Jump to content

The Handmaid's Tale [Hulu]


Bloody

Posts Recomendados

On 2017-5-27 at 18:37, herportrait disse:

Eu vejo e amo! Acho que é um conceito brutal e a serie está muito bem feita mesmo. Eu vejo os episódios e acho completamente possível tudo aquilo. @Oxi Eu não aguentei e fui ler spoilers de como acabou o livro...<3? Foi um não final :haha: que flopagem, espero que mudem. 

Eu gostei do final exatamente por ter sido um não final. É diferente.

A série está diferente do livro. O passado da Serena é diferente :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Já venho um bocado tarde, mas devo tecer novamente um comentário sobre esta série. Em primeiro, devo dizer que isto está muito, mas mesmo muito bom. Só comprova mais uma vez que as plataformas streaming estão no auge de fazerem produtos de qualidade, e arriscam nas histórias mais fortes e diferentes. Tudo nesta série resultou perfeitamente: a realização, a interligação da banda sonora entre músicas do quotidiano e instrumentais, a representação do elenco... E a cinematografia! De cortar a respiração! :swoon: Merece sem dúvida todas as nomeações que teve aos Emmys. A Elisabeth Moss como Offred está perfeita. :yes: A cena com a Serena Joy no carro foi para lá de excelente. Obviamente que achei o final super "aberto", mas fico contente com a intenção da Hulu em seguir isto para a frente, ainda por cima com pensamentos de 10 temporadas, o que também acho exagerado. :haha: Mas se mantiverem esta qualidade toda, venham elas. :yes: Já recomendei imenso isto a amigos meus, e vou continuar a fazer. :D Vamos ver como se sai nos Emmys, mas diria que a Elisabeth tem algumas hipóteses de ganhar o troféu, embora tenha a Claire Foy, Viola Davis e Evan Rachel Wood a competir por ele. 

Nolite Te Bastardes Carborundorum! :cool: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 22/07/2017 at 10:40 PM, Bloody said:

Já venho um bocado tarde, mas devo tecer novamente um comentário sobre esta série. Em primeiro, devo dizer que isto está muito, mas mesmo muito bom. Só comprova mais uma vez que as plataformas streaming estão no auge de fazerem produtos de qualidade, e arriscam nas histórias mais fortes e diferentes. Tudo nesta série resultou perfeitamente: a realização, a interligação da banda sonora entre músicas do quotidiano e instrumentais, a representação do elenco... E a cinematografia! De cortar a respiração! :swoon: Merece sem dúvida todas as nomeações que teve aos Emmys. A Elisabeth Moss como Offred está perfeita. :yes: A cena com a Serena Joy no carro foi para lá de excelente. Obviamente que achei o final super "aberto", mas fico contente com a intenção da Hulu em seguir isto para a frente, ainda por cima com pensamentos de 10 temporadas, o que também acho exagerado. :haha: Mas se mantiverem esta qualidade toda, venham elas. :yes: Já recomendei imenso isto a amigos meus, e vou continuar a fazer. :D Vamos ver como se sai nos Emmys, mas diria que a Elisabeth tem algumas hipóteses de ganhar o troféu, embora tenha a Claire Foy, Viola Davis e Evan Rachel Wood a competir por ele. 

Nolite Te Bastardes Carborundorum! :cool: 

A melhor série do ano com um a atriz mais espetacular da sua geração. Há atrizes que vão para a televisão porque são bonitas, Elizabeth Moss está na televisão porque faz televisão bonita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2017 at 11:02 AM, Forbidden said:

A Elisabeth Moss é muito boa atriz (basta ver Mad Men), mas esta série parece-me demasiado violenta e deprimente pros meus gostos, não pretendo ver. Acredito que seja muito boa, mas não quero estar a ver séries com uma carga demasiado negativa.

Tu que és tão critico em relaçao a tudo, pensei que no final de contas assistisses a tudo o que é para lá de excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rodrigoo disse:

Tu que és tão critico em relaçao a tudo, pensei que no final de contas assistisses a tudo o que é para lá de excelente.

Uma série pode ser muito boa, mas se me estiver a fazer sentir mal constantemente não vou ver, é uma escolha minha. Já houve mais que uma série que eu gostava e achava muito boa mas tive que deixar de ver porque estavam demasiado negativas e estava a começar a afetar-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Que final de temporada tão brutal mas também tão agridoce! :crying: Esta foi a temporada da Serena sem sombras de duvida! Agora resta esperar pela T3 para sabermos o que se vai desencadear com os acontecimentos deste episódio. Está na hora de a casa toda pegar fogo, literalmente! :laugh: #womanpower 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Finalmente acabei de ver a segunda temporada! Tão boa como a primeira (ou um pouquinho superior), já nem sei há quanto tempo eu não ficava desiludido pelo segundo ano de uma série deste género. A realização e fotografia continuam qualquer coisa de espetacular. Uma das melhores coisas no ar atualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
On 02/05/2019 at 22:10, tjspy disse:

Por ver este tópico ativo, vim aqui, li a sinopse, amei, naturalmente, e comecei a ver a série.

Que benção :cryhappy: Obrigado forum :cryhappy:

The Handmaid's Tale é  uma pérola.

Bemvindo ao fandom :triste:

Blessed be the fruit. :triste:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...