Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A TVI prepara-se para viajar até Cannes, França, para o mercado de conteúdos audiovisuais MIPCOM, à procura de um programa de grande entretenimento para estrear em janeiro de 2014.

«Tudo está em aberto, contudo a tendência será para apostar num formato novo», revela fonte da estação de Queluz à Correio TV.

Com a estreia do “Secret Story 4 – A Casa dos Segredos” marcada para dia 06 de outubro, a TVI quer «ter um programa novo», porém não está descartada a hipótese de um antigo formato regressar: «não é fácil de criar e quando os formatos funcionam é inevitável repeti-los», explica a mesma fonte.

Fonte : Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís Cunha Velho também deve estar quase a ir aos EUA comprar formatos. Se continuarem a tendência de entretenimento toda a semana (o que eu acho que seja o melhor, às 22h, para quando chegar o SS não haver o problema de empurrar novelas, porque o diário já tem um espaço para onde pode ir), nos EUA deve encontrar bons formatos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís Cunha Velho também deve estar quase a ir aos EUA comprar formatos. Se continuarem a tendência de entretenimento toda a semana (o que eu acho que seja o melhor, às 22h, para quando chegar o SS não haver o problema de empurrar novelas, porque o diário já tem um espaço para onde pode ir), nos EUA deve encontrar bons formatos.

Uma notícia de hoje fala da ida da TVI à MIPCOM, no próximo mês. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luís Cunha Velho também deve estar quase a ir aos EUA comprar formatos. Se continuarem a tendência de entretenimento toda a semana (o que eu acho que seja o melhor, às 22h, para quando chegar o SS não haver o problema de empurrar novelas, porque o diário já tem um espaço para onde pode ir), nos EUA deve encontrar bons formatos.

Segundo a CM TV, a TVI está prestes a ir à MIPCOM, em França, com o objectivo de procurar um novo e grande formato de entretenimento para substituir o SS4. Provavelmente, se algo mais lhes interessar, compram também. Mas por favor, que sejam selectivos e comprem formatos de jeito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...