Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Altice recupera 8% após admitir vender activos para reduzir dívida

 

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/altice-recupera-8-apos-admitir-vender-activos-para-reduzir-divida

Altice vai voltar ao essencial e "não procurar aquisições"

 

http://www.tvi24.iol.pt/economia/media-capital/altice-vai-voltar-ao-essencial-e-nao-procurar-aquisicoes

Editado por tiago_nunes
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, TekClub said:

Porque é que este processo é parecido com a Operação Marquês? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lg.php?bannerid=0&campaignid=0&zoneid=11

TVI volta a juntar-se à NIU para criar Wonderland Lisboa

logo-wll.png

O Wonderland Lisboa, evento de Natal organizado em parceria pela TVI e pela agência NIU, volta esta sexta-feira, dia 1 de Dezembro, para uma segunda edição em que promete um “espaço que cresceu para o dobro”. Além da pista de gelo, da roda gigante ou da árvore de Natal já presentes na primeira edição realizada em 2016, a edição deste ano conta também com atracções como a Aldeia do Pai Natal e carrosséis, bem como um aumento das animações, entretenimento, música e mercado de Natal e oferta de cultura infantil. O espaço, com entrada gratuita, ocupará o Parque Eduardo VII durante todo o mês de Dezembro, tendo como patrocinador principal os Jogos Santa Casa. A entidade, recorde-se, assume-se também como o principal patrocinador de um evento de Natal em Gaia organizado em parceria também com marcas de media, neste caso o Jornal de Notícias e a TSF, detidas pelo Global Media Group.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2017/11/tvi-volta-juntar-niu-criar-wonderland-lisboa/

Media Capital inicia parceria de troca de conteúdos com The Weather Company

image007-300x114.png

O grupo Media Capital e a The Weather Company estabeleceram uma parceria que visa uma troca de conteúdos entre as duas empresas e que levará vídeos e fotografias locais com chancela do grupo de media à versão portuguesa da aplicação The Weather Channel. “Estamos muito entusiasmados por sermos o parceiro da The Weather Company em Portugal e funcionarmos como uma janela para o conteúdo rigoroso, preciso e altamente reconhecido da companhia norte-americana no nosso país, ao torná-lo acessível a milhões de pessoas”, salienta Ricardo Tomé, CTO da Media Capital.

O acordo de parceria prevê que a empresa “disponibilizará dados e previsões locais sobre o tempo, bem como conteúdos meteorológicos personalizados nos diversos canais de informação da Media Capital, como as plataformas digitais que alimentam o canal de notícias TVI24”. Em contrapartida, o grupo Media Capital “compromete-se a fornecer conteúdos, vídeos e fotos locais para a versão portuguesa da aplicação The Weather Channel e do site weather.com”.

A par dos conteúdos, a parceria permitirá ainda o acesso aos anunciantes em Portugal das soluções de publicidade disponíveis na plataforma IBM Watson Advertising que têm por base os dados recolhidos dos vários canais locais da The Weather Company. “Os anunciantes terão também acesso à WeatherFx, uma ferramenta de segmentação que aproveita os dados em tempo-real da plataforma Watson Advertising, para fornecer informações precisas que podem ajudar a prever e antecipar o comportamento do consumidor, permitindo-lhes determinar o horário e o local ideais para serem mais eficazes a chegar aos clientes”, explica o grupo em nota de imprensa.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2017/11/media-capital-inicia-parceria-troca-conteudos-the-weather-company/
 

Editado por TekClub
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TekClub disse:
lg.php?bannerid=0&campaignid=0&zoneid=11

TVI volta a juntar-se à NIU para criar Wonderland Lisboa

logo-wll.png

O Wonderland Lisboa, evento de Natal organizado em parceria pela TVI e pela agência NIU, volta esta sexta-feira, dia 1 de Dezembro, para uma segunda edição em que promete um “espaço que cresceu para o dobro”. Além da pista de gelo, da roda gigante ou da árvore de Natal já presentes na primeira edição realizada em 2016, a edição deste ano conta também com atracções como a Aldeia do Pai Natal e carrosséis, bem como um aumento das animações, entretenimento, música e mercado de Natal e oferta de cultura infantil. O espaço, com entrada gratuita, ocupará o Parque Eduardo VII durante todo o mês de Dezembro, tendo como patrocinador principal os Jogos Santa Casa. A entidade, recorde-se, assume-se também como o principal patrocinador de um evento de Natal em Gaia organizado em parceria também com marcas de media, neste caso o Jornal de Notícias e a TSF, detidas pelo Global Media Group.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2017/11/tvi-volta-juntar-niu-criar-wonderland-lisboa/

Vou lá na segunda-feira. Fui à edição do ano passado e achei fraco, mas lá está era um conceito novo, nao queriam arriscar em muito investimento, mas este ano promete ser algo muito melhor, pelo que dá para ver, acho que têm de apostar mais na parte acolhedora e mágica como nos grandes mercados de natal da Europa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, D007 disse:

Em novembro a TVI cresceu 1% em relação ao mês de outubro. E no HN cresceu 3% em relação a novembro do ano passado. :P

Crecimento numa altura em que o público já se está a cag** para a televisão generalista, é bem bom. E só fazem porcaria. Imagina se gerissem a programação com alguma cabecinha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe para qual novela vai o Hugo de Sousa, o realizador de Jogo Duplo, da TVI e de tantas outras antes. É para a próxima novela das 6, Orgulho e Paixão, da Globo.

Vai começar esta terça-feira (hoje, portanto) a gravar. Será um dos realizadores da novela.

Foi o próprio que o confirmou à N-TV: https://www.n-tv.pt/acontece/hugo-sousa-realizador-jogo-duplo-muda-brasil-vai-dirigir-nova-novela-das-seis/

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em novembro a TVI foi o único canal a contrariar a quebra de consumo televisivo registado em Portugal, tendo crescido 1% no total dia e 3% no prime time face a período homólogo. Ou seja, enquanto todos os canais portugueses, incluindo os do universo do Cabo, apresentam uma diminuição no tempo de seu visionamento, a TVI experimenta o fenómeno contrário: comparativamente com novembro do ano passado, os espectadores passam mais tempo a assistir a oferta de programação da TVI.

A TVI foi, pelo 136º mês consecutivo o canal mais visto, com um share de 21,5% em Universo (SIC com 17,7% e a RTP1 com 12,4%), de acordo com os dados da GfK.

No horário nobre a TVI mantem também a sua posição de líder ao registar 24,4% no Universo, e o mesmo se passou com o principal target comercial, Adultos – de 22,3% e 25,0%, no total do dia e horário nobre, respetivamente.

Nota de destaque também para a liderança no target ABCD 15/54 no prime time.

Informação:

Os blocos de informação continuaram a liderar perante os produtos concorrentes, com o “Jornal da Uma” a registar 631 mil espectadores e um share de 26% e o “Jornal das 8” a obter 1 milhão e 121 mil espectadores com um share de 24,6%.

Entretenimento:

“Masterchef Júnior”, estreou este mês ao domingo à noite, e obtém 1 milhão e 45 mil espectadores e 22% de share.
“Nunca Digas Nunca!”, o programa emitido aos sábados à tarde e que deu início às comemorações dos 25 anos da TVI, registou 649 mil espectadores e 20,8% de share.

 

“Apanha se Puderes” alcança uma quota de 25,5% e uma audiência média de 998 mil espectadores, valores de liderança absoluta no seu horário de exibição.

Nas manhãs, “Você na TV” continua a ter a preferência dos portugueses ao registar uma audiência média diária de 380 mil espectadores, correspondendo a um share de 29,1%. A mesma liderança de consumo para “A Tarde é Sua”, que registou 434 mil espectadores e um share de 19,1%, e o “Somos Portugal” que se reafirma como o programa líder indiscutível das tardes de domingo, tendo obtido uma audiência de 802 mil indivíduos e 24,2% de share.

Ficção:

“A Herdeira” registou uma audiência média de 1 milhão 368 mil espectadores e um share de 30,1% este mês, sendo a novela mais vista em prime-time na televisão portuguesa.

A novela “A Impostora”, que terminou ontem, obteve um excelente resultado: audiência média de 1 milhão e 48 mil espectadores e um share de 29,8%. Ao longo destes meses de exibição, o valor obtido foi de uma audiência média de 991 mil espectadores e um share de 25,8%.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Autoridade da Concorrência descarta voltar a consultar ERC por causa da compra da TVI

https://eco.pt/2017/12/04/autoridade-da-concorrencia-descarta-voltar-a-consultar-erc-por-causa-da-compra-da-tvi/

 

A concorrência bem queria que o processo voltasse para trás mas não vai. lol

Vamos ver o que decide a AdC. Os vários cenários possíveis estão explicados na notícia. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, ZDK disse:

Autoridade da Concorrência descarta voltar a consultar ERC por causa da compra da TVI

https://eco.pt/2017/12/04/autoridade-da-concorrencia-descarta-voltar-a-consultar-erc-por-causa-da-compra-da-tvi/

 

A concorrência bem queria que o processo voltasse para trás mas não vai. lol

Vamos ver o que decide a AdC. Os vários cenários possíveis estão explicados na notícia. 

A Disney ainda vai anunciar a compra da FOX, primeiro do que a Altice vai anunciar a compra da TVI! xD 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, ZDK disse:

O Rúben Alves, realizador de A Gaiola Dourada, fez um documentário sobre o fado chamado 'As Vozes do Fado' e é uma co-produção com a TVI. 

Desconhecia. Passou agora no CE.

Será que vão passar o documentário na TVI futuramente!?

Espero que sim! Fiquei bastante curioso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, ZDK disse:

O Rúben Alves, realizador de A Gaiola Dourada, fez um documentário sobre o fado chamado 'As Vozes do Fado' e é uma co-produção com a TVI. 

Desconhecia. Passou agora no CE.

Será que vão passar o documentário na TVI futuramente!?

Está escolhido o filme de dia 25 para fazer parelha com o ASP. :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, ZDK disse:

TVI volta a exceder limites de publicidade

Canal de Queluz de Baixo enfrenta processo contraordenacional.

http://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/tvi-volta-a-exceder-limites-de-publicidade?Ref=DET_noticiasceccao

 

É o que dá abusarem dos micro e macro-breaks. :girlcrazy:

Mas vão encobrir a RTP? Vem Ana Leal :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...