Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Nao bebe?! Ta, eu sou virgem!  :cool:

 

Não sei, não te posso contrarirar, dado que eu não tenho, nem nunca tive nenhuma ligação ou contato com o ator... Sei que ele tem alma de Tom Sawyer, mas julgava ter a impressão que ele não bebe alcool :dontknow: ... Se  tu o conheces bem, e sabes melhor, resta-me acreditar em ti.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Então a TVI deu "com os pés" ao Ruy de Carvalho? :huh:

Não estou a falar do fim do contrato de exclusividade, que em tempos de crise era inevitável que isso não acontecesse ;).

 

Estou a falar dos sucessivos contactos que o ator e a sua agente fizeram junto da Direção de Programas da TVI a questionar se havia algum projeto disponível para ele. E sabem qual foi a resposta que lhe deram? Nenhuma :sleep:.

 

Ora como o Cunha Velho anda mais virado para os segredos da Venda do Pinheiro, o Ruy de Carvalho agarrou nas malas e foi para a SP Televisão (principal concorrente da Plural).

Anda na RTP 1 e daqui a uns mesinhos está em Carnaxide. Apostam? :dontknow:

 

A isto se chama "oferecer o ouro ao bandido" :haha:.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Então a TVI deu "com os pés" ao Ruy de Carvalho? :huh:

Não estou a falar do fim do contrato de exclusividade, que em tempos de crise era inevitável que isso não acontecesse ;).

 

Estou a falar dos sucessivos contactos que o ator e a sua agente fizeram junto da Direção de Programas da TVI a questionar se havia algum projeto disponível para ele. E sabem qual foi a resposta que lhe deram? Nenhuma :sleep:.

 

Ora como o Cunha Velho anda mais virado para os segredos da Venda do Pinheiro, o Ruy de Carvalho agarrou nas malas e foi para a SP Televisão (principal concorrente da Plural).

Anda na RTP 1 e daqui a uns mesinhos está em Carnaxide. Apostam? :dontknow:

 

A isto se chama "oferecer o ouro ao bandido" :haha:.

quase que aposto que vai entrar na sucessora de Sol De Inverno (a co-produção Globo) :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Então a TVI deu "com os pés" ao Ruy de Carvalho? :huh:

Não estou a falar do fim do contrato de exclusividade, que em tempos de crise era inevitável que isso não acontecesse ;).

Estou a falar dos sucessivos contactos que o ator e a sua agente fizeram junto da Direção de Programas da TVI a questionar se havia algum projeto disponível para ele. E sabem qual foi a resposta que lhe deram? Nenhuma :sleep:.

Ora como o Cunha Velho anda mais virado para os segredos da Venda do Pinheiro, o Ruy de Carvalho agarrou nas malas e foi para a SP Televisão (principal concorrente da Plural).

Anda na RTP 1 e daqui a uns mesinhos está em Carnaxide. Apostam? :dontknow:

A isto se chama "oferecer o ouro ao bandido" :haha:.

Ui.. anda muito virado! lol

Com o tratamento que esta a dar ao ss4.. ja vieste tarde com essa "piada"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Ui.. anda muito virado! lol

Com o tratamento que esta a dar ao ss4.. ja vieste tarde com essa "piada"

 

Esta "piada" foi para aquelas pessoas que são inteligentes e tu não o foste na interpretação da dita "piada".

Temos pena :haha:!!!

 

Na Venda do Pinheiro há muitos segredos além da Casa, há os segredos d "A Tua Cara Não Me é Estranha 4", de "Dança com as Estrelas 2" e há mais... aqueles segredos que ninguém sabe mesmo de nada ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não considero que a TVI tenha dado 'com os pés' ao Ruy. É um excelente ator e merece trabalho, seja onde for.

Já sem contrato de exclusividade, não era obrigado a ficar à espera e que o dinheiro lhe caia do céu. Ele fez-se à estrada e foi para a RTP onde lhe deram trabalho. Ele precisa do dinheiro para sobreviver... E se for para a SIC que vá. Troca de atores só faz bem. Até 'descansa' a imagem perante o público do canal...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Olá 

Pois há dois dias que é por aqui que ando, a trinta minutos da festa de amanhã em Vila Verde. E como gosto de juntar o útil ao agradável registei, eu próprio, muitos momentos de espanto e convívio para lhe mostrar na próxima semana no Você na TV. Uma boa noite para todos! MLG

996887_622434094446597_896253798_n.jpg
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é normal esta coisas acontecerem... se não há trabalho, os actores têm que ir para onde ele existe. E acho bem que os actores rodem; até sou contra aos contratos de exclusividade!

 

Desculpem a minha ignorancia. Qual é a vantagem de se ser exclusivo?

 

Tem-se sempre o mesmo ordenado, estando ou nao a gravar? Ou é por se fazer descontos e ter mais direitos?   :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha ignorancia. Qual é a vantagem de se ser exclusivo?

 

Tem-se sempre o mesmo ordenado, estando ou nao a gravar? Ou é por se fazer descontos e ter mais direitos?   :dontknow:

Os exclusivos recebem sempre ordenado estando ou não a gravar, sabem que enquanto durar o contrato não precisam de se preocupar com trabalho e para além disso são normalmente as grandes caras do canal tendo por vezes outros tipos de regalias porque podem negociar flexibilidade de horários e assim. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...