Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

 

Filipe Terruta assume direção do +TVI e TVI Ficção

 

ng2770422.JPG?type=big&pos=0

 

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=3431820

 

Oh great... eu não duvido do belíssimo trabalho que ele poderá vir a desenvolver e a parte criativa? fica pra ele à mesma? Se já tinha muito trabalho então assim pior ainda e menos originalidade na TVI Criativa... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem espero sinceramente que faça alguma coisa porque os canais pararam no tempo, não ha novidades e cairam completamente no esquecimento.

Se a TVI quer continuar a lançar canais por cabo não pode deixar os atuais para traz. 

A TVI24 melhorou imenso, agora é importante que os restantes canais evoluam também.

 

Espero especialmente que também acabem com a exclusividade nos operadores do +TVI e TVI Ficção.

Alguém sabe quanto tempo têm de exclusividade? Será um ano?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Leonor Seixas volte na próxima novela,não é a melhor das melhores,mas é boa e muito competente,saudades dela :happy:  até já a tenho no avatar :happy:


tumblr_inline_mn908lOgqN1qz4rgp.gif

Só porque tu dizes? Eu concordo com a Sara não gosto da Leonor, e há vida para além de Saber Amar.

só sabes meter esses gifs irritantes e dizer o mesmo que os outros dizem? (neste caso a sara) muito gostas tu de imitar os outros :cool: :cool:  (se é que me entendes)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a Leonor Seixas volte na próxima novela,não é a melhor das melhores,mas é boa e muito competente,saudades dela :happy:  até já a tenho no avatar :happy:

só sabes meter esses gifs irritantes e dizer o mesmo que os outros dizem? (neste caso a sara) muito gostas tu de imitar os outros :cool: :cool:  (se é que me entendes)

Pelo menos não ando a clonar as contas dos outros. (Se é que me entendes)  :cool:  :cool:

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Filipe Terruta criou, pelo menos, o Perfil. Só por aqui acho que podemos esperar que os canais melhorem muito. Por outro lado, a parte gráfica dos canais também podiam melhorar. Gostei da escolha. Sempre defendi que os canais deviam ter um diretor que se focasse só neles. Ora, embora isso não vá acontecer, já que ele vai acumular as novas funções com a antiga de Diretor Criativo, penso que tem mais tempo e disponibilidade que o Luís Cunha Velho que tem a generalista às costas. E o Filipe Terruta está desde sempre na TVI. Acho que ele entrou lá quando tinha 15 ou 17 anos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:  será que não!!?? eu não queria chegar a este ponto,mas já que dizes isso,tenho quase a certeza que és o clone :cool: :cool: os gifs irritantes,percebes muito de audiencas,etc...

Pelo o que um forista me disse no chat, não sou eu que sou banido e depois vou para o chat pedir desculpas aos foristas. Mas é melhor acabar a conversa por aqui.

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só sabes meter esses gifs irritantes e dizer o mesmo que os outros dizem? (neste caso a sara) muito gostas tu de imitar os outros :cool: :cool:  (se é que me entendes)

Comentario completamente desnecessario, infantil e inoportuno. Não percebo o que é que ganhas em provocar toda a gente, nunca o fizeste comigo por isso não me posso queixar mas é cansativo ver-te sempre a entrar em conflitos com toda a gente.  :sleep:

Peço desculpa aos restantes foristas por este OT  :S

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Filipe Terruta criou, pelo menos, o Perfil. Só por aqui acho que podemos esperar que os canais melhorem muito. Por outro lado, a parte gráfica dos canais também podiam melhorar. Gostei da escolha. Sempre defendi que os canais deviam ter um diretor que se focasse só neles. Ora, embora isso não vá acontecer, já que ele vai acumular as novas funções com a antiga de Diretor Criativo, penso que tem mais tempo e disponibilidade que o Luís Cunha Velho que tem a generalista às costas. E o Filipe Terruta está desde sempre na TVI. Acho que ele entrou lá quando tinha 15 ou 17 anos. 

Sim, desde os 17 :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Clube de Fãs Sofia Ribeiro

Ultimo dia de ensaios... Uma grande aventura que se aproxima do fim... Mais um ciclo que se fecha para que outros se possam iniciar, mas é Impossível não ficar triste. Momentos e pessoas incríveis que vou guardar para sempre. Obrigada!!#dancingwiththestars #tvi #vaideixarsaudades 
1234292_10151874727651047_1476622599_n.j
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

0007_novagente_4202m.png

:cool:

 

 

Mais uma grande mentira! A Rita desmentiu na pagina do facebook dela, respondendo as mensagens no mural! E se fosse verdade espero que continuem a desmentir, senao as imprensa come-os vivos... :/  

 

Ela esta semana levou por tabela com 2 supostos namorados em poucos dias! :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...