Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Enfim, deixam fugir o Ruy, e deixam ficar o Zeca?

 

Qual o próximo contrato a renovar? O da Carolina Loureiro?

 

Enfim TVI, já foste canal, e quando eu pensava que não podias bater mais no fundo, tu surpreendes e desces ainda mais, eu dava 10 anos para que voltasses aos tempos áureos, mas assim, nem daqui a 10 anos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  

   TVI vai manter “O Bairro” e “Giras e Falidas” na gaveta

 

  Com séries como “O Bairro”, “Giras e Falidas” e “A Casa é Minha” ainda por estrear, a TVI tem vindo a apostar em novos formatos de ficção e entretenimento deixando para atrás estes projetos.

 

   Depois de Luís Cunha Velho ter afirmado à Correio TV que algumas das séries engavetadas viriam a ter luz verde durante o ano de 2013, o mesmo revela à Noticias TV que “O Bairro”, “Giras e Falidas” ou “A Casa é Minha” não vão entrar no ar em breve.

 

   «Não há nenhuma pressa por parte da TVI para estrear os produtos que temos», justifica o diretor-geral.  

   

   «Não existe nenhuma razão concreta para não ter estreado a série do Nicolau [“A Casa é Minha”]. Achei, simplesmente, que não era o momento ideal para a exibir. Quanto à série “Giras e Falidas”, é um produto que temos em stock mas isso é normal. Gravámos cedo porque é uma sitcom baseada no núcleo de uma novela, “Doce Tentação”, era preciso aproveitar décors e a escrita. Mas é uma sitcom que precisa de respirar porque é um produto independente».

   

   “O Bairro” é um caso à parte. Primeiro terá de fazer todo um circuito comercial por fora: «”O Bairro” esteve no cinema, tem janela aberta para a produção de DVD e só depois irá para a televisão», refere ainda Luís Cunha Velho.

 

Fonte : Z

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo nada de TV, mas isto eram series para estrear no verão porque são leves e divertidas (Giras e falidas e a Casa é minha) óptimas para o verão, o Bairro podia ser para os Sábados.

 

Não consigo perceber este director de programas.  :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo visual da Gabriela Barros não é para nenhuma novela, mas sim para um filme no qual também entram o António P. Cerdeira e a Rita Pereira.

Sim, já aqui tínhamos falado disso. Também entra a Leonor Seixas, como protagonista. Será para a adaptação ao cinema de um dos livros da Margarida Rebelo Pinto.

 

Espero que aproveitem que a Leonor Seixas está cá para a convencerem a entrar na próxima novela. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

  

   TVI vai manter “O Bairro” e “Giras e Falidas” na gaveta

 

  Com séries como “O Bairro”, “Giras e Falidas” e “A Casa é Minha” ainda por estrear, a TVI tem vindo a apostar em novos formatos de ficção e entretenimento deixando para atrás estes projetos.

 

   Depois de Luís Cunha Velho ter afirmado à Correio TV que algumas das séries engavetadas viriam a ter luz verde durante o ano de 2013, o mesmo revela à Noticias TV que “O Bairro”, “Giras e Falidas” ou “A Casa é Minha” não vão entrar no ar em breve.

 

   «Não há nenhuma pressa por parte da TVI para estrear os produtos que temos», justifica o diretor-geral.  

   

   «Não existe nenhuma razão concreta para não ter estreado a série do Nicolau [“A Casa é Minha”]. Achei, simplesmente, que não era o momento ideal para a exibir. Quanto à série “Giras e Falidas”, é um produto que temos em stock mas isso é normal. Gravámos cedo porque é uma sitcom baseada no núcleo de uma novela, “Doce Tentação”, era preciso aproveitar décors e a escrita. Mas é uma sitcom que precisa de respirar porque é um produto independente».

   

   “O Bairro” é um caso à parte. Primeiro terá de fazer todo um circuito comercial por fora: «”O Bairro” esteve no cinema, tem janela aberta para a produção de DVD e só depois irá para a televisão», refere ainda Luís Cunha Velho.

 

Fonte : Z

 

Por este andar devem ir para o ar no ano 3000 :haha:  se nessa altura ainda houver TVI :rolleyes: pelo menos davam as series na TVI Ficção não é para isso que serve o canal?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...