta série parece-me demasiado violenta e deprimente pros meus gostos, não pretendo ver. Acredito que seja muito boa, mas não quero estar a ver séries com uma carga demasiado negativa.

Tu que és tão critico em relaçao a tudo, pensei que no final de contas assistisses a tudo o que é para lá de excelente.

há 5 minutos, rodrigoo disse:

Tu que és tão critico em relaçao a tudo, pensei que no final de contas assistisses a tudo o que é para lá de excelente.

Uma série pode ser muito boa, mas se me estiver a fazer sentir mal constantemente não vou ver, é uma escolha minha. Já houve mais que uma série que eu gostava e achava muito boa mas tive que deixar de ver porque estavam demasiado negativas e estava a começar a afetar-me.

É muito boa mesmo! Só de pensar que isto podia muito bem acontecer neste tempo atual ?

Que final de temporada tão brutal mas também tão agridoce! :crying: Esta foi a temporada da Serena sem sombras de duvida! Agora resta esperar pela T3 para sabermos o que se vai desencadear com os acontecimentos deste episódio. Está na hora de a casa toda pegar fogo, literalmente! :laugh: #womanpower 

• Like 1

Finalmente acabei de ver a segunda temporada! Tão boa como a primeira (ou um pouquinho superior), já nem sei há quanto tempo eu não ficava desiludido pelo segundo ano de uma série deste género. A realização e fotografia continuam qualquer coisa de espetacular. Uma das melhores coisas no ar atualmente.

Não sei se já sabiam, mas a 3ª temporada está marcada para 5 de junho. :) 

Spoiler

Serena finalmente a juntar-se à revolução? :dontknow: 

Edited by Bloody
  • Like 2
  • Love 1
  • Sad 1

há 1 hora, Bloody disse:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Serena finalmente a juntar-se à revolução? :dontknow: 

Eu amo uma série  icónica. 

Obrigado Disney.  :cryhappy:

• Like 1

há 12 minutos, Faded disse:

Eu amo uma série  icónica. 

Obrigado Disney.  :cryhappy:

A Hulu é da Disney? Não fazia ideia. :haha: 

Agora entendo a bonecada toda em The Act. @HugoMiguel :cryhappy: 

• LOL 1

há 32 minutos, Bloody disse:

A Hulu é da Disney? Não fazia ideia. :haha: 

Agora entendo a bonecada toda em The Act. @HugoMiguel :cryhappy: 

A Hulu é 60% da Disney. E quando eles comprarem a parte da Comcast, vai passar a ser 90%. 

• Thanks 1

Por ver este tópico ativo, vim aqui, li a sinopse, amei, naturalmente, e comecei a ver a série.

Que benção :cryhappy: Obrigado forum :cryhappy:

• Love 1

On 02/05/2019 at 22:10, tjspy disse:

Por ver este tópico ativo, vim aqui, li a sinopse, amei, naturalmente, e comecei a ver a série.

Que benção :cryhappy: Obrigado forum :cryhappy:

The Handmaid's Tale é  uma pérola.

Bemvindo ao fandom :triste:

Blessed be the fruit. :triste:

• Love 1