Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

:S é obvio que o Marco tem razão,depois de tantos anos a trabalhar no canal,o canal c*** para ele e desrepeita-o! eu ao menos critico as coisas da SIC E TVI (o que for para criticar) já tu so ves TVI á frente :sleep:

 

Por acaso neste momento vejo uma arvore na minha frente  :cool:

 

Preocupa te contigo e deixa as minhas escolhas em paz  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:S é obvio que o Marco tem razão,depois de tantos anos a trabalhar no canal,o canal c*** para ele e desrepeita-o! eu ao menos critico as coisas da SIC E TVI (o que for para criticar) já tu so ves TVI á frente :sleep:

Please, a única coisa que a TVI fez foi dizer - lhe que não tinha trabalho naquele momento para ele, como fez com tantos outros actores.

 

Se a TVI ficasse com toda a gente que já lá trabalhou vários anos, não estava nenhum actor na SIC  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso neste momento vejo uma arvore na minha frente  :cool:

 

Preocupa te contigo e deixa as minhas escolhas em paz  ;)

as tuas escolhas lol,ou os teus fanatismos?? eu ao menos vejo a SIC e a TVI (tenho a minha preferencia pela SIC),critico o que vejo de mal dos dois canais,já tu so ves a TVI,e só sabes criticar a SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa.

o aTV publicou isso http://www.atelevisao.com/geral/agora-na-sic-marco-delgado-lanca-criticas-a-tvi/

Espero que nesse dia a TVI feche a portas a todos  :cool:

Obrigado.

Porque pedis-te desculpa?

Eu também espero que a TVI não os volte a aceitar, que seja como a Globo, "são livres de trabalhar no canal que querem, mas depois para aqui não voltam".

 

 

:S é obvio que o Marco tem razão,depois de tantos anos a trabalhar no canal,o canal c*** para ele e desrepeita-o! eu ao menos critico as coisas da SIC E TVI (o que for para criticar) já tu so ves TVI á frente :sleep:

E é preciso e fazer queixinhas para as revistas?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as tuas escolhas lol,ou os teus fanatismos?? eu ao menos vejo a SIC e a TVI (tenho a minha preferencia pela SIC),critico o que vejo de mal dos dois canais,já tu so ves a TVI,e só sabes criticar a SIC!

 

*respirar e contar ate 10* 

 

oh querido vamos la esclarecer as coisas. se vejo APENAS TVI, como queres que eu critique a SIC?!  :|  esta aqui alguma coisa a falhar e nao sou eu  :cool:

 

E la por veres SIC, tambem tenho de ver?!  :|  E se criticar a SIC, tem alguma coisa contra?!  :|  E nao precisas de dizer que o teu canal preferido, toda a gente ja o sabe  :cool:

Obrigado.

Porque pedis-te desculpa?

Eu também espero que a TVI não os volte a aceitar, que seja como a Globo, "são livres de trabalhar no canal que querem, mas depois para aqui não voltam".

 

 

Porque demorei a responder  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

*respirar e contar ate 10* 

 

oh querido vamos la esclarecer as coisas. se vejo APENAS TVI, como queres que eu critique a SIC?!  :|  esta aqui alguma coisa a falhar e nao sou eu  :cool:

 

E la por veres SIC, tambem tenho de ver?!  :|  E se criticar a SIC, tem alguma coisa contra?!  :|  E nao precisas de dizer que o teu canal preferido, toda a gente ja o sabe  :cool:

 

Porque demorei a responder  :P

eu tenho um canal favorito,mas também vejo e gosto da TVI,portanto fanático não sou mesmo :) e sim mandas bocas á SIC :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sou contra este "lavar de roupa suja" na imprensa ou redes sociais... Estas coisas, os problemas interinos, não são para serem resolvidas, comentadas e criticadas em praça pública, como já fizeram o Rogério Samora, Rita Pereira e agora Marco Delgado. Veja-se o caso da Maria João Luís ou da Helena Laureano que não se alongaram muito sobre a última casa/canal onde estiveram/trabalharam e o pouco que falaram foi favorável, não andaram a mandar alfinetadas. 

 

E pessoal, vamos lá a ter calma com o off-topic sff...  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...