Jump to content

Secret Story aTV - Confessionário


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 347
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, herportrait disse:

Ai, estou aqui!

@herportrait, vi ontem que a sua equipa iria fazer um vídeo para maiores de 18... Daquilo que já viu, vê-se a fazer alguma coisa para maiores de 18 com algum concorrente? :yes: 

E mais uma perguntinha: imagine que eu, muito generosa, lhe concederia uma imunidade. No entanto, não a poderia dar a nenhum membro da sua equipa (nem a si), só podendo atribuir essa imunidade a outro concorrente. A quem a daria? :yes: Só podia dar a um concorrente! :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

@herportrait, vi ontem que a sua equipa iria fazer um vídeo para maiores de 18... Daquilo que já viu, vê-se a fazer alguma coisa para maiores de 18 com algum concorrente? :yes: 

E mais uma perguntinha: imagine que eu, muito generosa, lhe concederia uma imunidade. No entanto, não a poderia dar a nenhum membro da sua equipa (nem a si), só podendo atribuir essa imunidade a outro concorrente. A quem a daria? :yes: Só podia dar a um concorrente! :yes: 

Vejo sim, com concorrentes e até com alguém da producao... :rolleyes: 
(tenho de ir ver quem sao os memoraveis membros da outra equipa...só um segundinho) Ah, dava ao @Angel-O, claro :giveheart: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, herportrait disse:

Vejo sim, com concorrentes e até com alguém da producao... :rolleyes: 
(tenho de ir ver quem sao os memoraveis membros da outra equipa...só um segundinho) Ah, dava ao @Angel-O, claro :giveheart: 

 

6 - Single Ladies (Put a Ring on It)

Amei a sua resposta! <3 <3 <3 Obrigada! Mas tenho a certeza que o @Angel-O ia ficar muito contente! :yes: 

Já agora, a produção... Ui, ui... Já a acasalo uma das vozes. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carlosss disse:

Olá Boooz, estava a ver que não me chamava... já estava a desesperar.

Primeiro não vamos perder o desafio... não há perigo. Está tudo controladissimo :smoke:

Quero ver isso, quero!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Carlosss disse:

Olá Boooz, estava a ver que não me chamava... já estava a desesperar.

Primeiro não vamos perder o desafio... não há perigo. Está tudo controladissimo :smoke:

Estou ansioso para ouvir a sua voz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

Tal como o Carlosss(ssssss) disse nao ha stress. O nosso desafio vai ser o melhor, e ainda estamos a explorar terreno... emoji6.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Ou seja, estão na estaca zero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Magy said:

ESTA É A VOZ

@Angel-O @ricardotv1 @Carlosss 

AO CONFESSIONÁRIO!

 

A Voz quer saber como se sentem sabendo que, se as nomeações fossem hoje e a vossa respectiva equipa perdesse o desafio, estariam em perigo de serem expulsos?

 

Nós somos todos muito amigos, Voz, e é impossível perder o desafio! Nem temos de nos preocupar com as expulsões!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...