Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

ILI sendo novela juvenil nunca poderia ser mais abrangente como o Nuno Azinheira diz. DpT era e não resultou.

Acho que os MCA, principalmente os primeiros, sendo juvenis conseguiam ser mais abrangentes. E acho que DpT era  mais abrangente mas mesmo assim leve e um pouco jovem (é a sensação que me deu, pelo que acompanhei na primeira semana, depois disso nunca mais acompanhei). Acho que têm de apostar muito forte e num novelão, como se de uma autêntica novela de horário nobre se tratasse. Isso se quiserem continuar a apostar em ficção. Vai na volta vão apostar noutro género. Se sim, tem de ser algo muito diferente e inovador, e igualmente forte. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que os MCA, principalmente os primeiros, sendo juvenis conseguiam ser mais abrangentes. E acho que DpT era  mais abrangente mas mesmo assim leve e um pouco jovem (é a sensação que me deu, pelo que acompanhei na primeira semana, depois disso nunca mais acompanhei). Acho que têm de apostar muito forte e num novelão, como se de uma autêntica novela de horário nobre se tratasse. Isso se quiserem continuar a apostar em ficção. Vai na volta vão apostar noutro género. Se sim, tem de ser algo muito diferente e inovador, e igualmente forte.

Então mas o que o cronista diz é que tem de ser algo "capaz de conciliar os públicos do fim da tarde com o Jornal das 8 que se segue".

Portanto tem de ser algo também com um toque jovem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Teixeira

Para vocês, em primeira mão, a minha capa da revista Men's Health. Amanhã nas bancas.

Espero que gostem.

Beijinhos e abraços!

1379935_675898435776051_101608859_n.jpg

 

Ainda diz o Pedro Teixeira que se conforma com ser conhecido por ser "o marido da Cláudia Vieira". Ele aparece mais que ela. :haha:  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguem a manda armar-se em vedeta. Está lesionada e vai dançar toda maluca para discotecas e ainda vai às compras para Inglaterra e Marrocos? Lol. Ela até pode ir para a SIC, mas secalhar não vai ter os mesmos luxos que a TVI lhe dá

 

Vai sair-lhe o tiro pela culatra. Bem feita. Tem a mania que é boa, agora ela ir destruir a ficção da SIC é que não. Ainda vai serprotagonista. Sinceramente, não sei o que vêm nela.

http://www.atelevisao.com/tvi/ruy-carvalho-lanca-duras-criticas-tvi-na-hora-da-saida/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Rita Pereira precisa de sair uns tempos do ecrã para 'limpar' a imagem. Ela é sempre capa das revistas e actualmente é mais falada pelas polémicas onde se vê envolvida do que pelas personagens que da vida. Isso aconteceu com a Luciana Abreu que era sempre capa de revista e actualmente limpou um pouco a sua imagem.

 

Quanto à Rita ir para a SIC acho que não, o canal ja tem a Claudia Vieira e a Diana Chaves para serem as caras bonitas e principais da estação, e acho que apesar de tudo a TVI não a quer ver sair :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a Rita Pereira precisa de sair uns tempos do ecrã para 'limpar' a imagem. Ela é sempre capa das revistas e actualmente é mais falada pelas polémicas onde se vê envolvida do que pelas personagens que da vida. Isso aconteceu com a Luciana Abreu que era sempre capa de revista e actualmente limpou um pouco a sua imagem.

Quanto à Rita ir para a SIC acho que não, o canal ja tem a Claudia Vieira e a Diana Chaves para serem as caras bonitas e principais da estação, e acho que apesar de tudo a TVI não a quer ver sair :)

credo a sic não precisa da Diana Chaves para nada. É uma atriz horrivel.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a reação do Ruy de Carvalho em relação à TVI é só mesmo por ter perdido o contrato de exclusividade, ou terá havido mais alguma coisa?

Por falta de trabalho ele não se pode queixar, é presença constante em novela atrás de novela, e ainda deve ficar em antena até ao final do ano, por isso deve ter sido alguma coisa que lhe fizeram.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele deve estar revoltado com o Cunha Velho, e com toda a razao,  ele ate diz que espera ansiosamente o regresso do Moniz! 


A Claudia que venha para a TVI e Rita que siga para a SIC.

 

x2 

 

Infelizmente a TVI prefere perder atores de valor do que a 'Ritona' 

Editado por Sara.L
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele deve estar revoltado com o Cunha Velho, e com toda a razao,  ele ate diz que espera ansiosamente o regresso do Moniz! 

 

x2 

 

Infelizmente a TVI prefere perder atores de valor do que a 'Ritona' 

verdade. Só espero que consigam segurar a Margarida Marinho, Fernanda Serrano, MJB e a Alexandra Lencastre

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...