Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Não tenho visto a novela :( Ia-me sempre deitar quando DC terminava (já pareço o Diogo  :rolleyes:  :haha: ) mas agora de regresso a casa volto a ver :)

Eu so vou quando MaC termina, e mesmo assim ainda fico a ver mais um pouco TV  :rolleyes: Ontem ainda tive a ver CdV 

Não tenho Sara, eu desligo o pc e fingo que vou ter com os meus amigos super populares e muito fixes  :cool:

Ai que lol  :haha:  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Judite Sousa no seu facebook:

 

Será que alguém me pode dizer onde está a referência da Fernanda Câncio à minha pessoa? Obrigada
 
 
Já li, mas não entendi qual é o problema. Alguém pode esclarecer-me sobre o que aquela senhora jornalista pretende comunicar? Obrigada.
 
 
Eu cá sou de contas certas. Gasta, paga. Do you understand what I mean?
 
 

Que se passa com a Queen da informação? Deu na Rádio que ela pediu o divórcio ao Seara e tudo :| Espero que venha forte das férias :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Judite Sousa no seu facebook:

Judite Sousa

há 6 horas através de telemóvel

Será que alguém me pode dizer onde está a referência da Fernanda Câncio à minha pessoa? Obrigada

Judite Sousa

há 6 horas através de telemóvel

Já li, mas não entendi qual é o problema. Alguém pode esclarecer-me sobre o que aquela senhora jornalista pretende comunicar? Obrigada.

Judite Sousa

há 4 horas através de telemóvel

Eu cá sou de contas certas. Gasta, paga. Do you understand what I mean?

Que se passa com a Queen da informação? Deu na Rádio que ela pediu o divórcio ao Seara e tudo :| Espero que venha forte das férias :)

Vem na capa do CM que a Fernanda Câncio criticou a Judite, por ela aparecer em fotos de biquíni.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem na capa do CM que a Fernanda Câncio criticou a Judite, por ela aparecer em fotos de biquíni.

LOL? Então a Judite está de férias faz o que quer! Quem é essa criatura para a julgar? Oh God.. deve ser inveja da forma física da Judite Queen  :cool:

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Judite Sousa no seu facebook:

 

Será que alguém me pode dizer onde está a referência da Fernanda Câncio à minha pessoa? Obrigada
 
 
Já li, mas não entendi qual é o problema. Alguém pode esclarecer-me sobre o que aquela senhora jornalista pretende comunicar? Obrigada.
 
 
Eu cá sou de contas certas. Gasta, paga. Do you understand what I mean?
 
 

Que se passa com a Queen da informação? Deu na Rádio que ela pediu o divórcio ao Seara e tudo :| Espero que venha forte das férias :)

A Judite de Sousa já voltou de férias na semana passada, Domingo, no Jd8.

 

O que é que se passa com a Judite!? Pergunta antes, o que é que não se passa. lol Ela está em tudo o que é imprensa sensacionalista, nomeadamente devido ao divórcio do Fernando Seara. 

 

Relativamente à Fernanda Câncio, só pode ser isto:

 

 

‘Ex’ de José Sócrates contra Judite de Sousa

 

Ex-namorada de Sócrates critica fotografia de Judite de Sousa nas redes sociais.

 

2013-08-14000942_CA967162-B341-4FEB-88DD

 

http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/ex_de_jose_socrates_contra_judite_de_sousa.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...