Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

e pelos vistos a Leonor seixas está de volta ás produçoes nacionais (um filme),não é por acaso que está em Portugal...

Ah pois, daí a foto dela com a Sílvia Rizzo e Sofia Nicholson que publiquei no outro dia. Era bom que regressasse às novelas, a TVI podia apostar nela para a próxima. 

Pronto, vão começar os filmes novamente. TVMais no seu melhor.  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah pois, daí a foto dela com a Sílvia Rizzo e Sofia Nicholson que publiquei no outro dia. Era bom que regressasse às novelas, a TVI podia apostar nela para a próxima. 

A TVI podia aproveitar e convida-la para a próxima novela (a original) ela é uma boa atriz e já não entra em novelas desde Vila Faia (2009)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira tem novo projeto profissional

 

Depois de “Destinos Cruzados” e “Dança com as Estrelas”, Rita Pereira prepara-se para começar a filmar um filme realizado por Joaquim Leitão.

A obra adaptada a partir do livro “Sei Lá” de Margarida Rebele Pinto traz ainda ao grande ecrã, avança o CM, Ana Rita Clara, Pedro Granger, Leonor Seixas, Patrícia Bull, Gabriela Barros, António Pedro Cerdeira, David Mora, Rui Unas e Renato Godinho.

“Sei Lá” conta a história de Madalena, uma mulher de 30 anos, e dos seus amigos, e ao mesmo tempo faz um retrato da sociedade contemporânea.

 

 

A Rita vai ter que recuperar em modo turbo, para poder gravar... Ela anda de muletas... :rolleyes:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quais publicações?

 

Disse algumas vezes que a vida é feita de desafios, que o contrato acaba em 2014 e depois logo se vê, etc. Mas, não acredito, que estes almoços sejam só para se encontrarem por terem uma forte amizade. Devem falar de vários assuntos, entre os quais esse, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito mais provável a Cristina sair que o Goucha. Ele está a começar a entrar no fim de carreira, ele quer tudo menos que lhe aconteça o que aconteceu quando veio da RTP para a TVI. Penso que ele quer estar num local seguro para terminar a carreira com calma. No outro lado está a Cristina. Ainda está praticamente no início. Quer desafios, quer mudanças, quer ser desejada profissionalmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘GANDA MALHA’ - Cabaré do Goucha

 

Publicado a 

11 de Setembro de 2013

20130911-204335.jpg

 

O concurso em si, de cultura geral e conhecimento, é do melhor que há. Mundialmente famoso, já serviu também como ambiente de fundo à trama do oscarizado filme britânico de 2008, “Slumdog Millionaire”. Por cá, tal como noutros países, sempre exigiu nomes de primeira linha na sua condução e vindos de áreas diversas, como a do entretenimento (Carlos Cruz, Jorge Gabriel e José Carlos Malato), do jornalismo (Maria Elisa) e do teatro (Diogo Infante). “Quem quer ser milionário”, volta a dar que falar, agora que regressa e, surpreendentemente, com Manuela Moura Guedes como anfitriã. Sou dos que jubila com a escolha, por um lado porque a considero inteligente e certeira, sobretudo na desejada captação de público, por outro, e não menos importante, porque entendo que o lugar da Manela é na Televisão e não importa em que canal. A televisão é espectáculo e faz-se com estrelas. Assim é em qualquer parte do Mundo. E brilha quem deixa marca, quem faz a diferença, goste-se ou não. Por saber existir, há muitos que a julgam, condenam e procuram esfacelá-la. E depois? É bem mais interessante ter fibra, nervo, opinião, agitar águas que, propriamente, ser amorfo, cinzentão… consensual. Não faltaram os impropérios, os ataques soezes e covardes mal se soube da noticia… é sempre assim e partem sempre dos mesmos: “directores e apresentadores de bancada” (que isto é tal e qual como no futebol!), meras lagartixas que nunca chegarão a jacaré. Mas tenho p´ra mim que muitos deles vão ver a sua estreia. Eu com certeza, porque sou fã e amigo. Quando gosto de alguém… gosto, com qualidades e defeitos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Barros Leitão está em força na TVI, no ar em 3 produtos: MaC, DpT e ILI. 

 

Que Diva da comedia! Estou apaixonada com tanto talento <3

 

 

http://rd1.ig.com.br/televisao/globo-engaveta-projeto-de-novela-feita-por-autor-portugues/203425

 

Era tão bom com este adiamento da novela dele que ele pudesse voltar à TVI (sonho impossivel define)  :rolleyes:

 

Burro seria ele, em voltar! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amava o regresso do Vilhena, só que a TVI não o merece. :dry:

 

Por isso acho que ele seria burro em voltar, pois a sua novela ia dar á 00:00.

 

:|  Tipo, algum autor que trabalhe na Globo, ia deixar a maior produtora de novelas do mundo para vir para Portugal?! LOL  :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...