Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Esperemos que setembro tenha sido o fim de uma "era negra" na TVI e que a partir de outubro comece uma nova era de estabilidade e que, principalmente, não se deitem à sombra da bananeira e não metam tudo a perder 

não sei, penso que o maior desafio da TVI será a partir de Janeiro, quando não houver SS

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei, penso que o maior desafio da TVI será a partir de Janeiro, quando não houver SS

 

Aí já Belmonte terá fidelizado e bem, isto lá está: se a TVI souber jogar bem com o que tem e não deitar tudo a perder. Tem uma oportunidade única para se erguer e recuperar o horário nobre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

  Pra quêêê as ligas ?!? 

Já não bastava 2 intervenções cirúrgicas no espaço duma semana. ..Digo desde já q esta indumentária não me tá a dar aquela " moral " prá operação. . Não tá não. .

1383530_704478239582284_22742781_n.jpg
 
 

 

Que vai ele fazer? :O

 

 

 

Tambem gostava de saber... É esperar que ele responda... As vezes ele responde aos comentarios no facebook... Apesar que com tantos comentarios que recebeu em poucos minutos não sei se ainda vai responder desta vez...  :unsure:

 

O coitado cada passo tem problemas de saude.  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Correia de Sá (Leo)

Pessoal!!! Para quem sonha em ser ator é extremamente importante ter uma boa formação! Deixo-vos aqui a informação necessária: ACTING, SINGING & DANCING 14-18 ANOS INTRODUÇÃO OS WORKSHOPS ACTING, SINGING AND DANCING são direccionados a JOVENS dos 14 aos 18 anos, dando formação na área da representação (para televisão), da dança e do canto. Pretende-se desenvolver as competências artísticas, vocacionais e de talentos inatos, a auto-estima, a confiança e as relações interpessoais, fomentar o auto- conhecimento e o desenvolvimento pessoal, estimular o trabalho de grupo e a criação colectiva. O Workshop é organizado, desenvolvido e tem a coordenação pedagógica da Plural Entertainment. INSTALAÇÕES O WORKSHOP realizar-se-á na Rua Rosa Araújo, no 12- 1o, em Lisboa. DATA/ HORÁRIO Saídas: Não são permitidas saídas, sem o consentimento do responsável de educação. TRANSPORTES Metro: Marquês de Pombal ou Avenida Autocarros: 12,22,36,44,74,83,702,706,709,711,723,732,748,753,720,727,738,745, As deslocações até às instalações não estão incluídas e são da responsabilidade de cada responsável de educação. EQUIPA COORDENADOR DO WORKSHOP Paulo Ferreira (Departamento de Elencos da Plural, actor, encenador, professor e coordenador pedagógico dos Workshops Plural) FORMADORES Interpretação – Paulo Ferreira (actor, encenador e professor de Interpretação) Dança - Vitor Cifrão (Bailarino, coreógrafo, cantor e actor e professor de dança) e Noua Wong (Bailarina e actriz). Canto - Dale Lee Chappell (Direcção vocal Morangos com Açúcar; compositor e professor de canto) e Rui Andrade (Actor, Cantor). Câmara – Realizador da série “Morangos com Açúcar” (a designar) STAFF 1 hospedeira que dará todo o apoio aos Formadores e participantes do workshop durante o período de funcionamento das aulas. Todos os participantes deverão conhecer os termos deste regulamento e cumprir e aceitar as instruções fornecidas.

 

1375761_10151725712178335_1232265898_n.j

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre pensei que a pagina do facebook da TVI era dirigida por funcionarios da TVI... Mas ou me enganei, ou esta é uma empresa mais do que estranha.  :unsure:

 

Li hoje o seguinte post.

 

"O que se passa com Rodrigo Menezes?"

 

http://www.spotmais.iol.pt/art-geral/rodrigo-menezes-facebook-spot--spot-mais/1495154-6546.html

 

Então não sabem o que se passa com os proprios colaboradores?  :O

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre pensei que a pagina do facebook da TVI era dirigida por funcionarios da TVI... Mas ou me enganei, ou esta é uma empresa mais do que estranha.  :unsure:

 

Li hoje o seguinte post.

 

"O que se passa com Rodrigo Menezes?"

 

http://www.spotmais.iol.pt/art-geral/rodrigo-menezes-facebook-spot--spot-mais/1495154-6546.html

 

Então não sabem o que se passa com os proprios colaboradores?  :O

 

Só se já alteraram, pois fui à página e não vi nada dessa frase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se já alteraram, pois fui à página e não vi nada dessa frase.

 

O post continua lá, foi colocado por volta das 17 horas, tens que baixar bastante no mural, porque entretanto, foram colocados muitos posts. 

 

Tá aqui:

 

 
Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O post continua lá, foi colocado por volta das 17 horas, tens que baixar bastante no mural, porque entretanto, foram colocados muitos posts. 

 

Tá aqui:

 

 

 

 

O link que me tinhas dado foi do Spot+

Tal como dizem num dos comentários deve de ser uma espécie de retórica. Não acredito que seja mesmo no sentido da pergunta aos fãs. Reparem que a pergunta não é dirigida a ele mas sim a qualquer um como se fosse um titulo de curiosidade para ver mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

100000 likes??? Inacreditável!!! Não tive tempo de preparar algo tão grande como vocês merecem, mas estou tão agradecido que pedi um bife com mais ou menos 100000 calorias em vossa homenagem!! OBRIGADO por me acompanharem, nunca pensei que chegasse a numero assim! estarei sempre aqui, bem perto de todos vocês:)
970543_581578071878151_1567229402_n.jpg
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está desvendado o misterio a volta da hospitalizaçao de Rodrigo Menezes.

 

O ator foi vitima de um problema de saude que o tem vindo a acompanhar nos ultimos anos. Pedras nos rins. Já tinha sido noticiado no passado na imprensa outras hospitalizaçoes por causa de colicas nefrologicas :( . (Algumas, referiam outros problemas, como alcool, apesar que a quanto sei o ator não bebe alcool)  ;)

 

Espero recupere rapido.  :)

 

Aqui a mensagem do facebook aos seguidores.

 

"Malditas Pedras nos Rins... "
Pois, realmente nos últimos anos tenho sido uma autentica Pedreira. Quem já passou isto, sabe que dá umas dores danadas mesmo.   :dry:
 O que importa por agora é q o Sr. Doutor já conseguiu extrair o "calhau " e já me livrei das dores. :)   Era bom q fosse um diamante .. a ver pelos quilates, juntava aos outros q tenho lá em casa e na volta já dava pra pagar a divida externa do País ;) :D  Quero agradecer o vosso carinho e preocupação. Ri e emocionei-me com os vossos imensos e incriveis comentarios . Adorei mmo !! :)
A foto aí em baixo representa o meu estado de espirito natural talvez ainda com alguma ajuda da " pedra " q fugiu do rim prá cabeça quando fui anestesiado Ahahaha
Obrigado mais uma vez minha boa gente.. beijos e abraços .. Peace & Love pra todos  :) <3 ;)
  By Rodrigo Menezes. 
 
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...