Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Olha que a Diana esteve muito bem no Achas que Sabes Dançar! Melhor a meu ver do que como atriz! Voltando ao tópico!

 

Nem eu disse o contrário xD Eu próprio não acho a Cláudia a pior coisinha de sempre. Mas se há quem possa ultrapassá-las? Claro que sim, elas ainda têm muito que crescer, por isso não é difícil "passá-las". :)

 

 

Eu acho que ela estava a falar de fazer de novo os bastidores...

 

Ah... então nisso concordo! Ela esteve super bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que o próximo passo para a Rita seria no +TVI. Não vi aquele programa de dança, com o Cifrão e a Blaya, e nem sei se houve apresentador, mas seria excelente ela começar com algo do género. O "Canta Comigo" foi demasiado arriscado para primeiro projeto, claro que não correu da melhor forma. O Teixeira, por exemplo, teve a ajuda da Cristina e apresentou com a Leonor. Acho que na altura a Ritona não teve qualquer preparação a sério, mas não sei... se apostassem nela acredito que fizesse boa figura ou, pelo menos, melhor que a Cláudia e a Diana  :haha:

 

Still, o Dança é da Cristina. A Rita que tire o cavalinho da chuva.

Na altura lembro-me que a Fátima Lopes que também era jurada do programa,lhe deu uma ajudinha na preparação para apresentar o programa,mas ela assim como o Teixeira têm jeito é para representar,a apresentarem não se saiem mal mas não é a praia deles.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI disputam a atriz Paula Lobo Antunes Por David Soldado em 11 de Abril de 2015
 

 

paula-lobo-antunes.jpg

Avançado anteriormente pela TV Guia, Paula Lobo Antunes é um nome confirmado no elenco da novela sucessora de Mar Salgado. Ainda assim, a publicação desta semana avança que a TVI pondera oferecer novos privilégios a fim de manter a atriz na sua ficção.

«[O José Eduardo Moniz] não quer perder a Paula. Acenou-lhe com um contrato novo e com um papel diferente», revela uma fonte. O consultor da ficção do canal prometeu ainda uma participação na série [carregue aqui] a ser estreada em setembro. «Ele vai bater-se até à última hora para não perder a atriz», termina.

Contudo, as negociações podem não chegar a bom porto, uma vez que Paula Lobo Antunes já tinha dado a sua palavra a Luís Marques, diretor de programas da SIC.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/geral/sic-e-tvi-disputam-a-atriz-paula-lobo-antunes/#ixzz3X0OFj2B2 

© A Televisão 

Editado por NEO PT
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

António Raminhos quer fazer novelas

António Raminhos é um dos concorrentes do “Dança com as Estrelas” que mais polémica tem arranjado pela falta de talento nas danças. Empenhado no concurso da TVI, o humorista revelou à TV Guia que gostava de se estrear nas novelas.

«Gostava de fazer uma novela, de ter essa experiencia. Tenho grande curiosidade», confessa. «Num núcleo cómico, ou, então, no papel de um assassino.»

Recorde-se que Raminhos já participou na série da RTP1 “Depois do Adeus”, onde teve «um papel pequeno, mas dramático, difícil de fazer.»

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O homem sonha muito  :rolleyes:  :haha:

 

Ricciardi quer TVI sem licença de TV

Banqueiro quer que ERC abra novo processo.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/tv_media/detalhe/ricciardi_quer_tvi_sem_licenca_de_tv.html

Eu não entendi. :dontknow:  Quer dizer, eu acho que entendi, mas a minha interpretação é tão surreal, que eu não acredito. :dontknow: Em último caso, ele quer que a TVI cesse a sua emissão, que feche portas? :O  :O  :O  É isso? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunicado da Direção de Informação da TVI

 

Na sequência do colapso do Grupo Espírito Santo, José Maria Ricciardi reagiu a um comentário de Marcelo Rebelo de Sousa feito em dezembro. Em função dos desenvolvimentos a TVI emitiu um comunicado

 

1. O doutor José Maria Ricciardi, que integrou durante longos anos vários órgãos sociais e de gestão do Banco Espírito Santo e do grupo familiar, solicitou à TVI no final de dezembro de 2014 o exercício de um direito de resposta e retificação, suscitado por comentários de Marcelo Rebelo de Sousa no seu espaço de opinião no Jornal das 8 de domingo. A TVI recusou o pedido por três motivos: excesso de tempo de leitura em relação ao conteúdo que lhe tinha dado origem; uso de expressões desproporcionadas e ofensivas; argumentos e acusações sem qualquer relação com o comentário que lhe deu origem.

 

2. Por considerar legítimo que qualquer pessoa visada tem o direito de se defender, a Direção de Informação da TVI dirigiu várias vezes ao dr. Ricciardi o convite para conceder uma entrevista no seu jornal principal, sem qualquer limitação pré-determinada de tempo ou de outra natureza. O dr. Ricciardi recusou todos os convites.

 

3. Num estado de Direito democrático, a liberdade de expressão está protegida pelas Leis e pela Constituição da República e as decisões administrativas que atinjam direitos, liberdades e garantias constitucionalmente consagradas são judicialmente impugnáveis. É o que a TVI fará, por considerar que este direito de resposta não reúne os requisitos mínimos legais para a sua transmissão.

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Media Capital, no primeiro trimestre, registou um aumento de mais de 200% nos lucros face ao mesmo período do ano passado :O E não há dinheiro?? Ai não que não há...

Claro que há dinheiro e sempre houve xD  Nos últimos anos foi preciso reestruturar e alterar muita coisa para não perder muito, mas com a retoma económica a empresa vai  manter-se na linha da frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...