Jump to content

Secret Story aTV - Confessionário

Recommended Posts

• Replies 347
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bem, como aconteceu: Estava eu, essa pessoa, e o filipe no chat, o Filipe saiu. Fiquei eu e ele. Não foi pedofilia. Começamos a falar e tal, ele disse que estava carente, talvez tesudo, se a minh

Tá a bater (salvo seja) recorde de audiência.  Lá vai a SICflop ficar com 9% de share.  Mas isso agora não interessa nada! 

Foi por isso que o chat fechou? Rsrsrs

Agora vou só demorar o mesmo tempo a responder a isto quanto demoraram a revelar que tinha acertado, tá?

Há que manter o suspense! :smoke:

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Por mim pode demorar 1 hora, é de maneira que o share sobe! 

Vocês demoraram duas horas, vou demorar 4.

há 4 minutos, Tiago João disse:

Bem, como aconteceu:

Estava eu, essa pessoa, e o filipe no chat, o Filipe saiu. Fiquei eu e ele. Não foi pedofilia. Começamos a falar e tal, ele disse que estava carente, talvez tesudo, se a minha memoria não me engana. Ele perguntou-me o que faria se ele estivesse todo nu na cama, aberto. Eu não respondi. Perguntei-lhe, e se fosse eu? Ele respondeu adequadamente, que me comia (detalhou bastante). Eu continuei a perguntar sempre o que faria depois, e acabamos a gozar. End of The story, esta lá marcado no chat xD A pessoa não é das mais conhecidas e não é maior, antes que pensem coisas, ele é o:

Mostrar conteúdo escondido

Visky :ph34r:

Ok, agora choquei :shok:

• Like 4
há 5 minutos, Tiago João disse:

Bem, como aconteceu:

Estava eu, essa pessoa, e o filipe no chat, o Filipe saiu. Fiquei eu e ele. Não foi pedofilia. Começamos a falar e tal, ele disse que estava carente, talvez tesudo, se a minha memoria não me engana. Ele perguntou-me o que faria se ele estivesse todo nu na cama, aberto. Eu não respondi. Perguntei-lhe, e se fosse eu? Ele respondeu adequadamente, que me comia (detalhou bastante). Eu continuei a perguntar sempre o que faria depois, e acabamos a gozar. End of The story, esta lá marcado no chat xD A pessoa não é das mais conhecidas e não é maior, antes que pensem coisas, ele é o:

Mostrar conteúdo escondido

Visky :ph34r:

Foi bom? :ph34r: Gostaste? :ph34r: Atingiste o orgasmo? :ph34r:

• Like 4
há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Foi bom? :ph34r: Gostaste? :ph34r: Atingiste o orgasmo? :ph34r:

Não seja indecente :P Se o rapaz tivesse um buraco para se enfiar, já se tinha enfia... esta não foi a melhor frase :S 

Tou a brincar contigo Tiaguinho :P 

• Like 4
há 13 minutos, ricardotv1 disse:

E a coragem de pôr o @, cadê ?

@ tome! Trate muito bem dele!

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Pena que você sai hoje :smoke:

Pena que o jogo ainda pode virar :smoke:

Agora mesmo, Bloody disse:

AKWKTUe.gif

O que são nudes ao lado de sexo virtual num chat de um Fórum. :sarcastic:E já que ninguém tem coragem de marcar o moço: @Visky, anda ver o que o teu amado anda a fazer. :rolleyes: Quero beef agora.

Não sei se posso comentar aqui, mas pronto. Perdoem-me organizadores. :ph34r: 

Não! Ruaaaaa!

• Like 1