Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu sei que o que eu vou dizer vai chocar muita gente, mas neste momento era benéfico a TVI ter I love it no 1º horário, pois DC e Mac dando mais tarde aumentam os resultados.

Para mim não é nada chocante, cheguei à mesma conclusão e concordo. Mas temo que estejam a matar de vez ILI e a deixar ainda mais na lama a 1ª faixa do horário nobre. Belmonte vai penar muito... Mas pronto, é preciso calma, darem tempo ao tempo e não tomarem decisões precipitadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim não é nada chocante, cheguei à mesma conclusão e concordo. Mas temo que estejam a matar de vez ILI e a deixar ainda mais na lama a 1ª faixa do horário nobre. Belmonte vai penar muito... Mas pronto, é preciso calma, darem tempo ao tempo e não tomarem decisões precipitadas. 

Pois, mas neste momento é o acertado a fazer, a esperança de Belmonte, vai ser se na semana de estreia do SS este ser um sucesso, e estar no 2º horário, para fazer as pessoas verem Belmonte enquanto esperam pelo SS, eu já disse isto aqui, esta é a única opção para já que eu vejo para a TVI, espero que os que andam aí e que pertencem a TVI olhem tenham em consideração isto que lhes digo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tbm acho que é melhor manter ILI no HN, ontem na faixa das 19h subiu, até pode ser que consiga subir mais um bocado

ontem subiu porque a tarde é sua fez um bom resultado ainda vão tirar a doce fugitiva e colocar a Fatima lopes todos os dias até as 19h  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou neste momento no ar em três projectos diferentes. Durante a semana, à tarde, podem ver a humilde Cristina em I Love It. À noite, para quem é de horários tardios, surge a inexperiente agente Marta Capucho em Mundo ao Contrário. Ao sábado à noite, depois de um dia de praia, não podem perder a racional Joana, a voz da razão daquela casa! Obrigada TVI. Logo volto a entrar em vossa casa em Doida por Ti!
1236396_718260041524904_1452029114_n.jpg

Grande profissional :D 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte é a última aposta da TVI. Se não der certo, não sei o que vai ser da TVI.  :unsure: Espero que o Cunha Velho esteja a rezar para Sol de Inverno ser um flop. Se não for Belmonte, tudo vai ser mais difícil para a TVI. Como é que um canal de sustenta só num programa (SS4)? Vai ser difícil... Ainda por cima, em janeiro começa a revolução do daytime da SIC. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...