Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Oh para quê? O canal tem tão mal qualidade de imagem e afim.. não sei para onde é que ela iria. E ela é mesmo quem? Não estou a ver :O

Ah ok, então lá porque o canal tem a imagem má quer dizer que a entrada de novos conteúdos está posta de parte! O canal precisa de novos conteúdos, de melhorar a imagem, claro, e têm de criar formatos de raiz, programas novos, com caras novas! Ela insere-se bem em vários registos, tem carisma. E respondendo à questão de quem é ela, foi VJ da MTV e apresentadora do 5 para a meia noite. Teve um programa também no Hollywood e algumas emissões esporádicas na RTP.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok, então lá porque o canal tem a imagem má quer dizer que a entrada de novos conteúdos está posta de parte! O canal precisa de novos conteúdos, de melhorar a imagem, claro, e têm de criar formatos de raiz, programas novos, com caras novas! Ela insere-se bem em vários registos, tem carisma. E respondendo à questão de quem é ela, foi VJ da MTV e apresentadora do 5 para a meia noite. Teve um programa também no Hollywood e algumas emissões esporádicas na RTP.

 

Pois, mas sinceramente não vejo a TVI a investir mais no +TVI, com pena minha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois estou de acordo contigo. A TVI investiu na TVI24 e valeu a pena porque os numeros subiram mas vê-se que tanto o +TVI como a TVI Ficção não fazem parte das prioridades da TVI o que é pena :(

A TVI Ficção até tem havido investimento, a nova temporada dos seus programas é sinal disso, e tem feito bons valores (pelo menos quando tinhamos acesso ás audiencias da cabo)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI Ficção até tem havido investimento, a nova temporada dos seus programas é sinal disso, e tem feito bons valores (pelo menos quando tinhamos acesso ás audiencias da cabo)

Sim mas mesmo assim não é nada demais estão apenas a renovar os programas que ja tinham ou seja estão a manter as apostas e não a investir. Mas também é um canal que vive muito de repetições de novelas por isso é natural agora o +TVI é que esta mesmo a precisar de uma renovação total.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...