Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu não gosto muito de fazer previsões, mas acho que SDI tem 99% hipótese de ser sucesso. Tem tudo a ser favor neste momento, até a estória parece-me apelativa. Se DD que é uma seca resultou, esta não deve ficar atrás

Eu estou contigo! A TVI está a lixar-se para um produto que tem que tentar fazer frente à concorrência, por isso, não prevejo nada de bom para a TVI! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou contigo! A TVI está a lixar-se para um produto que tem que tentar fazer frente à concorrência, por isso, não prevejo nada de bom para a TVI! 

 

a TVI tem de perceber que Belmonte vai penar, mas têm de insistir e não andarem a fazer trocas e empurranços, deixem as coisas rolar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei o que a TVI possa fazer. Pode pôr Belmonte no primeiro horário e deixar ficar aí, mas para além disso não pode fazer mais nada. Está encurralada. 

Moniz volta! 

Não há nada a fazer. O pior é que Belmonte não resulta e vem o SS para o 1º horário e ficamos na mesma como estava. A solução agora é arriscar, promover, investir, não baixar os braços, porque agora é o momento de inovar, melhorar os produtos e desenvolver novas estratégias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei o que a TVI possa fazer. Pode pôr Belmonte no primeiro horário e deixar ficar aí, mas para além disso não pode fazer mais nada. Está encurralada. 

Moniz volta! 

Se o Moniz voltasse agora, estava também encurralado, pouco poderia fazer de muito diferente. lol A TVI tem é de começar a pensar a médio/longo prazo e não em querer apenas resultados imediatos que comprometem o futuro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Moniz voltasse agora, estava também encurralado, pouco poderia fazer de muito diferente. lol A TVI tem é de começar a pensar a médio/longo prazo e não em querer apenas resultados imediatos que comprometem o futuro. 

Talvez o Moniz pensasse mais no futuro. Talvez ele tivesse coragem de diminuir o Jornal. Talvez ainda fosse a tempo de resolver o problema, sem perder a liderança (acredito que o SS4 consiga aguentar a liderança. O pior é em janeiro.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema deste momento da TVI é a palavra: fidelização. Eles colocam um produto num horário, se durante 2 ou 3 dias não resulta, mudam para outro. Temos exemplos de programas como o SP que começou com valores razoáveis e tornou - se numa bomba, o NHBSJ que teve resultados fracos no Verão passado tanto que chegou para ser cancelado e depois no Inverno chegou a fazer o minuto mais visto do dia. Temos o exemplo de LA que sendo fraca, assim que passou para o 2º horário teve lá até ao final e terminou com valores próximos dos 30 de shr. E temos agora o exemplo de MaC que estando sempre entre as 23h e as 0h aos poucos começa a subir. O mesmo aconteceu com DC que até Abril já estava a fazer resultados aceitáveis e a partir daí já mudou de horário não sei quantas vezes. Há que começar os produtos num horário e ficarem lá durante um tempo.  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  Cristina Ferreira é considerada por muitos uma das mulheres mais bonitas de Portugal e, aos 36 anos - que celebrou no passado dia 9 -, aapresentadora da TVI diz que não teme o passar do tempo.

“Não tenho medo da idade e descobri uma coisa: até aos 35 achava que estava nos 30, agora que fiz 36 percebi que estou a um passo dos 40. Mas acho que estou muito mais gira agora do que aos 25”, afirma a apresentadora, acrescentando: “E aos 45 anos vou ser uma brasa.”

Eleita a mulher mais sensual do nosso país pelos leitores do Correio da Manhã no passatempo ‘Sexy 20’, Cristina Ferreira revela o segredo da sua excelente forma física: “Faço passadeira e ginásio, mas adoro fazer caminhadas.”

A conduzir dois programas na TVI – ‘A Tarde É Sua’ e ‘Dança com as Estrelas’ –, Cristina refere que não está a ser difícil pois recarregou baterias nas férias. “Não estou cansada. Tive duas semanas de férias em agosto”, conta a apresentadora, acrescentando: “As férias correram muito bem, mas não consigo passar despercebida…” 

 

-PAXP-deijE.gif


2013-09-16012820_961f1e4c-aef8-4f3d-8935

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...