Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

E fazer o quê?

Sinceramente não sei. Dispensava-o... E se ele pelos vistos recusou a proposta da RTP para o 5PAMN, é porque deve ser algo com algum relevo. Ainda o metem como apresentador.  :sleep: Para mim, como repórter chegava. 

Não percebo para que a TVI quer o Flávio Furtado mas pronto.

Pois, nem eu. Ele tem a sua base de fãs e seguidores, quase que ganhava o BB VIP, para todos os efeitos até é popular. Isso deve ter pesado na contratação.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Quando damos uma entrevista, há sempre o receio de frases destacadas fora do contexto, perguntas com rasteiras, porque, infelizmente, é isso que mais vende. Esta não foi uma entrevista, foi uma conversa, porque felizmente ainda há jornalistas que nos permitem isso!

Hoje no Jornal de noticias, suplemento IN! 

1239931_574739149249350_1107693857_n.jpg
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I love it fez 19,6 de share á noite e DD 39,2  :O

E a série "Bem-vindos a Beirais" a ficar durante alguns momentos muito proxima de " I Love It ".

Isto de a série ser arrasada à noite é péssimo para o horario das 19h, porque o publico que não vê às 21h perde o fio à meada e depois não percebe nada da série.  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...