Jump to content

Secret Story aTV - Confessionário

Recommended Posts

Agora mesmo, Bloody disse:

AKWKTUe.gif

O que são nudes ao lado de sexo virtual num chat de um Fórum. :sarcastic:E já que ninguém tem coragem de marcar o moço: @Visky, anda ver o que o teu amado anda a fazer. :rolleyes: Quero beef agora.

Não sei se posso comentar aqui, mas pronto. Perdoem-me organizadores. :ph34r: 

QUE. BOSS.

• Like 1
  • Replies 347
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bem, como aconteceu: Estava eu, essa pessoa, e o filipe no chat, o Filipe saiu. Fiquei eu e ele. Não foi pedofilia. Começamos a falar e tal, ele disse que estava carente, talvez tesudo, se a minh

Tá a bater (salvo seja) recorde de audiência.  Lá vai a SICflop ficar com 9% de share.  Mas isso agora não interessa nada! 

Foi por isso que o chat fechou? Rsrsrs

Just now, Bloody said:

AKWKTUe.gif

O que são nudes ao lado de sexo virtual num chat de um Fórum. :sarcastic:E já que ninguém tem coragem de marcar o moço: @Visky, anda ver o que o teu amado anda a fazer. :rolleyes: Quero beef agora.

GENTE 

• Like 2
há 4 minutos, Bloody disse:

AKWKTUe.gif

lol E teres noção?

• Like 2

O Tiago não era obrigado a contar-vos nada. Muito menos quem era a outra pessoa, visto que nem faz parte do jogo. Ele contou porque quis e disse o nome porque quis. Facto. O que não vos obriga a fazer circo disto.

• Like 3
há 1 minuto, Magy disse:

O Tiago não era obrigado a contar-vos nada. Muito menos quem era a outra pessoa, visto que nem faz parte do jogo. Ele contou porque quis e disse o nome porque quis. Facto. O que não vos obriga a fazer circo disto.

Exato. Foi totalmente desnecessário contar quem foi... pior é vocês citarem a outra pessoa só para terem prazer ao ver o Visky irritado. Só espero que o Visky não se sinta mal com isto!

• Like 1
Just now, Visky said:

Não estou a aguentar o facto de que mesmo não sendo concorrente sou eu que estou a captar a audiência. :smoke:

E, sim, é verdade. Diverti-me bastante à conta disso! Só lamento ter sido contigo @Tiago João mas era o que havia na altura. :/

Portanto, fica aqui o convite aos interessados para me mandarem MP prometo conversas muito divertidas.

Resultado de imagem para alexandra lencastre gif

@Tiago João @Filipe Luís Sabem que eu podia ser muito mauzinho e contar certas coisas, não sabem?

REI

Agora conta o resto sobre o Tiago e o Filipe:smoke:

Edited by ricardotv1
  • Like 4
Agora mesmo, Visky disse:

Não estou a aguentar o facto de que mesmo não sendo concorrente sou eu que estou a captar a audiência. :smoke:

E, sim, é verdade. Diverti-me bastante à conta disso! Só lamento ter sido contigo @Tiago João mas era o que havia na altura. :/

Portanto, fica aqui o convite aos interessados para me mandarem MP prometo conversas muito divertidas.

@Tiago João @Filipe Luís Sabem que eu podia ser muito mauzinho e contar certas coisas, não sabem?

Conta, quero ouvir! 

E eu também me diverti :giveheart:

• Like 1
há 2 minutos, Oxi disse:

lol E teres noção?

Acho que tenho a noção ao marcar o Visky, pois falam dele em duas ou três páginas, e até mencionam o nome dele. Marcá-lo ou não iria dar no mesmo, já que todos sabem quem é. :P Ele iria saber da história na mesma. Aliás...

há 2 minutos, Tiago João disse:

@Bloody queres beef?

So se for comigo. XD

... Passando para ti, não sei se o moço em questão sabe do segredo que levaste. Se não querias que ninguém soubesse, não tinhas detalhado o assunto e dito com quem foi, mesmo que tenha sido em spoiler. Aliás eu até ajudei para que ele descobrisse mais cedo. :haha: Imagina que ele sabia daqui a uns dias e teria uma reação pior.

E isto é um concurso que precisa um pouco de polémica, eu ajudei um bocadinho. :P Mas pronto, peace homies, não se esqueçam que isto é um Fórum, coisas virtuais são super passageiras e não refletem em nada o que é a vida real. Continuem com o concurso! :P 

• Like 3
há 1 minuto, Bloody disse:

Acho que tenho a noção ao marcar o Visky, pois falam dele em duas ou três páginas, e até mencionam o nome dele. Marcá-lo ou não iria dar no mesmo, já que todos sabem quem é. :P Ele iria saber da história na mesma. Aliás...

... Passando para ti, não sei se o moço em questão sabe do segredo que levaste. Se não querias que ninguém soubesse, não tinhas detalhado o assunto e dito com quem foi, mesmo que tenha sido em spoiler. Aliás eu até ajudei para que ele descobrisse mais cedo. :haha: Imagina que ele sabia daqui a uns dias e teria uma reação pior.

E isto é um concurso que precisa um pouco de polémica, eu ajudei um bocadinho. :P Mas pronto, peace homies, não se esqueçam que isto é um Fórum, coisas virtuais são super passageiras e não refletem em nada o que é a vida real. Continuem com o concurso! :P 

Ta bem, isto realmente não tinha movimento suficiente :rolleyes:

há 6 minutos, Filipe Luís disse:

E quem não gosta de ver o circo pegar fogo? :popcorn:

Eu fico aflita por vocês. Não por mim! Mas se vocês não se importam... Tá!

• Like 3
há 1 minuto, Visky disse:

@Tiago João Se ganhares isto com esse segredinho...vais ter que me recompensar muito bem! :smoke: Cá comigo é assim!   

UH, can't wait, já iam dois para a caixa! Sou generoso :yes: desta vez conto o que faria se fosses tu deitado :smoking:

há 7 minutos, Visky disse:

Como assim? E não és concorrente?

Não queres fazer uma "perninha" como convidado?

• Like 3