Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Já repararam na grande subida que o facebook da Fanny tem tido? Só likes, os meus amigos do fb estão todos admirados com a mudança dela :O

(Em páginas do facebook, há comentários a dizer que é montagem, não acho que seja)

 

https://www.facebook.com/pages/Fanny-Rodrigues-Oficial/276487152415472?fref=ts

 

1185329_582169645180553_1764145109_n.jpg

 

 

Acho que este assunto fica melhor aqui, visto que a Fanny já não é apenas uma cara do SS ou BBV mas sim da TVI... agora que até tem uma rubrica no NHBSJ e acredito em muitos mais projetos xd

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está de facto muito mais magra, mas ter reduzido os mega implantes mamários também ajudou. Aquilo era um exagero e o cúmulo do ridículo. 

Mas para além disso, ela teve que fazer mais qualquer coisa, porque está muito mais magra. Claro que a redução dos implantes ajudou imenso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está de facto com uma imagem bem mais apelativa. Só lhe mudava o visual para algo mais requintado e diria que seria uma rapariga muito bem apresentada! Ela sempre teve uma cara gira, mas muito mau gosto para o visual, sempre com coisas muito exageradas e que não eram apropriadas para o seu corpo. Agora tem de ter cuidado com o que come porque parece-me que ela engorda facilmente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...