Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Núria Madruga

O meu dorminhoco! 

Isto sim é aproveitar bem o sábado! O mano já lhe atirou com um coelho, uma bola, abriu a janela.... e ele, dormeeee!

Um bom dia para todos! 

539033_558191787570753_241972063_n.jpg
José Mata

E acabei por adormecer na praia. 

1149001_535459059852692_788721282_n.jpg

Pedro Teixeira

5 meses sem fumar. Estou muito orgulhoso. :)

Obrigado Relief Carcavelos!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acho que posso dizer aqui:

- TVI lidera a Sexta Feira

- Já Mundo ao Contrário chega a ficar a 18 pontos de share de distância de Avenida Brasil, que alcança o seu melhor share de 2013.

Que esperavas? a novela estava num horário tardio, AB já está ali fidelizada! Mas não era pra isso que deviam olhar! Era pra DC que mesmo com DD mais que fidelizada, consegue fazer 28 de shr! o Cunha teve sorte até! Em Setembro não aprenda que vai ver!

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que esperavas? a novela estava num horário tardio, AB já está ali fidelizada! Mas não era pra isso que deviam olhar! Era pra DC que mesmo com DD mais que fidelizada, consegue fazer 28 de shr! o Cunha teve sorte até! Em Setembro não aprenda que vai ver!

 

Calma! Eu sei disso tudo e sempre disse que a novela consegue enfrentar bem Avenida Brasil na sua reta final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tantas trocas e baldrocas na grelha e com 2 novelas da concorrência na recta final, a TVI já se pode dar por contente, já é uma sorte, ganhar. lol Por enquanto, porque até ao final de Agosto ainda muita tinta vai correr, as coisas vão agravar ainda mais e é capaz de perder o dia umas quantas vezes.

 

Ontem AB só começou às 23h00, logo combateu muito pouco com DC e ainda levou com  o intervalo de MAC. Claro que ia explodir... Já aqui disse que a solução passa pela TVI atrasar a grelha e não antecipá-la. Espero que tenham atingido isso e façam já alterações Segunda-Feira.


Ah, e PdV começa a dar o ar da sua graça. Não comecem a pensar em tapá-la não... lol

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI nesta situação porque é incompetente. Quem a mandou atirar para a meia noite uma novela acabada de estrear para dar prioridade a um programa que dura 3 meses? Agora está de mãos e pés atados, ou deixa AB explodir ou então dá mega episódios de DC e a novela acaba antes do previsto...

 

Mas espero que tenham aprendido a lição e que em Setembro a grande prioridade seja Belmonte.

 

Mas nem tudo é negro. Pelo menos ainda não perderam um unico dia.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI nesta situação porque é incompetente. Quem a mandou atirar para a meia noite uma novela acabada de estrear para dar prioridade a um programa que dura 3 meses? Agora está de mãos e pés atados, ou deixa AB explodir ou então dá mega episódios de DC e a novela acaba antes do previsto...

Basta manter a duração atual de DC, mas começá-la mais tarde, para que MaC também comece mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que os próximos sábados da TVI deverão correr melhor. Pelos vistos hoje acaba o "Não Há Crise" e vai ser substituído por "Ganha num Minuto".

Olha que o " Ganha num Minuto " correu muito bem e começou apenas a perder quando " A Tua Cara Não Me é Estranha " começou. 

Vamos ver mas o " Toda a gente me diz isso " tem se revelado uma boa aposta por isso pode fazer frente ao programa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a FLASH "Judite de Sousa separada" (de Fernando Seara). Segundo a TVGuia "Judite e Marcelo cúmplices no Algarve":sleep:


Nunca a Judite foi tão falada na imprensa sensacionalista. Ela não deve gostar nem lidar mesmo nada bem com isso. Quando estava na RTP1 conseguia resguardar muito bem a sua vida privada. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a FLASH "Judite de Sousa separada" (de Fernando Seara). Segundo a TVGuia "Judite e Marcelo cúmplices no Algarve":sleep:

Nunca a Judite foi tão falada na imprensa sensacionalista. Ela não deve gostar nem lidar mesmo nada bem com isso. Quando estava na RTP1 conseguia resguardar muito bem a sua vida privada. 

Ai Meu Deus  :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...