Jump to content

Secret Story aTV - Confessionário


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Bloody disse:

Acho que tenho a noção ao marcar o Visky, pois falam dele em duas ou três páginas, e até mencionam o nome dele. Marcá-lo ou não iria dar no mesmo, já que todos sabem quem é. :P Ele iria saber da história na mesma. Aliás...

... Passando para ti, não sei se o moço em questão sabe do segredo que levaste. Se não querias que ninguém soubesse, não tinhas detalhado o assunto e dito com quem foi, mesmo que tenha sido em spoiler. Aliás eu até ajudei para que ele descobrisse mais cedo. :haha: Imagina que ele sabia daqui a uns dias e teria uma reação pior.

E isto é um concurso que precisa um pouco de polémica, eu ajudei um bocadinho. :P Mas pronto, peace homies, não se esqueçam que isto é um Fórum, coisas virtuais são super passageiras e não refletem em nada o que é a vida real. Continuem com o concurso! :P 

Eu não me importo que façam fogo, só não quero que foristas exteriores ao concurso se sintam mal xD Mas como a Visky não se queixou... Divirtam-se xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Eu não me importo que façam fogo, só não quero que foristas exteriores ao concurso se sintam mal xD Mas como a Visky não se queixou... Divirtam-se xD

Subscrevo. Se não há crise... Deitem a casa a baixo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Carlosss disse:

Coitadas a fazerem-se já todas ao Desafio Final... 

SSaTV Desafio Final com Tiago João, Visky e Filipe! Quero! Sinto que há segredos que só a Visky sabe... e nós queremos saber todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Podemos entrar em negociações para a minha entrada no reality como convidado se o cachet for suficientemente alto! :smoke: As básicas que se preparem. 

M4Kroiw.gif

O teu cachet pode ser noites free com o Tiago... Ou o Filipe... Quem tu quiseres!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Uma pessoa a achar que vinha aí barraco e leva com um tombo porque a única coisa que se lê é vergonha alheia.

'Tá feliz, @Bloody? Bela coisa que foste fazer.

GIF

Moço, quer barraco faz, não espera que aconteça! :kiss:

há 2 minutos, Oxi disse:

SSaTV Desafio Final com Tiago João, Visky e Filipe! Quero! Sinto que há segredos que só a Visky sabe... e nós queremos saber todos!

Coitados, so 3 concorrentes, flop faz assim :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magy disse:

O teu cachet pode ser noites free com o Tiago... Ou o Filipe... Quem tu quiseres!

Com eles não porque...digamos que não são assim lá muito abonados. Os dois não fazem uma. :haha: Se for essa a recompensa então dispenso. Nunca gostei muito de bananas da Madeira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Com eles não porque...digamos que não são assim lá muito abonados. Os dois não fazem uma. :haha: Se for essa a recompensa então dispenso. Nunca gostei muito de bananas da Madeira. 

Quem desdenha quer comprar, querido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Com eles não porque...digamos que não são assim lá muito abonados. Os dois não fazem uma. :haha: Se for essa a recompensa então dispenso. Nunca gostei muito de bananas da Madeira. 

Diga-me então quem quer? Qual concorrente tem um bastão de basebol que o satisfaça?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Com eles não porque...digamos que não são assim lá muito abonados. Os dois não fazem uma. :haha: Se for essa a recompensa então dispenso. Nunca gostei muito de bananas da Madeira. 

Está a dizer que não tem amor próprio?

Agora mesmo, Magy disse:

Diga-me então quem quer? Qual concorrente tem um bastão de basebol que o satisfaça?

:rofl: Ele prefere um pinheiro pelos vistos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

Com eles não porque...digamos que não são assim lá muito abonados. Os dois não fazem uma. :haha: Se for essa a recompensa então dispenso. Nunca gostei muito de bananas da Madeira. 

Socorro!!! #exporelaparte2isreal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...