Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maciel disse:

A Kelly é talentosa, não tivesse os likes que tem e provavelmente era amada aqui xD 

Btw são 2 rostos mediaticos, serão sempre uma perda pro canal. Mas essa notícia deve ser fake

Prefiro uma Guiomar com talento do que esses dois... Mas sim, não deixam de ser mediáticos e uma perda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

A Kelly é talentosa, não tivesse os likes que tem e provavelmente era amada aqui xD 

Btw são 2 rostos mediaticos, serão sempre uma perda pro canal. Mas essa notícia deve ser fake

Não é por aí, pelo menos da minha parte. Há gente com muitos likes e seguidores e que considero que têm muito talento. Eles não. Mas é só uma mera opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Supostamente a personagem dela na Prisioneira nao era assim, pelo menos na 1a temporada xD

Do pouco que vi sempre me pareceu uma jovem rebelde, não era uma Luz, mas também não era propriamente uma adulta. Agora nesta temporada ainda ficou pior :lol:

Numa das próximas produções tem de vir algo bem diferente. Está na altura dela se estrear com outro ator.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Do pouco que vi sempre me pareceu uma jovem rebelde, não era uma Luz, mas também não era propriamente uma adulta. Agora nesta temporada ainda ficou pior :lol:

Numa das próximas produções tem de vir algo bem diferente. Está na altura dela se estrear com outro ator.

não?

mas concordo que a seguir podia vir um papel mais adulto.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Supostamente a personagem dela na Prisioneira nao era assim, pelo menos na 1a temporada xD

Então não era? :mosking: Aliás, nas promos bem que mostravam o lado rebelde dela. Ela e o Lourenço até assaltavam lojas :ph34r:

É o que eu digo, vocês viam uma Prisioneira diferente. Por isso as críticas, agora tudo faz sentido :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Então não era? :mosking: Aliás, nas promos bem que mostravam o lado rebelde dela. Ela e o Lourenço até assaltavam lojas :ph34r:

É o que eu digo, vocês viam uma Prisioneira diferente. Por isso as críticas, agora tudo faz sentido :keeporder:

Sim, mas não era a típica adolescente rebelde. 

Era Vilã mesmo xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Kelly Bailey é daquele tipo de atrizes que usa as mesmas expressões faciais e o mesmo tom de voz e inflexão monocórdica para todas as personagens e todas as cenas que faz, independentemente de supostamente estar triste, feliz, irritada, etc. Muito má, na minha opinião, só conseguiu ser protagonista tão rapidamente por ser bonita e por ter tantos seguidores.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Na minha opinião o Lourenço não é assim tão mau como vocês o pintam, acho que cumpre.

Agora em relação à Kelly acho uma grande perda para a TVI, ela tem imenso potencial!

E quando os contratos acabam podem ou não ser renovados, não são eternos.

Também não acho o Ortigão assim tau mau, quanto a cumprir, tem dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...