Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Olá pessoal pedimos desculpa de estarmos a partilhar esta página. Sabemos que esta página é oficial da Belinha mas pedimos a aqueles que forem fãs da rita pereira façam gosto nesta página :https://www.facebook.com/ClubeDeFasDaRitaPereira - Facebook da Belinha .

 

:dontknow:  :dontknow:  :dontknow:  :dontknow:

LOL por terem divulgado essa página no facebook da Belinha. Também estou assim  :dontknow:  :dontknow:  :dontknow:

Judite de Sousa na capa da Flash!. Coitada nem as revistas a deixam em paz:

1148773_562598373788208_500892715_n.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ter sido aquela madrugada com o Rodrigo Menezes e a polícia.

 

Ah ta! :)  Pensei que tinha tido algum acidente ou algo parecido... Não li o artigo, mas já estou a imaginar a credibilidade do que lá vem escrito! Estes jornalistas exageram até ao ridiculo meu Deus!  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que aconteceu? :O

 

O Rodrigo Menezes foi detido há alguns dias, porque as autoridades mandaram-no parar o carro para testar o nível de álcool no sangue e ele reagiu mal, sendo detido ( apesar de não ter muito álcool no sangue). No carro também ia Rita Pereira.

Não sei se ele já foi julgado ou não, mas nessa altura ( em que saiu a notícia ) a data do julgamento já tinha sido marcada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que aconteceu? :O

 

Então não leste a noticia onde o Menezes, foi detido numa operação STOP? A imprensa dobrou-se e supostas acusações como desobediencia aos agentes, agressão contra um agente, ter batido no carro dos policias e até houve quem escreveu que ele tentou atropelar um GNR...  :P

 

O mais credivel é que ele não trazia a carta de condução com ele, e tinha 5 pessoas no carro, em vez das 4 permitidas naquele carro, e que a Rita Pereira tambem vinha no carro. Mas ela nem sequer foi detida...    :cool: (claro que nao me admira que possa ter saltado a tampa ao Rodrigo e as coisas terem dado para o torto!  :rolleyes: )

 

É  certo que o Menezes para se meter em aventuras é pior que o Tom Sawyer, mas a comunicaçao social exagerou em grande como sempre, e estar agora a fazer  da Ritinha uma vitima na minha opinião é o cumulo!  :@

Editado por sue
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rodrigo Menezes foi detido há alguns dias, porque as autoridades mandaram-no parar o carro para testar o nível de álcool no sangue e ele reagiu mal, sendo detido ( apesar de não ter muito álcool no sangue). No carro também ia Rita Pereira.

Não sei se ele já foi julgado ou não, mas nessa altura ( em que saiu a notícia ) a data do julgamento já tinha sido marcada.

 

mania que sao famosos  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Infelizmente, é com muita facilidade que encontramos pessoas com fome nas nossas ruas. 

Hoje tive o prazer de ouvir a história do Sr.Vitor enquanto ele desfrutava da PRIMEIRA grande refeição do dia. 

Podemos sempre, sempre ajudar.

E vocês? Fizeram o combinado?

1146641_564385426950814_1039402185_n.jpg

Acho tão estranho aquele facebook da Belinha  :dontknow:

Confirma - se, a página não é oficial nem sequer é do conhecimento dela. Foi tudo enganado. Bem achavamos a página estranha. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Infelizmente, é com muita facilidade que encontramos pessoas com fome nas nossas ruas. 

Hoje tive o prazer de ouvir a história do Sr.Vitor enquanto ele desfrutava da PRIMEIRA grande refeição do dia. 

Podemos sempre, sempre ajudar.

E vocês? Fizeram o combinado?

1146641_564385426950814_1039402185_n.jpg

Confirma - se, a página não é oficial nem sequer é do conhecimento dela. Foi tudo enganado. Bem achavamos a página estranha. 

 

Acertámos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...