Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte disse:

Bruno Santos :wub:

EdWCSqn.gif

Eu não posso com isto. Vão estrear o SS7 quando? No próximo domingo :rolleyes: Já este :rolleyes: Ao menos agora nem vai dar tempo para castings, não precisam de fingir que se preocupam com as pessoas que se inscrevem :rofl: 

O SS estreia este sábado à meia noite logo a seguir à grande final do BD xD

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Bruno Santos :wub:

EdWCSqn.gif

Eu não posso com isto. Vão estrear o SS7 quando? No próximo domingo :rolleyes: Já este :rolleyes: Ao menos agora nem vai dar tempo para castings, não precisam de fingir que se preocupam com as pessoas que se inscrevem :rofl: 

Só vai estrear no início de 2018 lol

Até lá, vão transformar o Rameira TV no Rameira Memória, recordando todos os realitys da TVI e metendo a Tetas a entrevistar ex concorrentes.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Só vai estrear no início de 2018 lol

Até lá, vão transformar o Rameira TV no Rameira Memória, recordando todos os realitys da TVI e metendo a Tetas a entrevistar ex concorrentes.

Ahhh que desilusão. Ao menos começa logo em modo desafio final, já podem chamar a Érica :rofl: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHHugo disse:

Gostava que a Teresa tivesse "tomates" para recusar apresentar o SS7

LOL achas!? Desejosa deve estar ela... Já se viu que pouco ou nada se importa em passar vergonha, desde que lhe paguem uns valentes trocos, bem como é responsável também por toda esta situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

LOL achas!? Desejosa deve estar ela... Já se viu que pouco ou nada se importa em passar vergonha, desde que lhe paguem uns valentes trocos, bem como é responsável também por toda esta situação.

Isso sei eu. Sujeita-se a tudo.

Quero ver os valores de um SS sem nenhum diário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, ZDK disse:

Só vai estrear no início de 2018 lol

Até lá, vão transformar o Rameira TV no Rameira Memória, recordando todos os realitys da TVI e metendo a Tetas a entrevistar ex concorrentes.

Aaaaaa :lol:

Morto com a Tetecas a fazer de Júlio Isidro no Rameira Memória. :rofl:

Mas o que interessa é que ela tem A Casamenteira a liderar. :smoke:

Btw, agora com mais obras na Casa (isto imaginando que eles vão mudar alguma coisa... :ph34r:) podem esquecer de vez as obras no estúdio do VNTV. Nem em 2019 por este andar.

NxVTPrm.gif

  • Gosto 2
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Aaaaaa :lol:

Morto com a Tetecas a fazer de Júlio Isidro no Rameira Memória. :rofl:

Mas o que interessa é que ela tem A Casamenteira a liderar. :smoke:

Btw, agora com mais obras na Casa (isto imaginando que eles vão mudar alguma coisa... :ph34r:) podem esquecer de vez as obras no estúdio do VNTV. Nem em 2019 por este andar.

NxVTPrm.gif

Ainda vamos ver o VnTV em direto da Venda do Pinheiro para justificar o €€€das obras :rofl: 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Ainda vamos ver o VnTV em direto da Venda do Pinheiro para justificar o €€€das obras :rofl: 

Ou então vão pôr a Tetecas a apresentar as Memórias no Rameirality em direto das obras na Venda do Pinheiro.

C3pR0Vb.gif

Será que vão fazer estúdio para o SS7? Aproveitam, metem uma cobertura a tapar o jardim todo, tiram o tapete relvado e metem cimento para a Teresa já não ficar com os sapatos na terra. #modopoupança :smoke:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, e enquadrado no arranque das comemorações dos 25 anos da TVI, os fãs do TVI Reality poderão acompanhar os melhores momentos dos reality shows do canal através de um diário apresentado pela Teresa Guilherme, que para além de conversar com os grandes concorrentes dos realities, vai mostrar as imagens mais marcantes e contar segredos dos bastidores que nunca foram revelados."

http://selfie.iol.pt/teresa-guilherme/10-11-2017/tvi-antecipa-final-do-biggest-deal-e-prepara-regresso-da-casa-dos-segredos

Isto parece interessante.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cláudio. disse:

Entretanto, e enquadrado no arranque das comemorações dos 25 anos da TVI, os fãs do TVI Reality poderão acompanhar os melhores momentos dos reality shows do canal através de um diário apresentado pela Teresa Guilherme, que para além de conversar com os grandes concorrentes dos realities, vai mostrar as imagens mais marcantes e contar segredos dos bastidores que nunca foram revelados."

http://selfie.iol.pt/teresa-guilherme/10-11-2017/tvi-antecipa-final-do-biggest-deal-e-prepara-regresso-da-casa-dos-segredos

Isto parece interessante.

alguem tem stream para ver online?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Cláudio. disse:

Entretanto, e enquadrado no arranque das comemorações dos 25 anos da TVI, os fãs do TVI Reality poderão acompanhar os melhores momentos dos reality shows do canal através de um diário apresentado pela Teresa Guilherme, que para além de conversar com os grandes concorrentes dos realities, vai mostrar as imagens mais marcantes e contar segredos dos bastidores que nunca foram revelados."

http://selfie.iol.pt/teresa-guilherme/10-11-2017/tvi-antecipa-final-do-biggest-deal-e-prepara-regresso-da-casa-dos-segredos

Isto parece interessante.

Temos programa para preencher a 00h na TVI, quase de certeza.

Ou ainda estreiam a Elisa já esta segunda-feira :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ZDK disse:

Agora a questão que se coloca: afinal qual vai ser o programa da passagem de ano!?

Como aqui alguém disse, ainda estreiam o SS7 nesse dia :lol: Já estou por tudo, já nada me admira vindo do Burro e companhia. 

Vão fazer o SS7 a durar 1 ano.

Inicia a 1 de Janeiro e acaba a 31 de Dezembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...