tjspy Posted May 6, 2019 Posted May 6, 2019 (edited) há 20 horas, Faded disse: The Handmaid's Tale é uma pérola. Bemvindo ao fandom Blessed be the fruit. May the Lord open. Edited May 6, 2019 by tjspy 1 Quote
Bloody Posted June 1, 2019 Author Posted June 1, 2019 Terceira temporada vai estrear com um episódio triplo! 1 Quote
guilhermefmcar Posted June 9, 2019 Posted June 9, 2019 Queria começar a ver isto, vale a pena? Vocês vêem onde? Quote
Global TV Posted June 9, 2019 Posted June 9, 2019 há 2 minutos, guilhermefmcar disse: Queria começar a ver isto, vale a pena? Vocês vêem onde? Sim!! É muito boa!! 1 Quote
Ruben Posted June 9, 2019 Posted June 9, 2019 3ª temporada começa e a realização disto continua lá no topo Esta temporada tem de ser da Serena e não aceito menos. Burn, motherfucker, burn. Spoiler 1 Quote
Bloody Posted June 10, 2019 Author Posted June 10, 2019 Três primeiros episódios tão bons, mas tenho medo do que tudo se possa tornar. Basicamente estou numa de não saber se [o Lawrence afinal é contra o regime que criou, ou se está ainda a favor do mesmo]. A Serena está a ter uma das melhores evoluções de personagem que eu já vi em séries. E [aquela Aunt Lydia não tem como morrer]? 2 Quote
Jão Posted June 15, 2019 Posted June 15, 2019 Esta temporada está a ter um arranque muito bom, cada episódio melhor do que o anterior. O quarto episódio, em especial as cenas entre a June e a Serena, foi qualquer coisa de excelente. Muito bom. Espero que agora a série evolua para um nível superior na história. Tem sido tudo excelentemente cozinhado mas até ao final da temporada quero ver as coisas a evoluir mais na Resistência e que a "luta" contra o sistema comece a ganhar uns contornos mais profundos. 2 1 Quote
D23 Posted June 15, 2019 Posted June 15, 2019 (edited) On 09/06/2019 at 23:19, guilhermefmcar disse: Queria começar a ver isto, vale a pena? Vocês vêem onde? faço download por torrent. porque sou pobre Edited June 15, 2019 by Faded 1 Quote
Mundo Posted June 15, 2019 Posted June 15, 2019 Para mim, o 4º episódio foi decididamente o melhor desta temporada! As cenas entre a Emily, a mulher e o filho foram de uma sensibilidade desconcertante, foi impossível não me emocionar O drama da Serena também promete ser uma das melhores tramas desta temporada e a revolução está a ser cozinhada de uma forma lenta mas muito saborosa. É impressionante como a série consegue com que nos emocionemos até com monstros como a Lydia, como na cena em que ela desata a chorar. Por fim, resta-me aclamar três atrizes incríveis: Elizabeth Moss (a última cena deste episódio foi brilhante), Yvonne Strahovski (a performance dela tem acompanhado a trajetória da personagem, sempre em crescendo) e Alexis Bledel (as cenas dela nesta temporada têm sido muito difíceis e ela tem dominado todas elas). Que venham mais episódios desta que para mim é a melhor série em exibição! 1 Quote
Mundo Posted July 26, 2019 Posted July 26, 2019 Yay, ótima notícia! Tenho-me esquecido de comentar aqui os rumos desta terceira temporada. Achei o 6º episódio um dos melhores episódios de televisão que já vi, principalmente as duas cenas finais, que foram arrepiantes! A partir desse momento, houve uma quebra de qualidade notória, com o 7º a assumir-se como filler, o 8º a desiludir (na minha opinião) na forma como a história da Tia Lydia foi apresentada e o 9º a ser quase insuportável ao ponto de eu não ter conseguido ver tudo de uma vez. Ao menos o 10º voltou a colocar a série nos trilhos, com a trama dos Lawrence a mexer. 1 Quote
Ruben Posted August 17, 2019 Posted August 17, 2019 Adorei os últimos 3 episódios e considero mesmo o último como um dos melhores de toda a série. No entanto, esta temporada ficou um pouco aquém das minhas expectativas. Ao início até começou bem, e parecia que ia levar a algo mais, mas assim que [a Serena mudou de ideias para ficar com a Nicole], a história parecia que, [até toda a ideia de levar as crianças para o Canadá], andava à volta do mesmo: Serena a tentar ficar com a Nicole, June a tentar recuperar a Hannah. A cinematografia continua no ponto, é das séries mais aesthetically pleasing que há por aí, de longe. Espero mesmo que a próxima temporada não volte a estagnar a partir de um certo ponto como aconteceu nesta. Quero ver o fim de Gilead. 3 1 Quote
Bloody Posted February 9, 2020 Author Posted February 9, 2020 As gravações da quarta temporada já começaram. Estava marcado para março, mas adiaram as mesmas - o que pode significar que a estreia pode ser mais cedo do que o previsto (setembro deste ano). Saiu uma foto das gravações: 1 1 Quote
Fernando Posted June 24, 2020 Posted June 24, 2020 Ainda bem só estreia em 2021, ainda tenho a terceira temporada para começar há uma data de meses Quote
Bloody Posted May 4, 2021 Author Posted May 4, 2021 Que maneira de começar a quarta temporada! O terceiro episódio é um autêntico murro no estômago. Elisabeth Moss a provar mais uma vez que é das melhores atrizes atualmente... Mais que perfeita! 1 Quote
Bloody Posted May 29, 2021 Author Posted May 29, 2021 Isto demorou imenso, mas estamos finalmente com progressos enormes nesta temporada! Que bomba! Uma cena no sétimo episódio deixou-me . Que perfomances! Quote
RafaLopez Posted June 13, 2021 Posted June 13, 2021 On 29/05/2021 at 21:48, Bloody disse: Isto demorou imenso, mas estamos finalmente com progressos enormes nesta temporada! Que bomba! Uma cena no sétimo episódio deixou-me . Que perfomances! Esta série é tão pesada, tão desconfortável, tão intensa. Esta temporada está a ser brutal a todos os níveis. Se a Elisabeth Moss não ganha um Emmy com esta temporada, o mundo está perdido. Quote
Bloody Posted June 21, 2021 Author Posted June 21, 2021 Que final de temporada bombástico, adorei! A série ficou super viva depois de estar "morta" durante parte dela, e esta temporada foi das melhores até agora. Super curioso para ver o que vai desenrolar! 1 Quote
D23 Posted May 23, 2022 Posted May 23, 2022 (edited) Eu comecei agora a ver a quarta temporada. E que murro no estômago. Vou no quarto episódio, e a cada ep sinto um nojo diferente. Aquele momento na quinta com elas a dançarem no episódio 2 e a June a vê-las, inclusive um par de Eyes gays, a dançarem agarrados, como se não tivessem a ser perseguidos, trouxe-me lágrimas aos olhos. Que série fantástica. Esta está mesmo no top 5. A Ann Dowd merecia todos os prémios possíveis e imagináveis (desde que vi "The Leftovers", que tenho a certeza que ela é super underrated), a forma como ela consegue criar nojo no telespetador, ao mesmo tempo que também gera sentimentos contraditórios de pena, porque ela é uma frustrada, infeliz. Spoiler Basta ver quando ela entrega a June para ser torturada, ela fica amargurada e não consegue ver a cena, e o olhar dela quando sai e se senta no banco, é um misto de terror e pânico, com aquilo que podem fazer à June, mesmo quando ela tinha dito anteriormente que a June merecia ir parar à "wall". Eu acredito que a Aunt Lydia se vai virar contra Gilead no season 5, a personagem já vai dando algumas pistas de que isso pode vir acontecer. Aguardemos. Edited May 23, 2022 by Morpheus Quote
Rui C. Posted April 7, 2025 Posted April 7, 2025 Regressa amanhã para a última temporada! Em Portugal, os episódios ficarão disponíveis às 3as, em simultâneo com os EUA, em exclusivo no TVCINE+ e depois vão ser exibidos 1 por semana no TVCINE Edition, a partir de dia 16 de abril. Quote
Recommended Posts