Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Ricardo Correia de Sá (Leo)

Bem pessoal...Depois de um mês de operado e de já me estar a sentir bem melhor, decidi mudar de visual! O que é que acham? Eu adoro!! Um grande obrigado à marca de cabeleireiros Urban Trend

61843_10151703039758335_619949027_n.jpg

Quando a Sara L. vir isto... Editado por SuperTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Bem pessoal...Depois de um mês de operado e de já me estar a sentir bem melhor, decidi mudar de visual! O que é que acham? Eu adoro!! Um grande obrigado à marca de cabeleireiros Urban Trend 
61843_10151703039758335_619949027_n.jpg
 

 

 

:|  Ficou estranho! Nem parece ele! 

 

O Sergio ja se foi  :crying: Sera para a proxima novela?! Vai ser um vilao?!  :happy:  :rolleyes:  :mosking:

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual poderá ser o elenco da próxima novela da TVI?

Um elenco que surpreenda como Belmonte, com caras novas/afastadas e grandes desafios paras actores que costumem ser frequentes. Mas com poucas caras ultra, mega habituais e gastas!

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira - TVI

O Tiago faz hoje 30 anos. É ele o autor desta pagina do facebook, da do manel, é o meu gestor do daily Cristina mas, acima de tudo, um grande amigo.

É tranquilo, muito boa pessoa, aplicado, criativo, disponível, um grande pai e marido. Sei que vou poder contar contigo sempre Froufe.

Mas quero que saibas que também eu estarei sempre cá. E, como já hoje disseste, vai ser um ano do caraças! Parabéns. Cf

 

580311_592009434191006_676233989_n.jpg

<3 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...