Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

eu tenho um canal favorito,mas também vejo e gosto da TVI,portanto fanático não sou mesmo :) e sim mandas bocas á SIC :)

 

Que bom para ti. Agora nao queiras que os outros vejam aquilo que nao querem e nao partas para ataques de 'escolhas ou fanatismos'  ;)

 

Mando bocas?!  :|  Bem, apenas tenho uma e por enquanto ainda esta na minha cara  :cool:

Então e isso não foi precisamente o mesmo que aconteceu com o Marco? Acabou o contrato da TVI, recebeu convite da SIC e aceitou LOL

 

Que arraso!  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vocês vão reagir assim a todas as transferências de atores no futuro então esta topico vai estar sempre ao rubro :P

 

Supostamente o nao fanatico Ivo Vieira, fico ofendido com o que dissemos sobre o Marco Delgado que neste momento esta na SIC  :cool:

 

mas move on 

As grandes caras da SIC, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Joana Santos etc. só lá estão porque a TVI as deixou ir. Agora ainda me pergunto, se a TVI renovasse o contrato a toda a gente, quem seriam as caras da SIC  :rolleyes:

 

Globo, diz te alguma coisa?!  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As grandes caras da SIC, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Joana Santos etc. só lá estão porque a TVI as deixou ir. Agora ainda me pergunto, se a TVI renovasse o contrato a toda a gente, quem seriam as caras da SIC  :rolleyes:

:| chamar grande cara da SIC a Diana é um abuso :|  ela é horrivel a representar :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana Chaves.

Isso é um caso à parte. Sem querer entrar em conflitos ou criticar um canal ou defender outro se a Diana se mantivesse na TVI não seria provavelmente nada mais que um atriz secundaria e na SIC é uma das caras do canal que sempre apostou nela em grandes formatos e ja foi protagonista de uma novela que ganhou um emmy.

 

O importante não é onde os atores 'nasceram' mas sim quem os fez crescer . Quanto ao Marco não percebo a reação, deve ter dito exactamente o que a Gabi queria que ele dissesse  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As grandes caras da SIC, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Joana Santos etc. só lá estão porque a TVI as deixou ir. Agora ainda me pergunto, se a TVI renovasse o contrato a toda a gente, quem seriam as caras da SIC  :rolleyes:

Isso é tudo muito relativo. Então se não houvesse mudanças estaria tudo no mesmo canal..  :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sou contra este "lavar de roupa suja" na imprensa ou redes sociais... Estas coisas, os problemas interinos, não são para serem resolvidas, comentadas e criticadas em praça pública, como já fizeram o Rogério Samora, Rita Pereira e agora Marco Delgado. Veja-se o caso da Maria João Luís ou da Helena Laureano que não se alongaram muito sobre a última casa/canal onde estiveram/trabalharam e o pouco que falaram foi favorável, não andaram a mandar alfinetadas. 

 

E pessoal, vamos lá a ter calma com o off-topic sff...  :sleep:

A Maria João Luís disse que as coisas estão bem com a TVI e que está disponível para regressar futuramente, só que há outros atores que vão para a SIC e depois começam a falar mal da TVI, e não é so atores....  :cool: Enfim detesto gente que cospe no prato onde comeu 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é um caso à parte. Sem querer entrar em conflitos ou criticar um canal ou defender outro se a Diana se mantivesse na TVI não seria provavelmente nada mais que um atriz secundaria e na SIC é uma das caras do canal que sempre apostou nela em grandes formatos e ja foi protagonista de uma novela que ganhou um emmy.

 

O importante não é onde os atores 'nasceram' mas sim quem os fez crescer . Quanto ao Marco não percebo a reação, deve ter dito exactamente o que a Gabi queria que ele dissesse  :rolleyes:

 

AMEN!  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As grandes caras da SIC, Cláudia Vieira, Diana Chaves, Joana Santos etc. só lá estão porque a TVI as deixou ir. Agora ainda me pergunto, se a TVI renovasse o contrato a toda a gente, quem seriam as caras da SIC  :rolleyes:

Tirando a Joana Santos, a TVI fez muito bem deixar essas sair  :cool: Tem muito melhores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Luís disse que as coisas estão bem com a TVI e que está disponível para regressar futuramente, só que há outros atores que vão para a SIC e depois começam a falar mal da TVI, e não é so atores....  :cool: Enfim detesto gente que cospe no prato onde comeu 

Exato, é esse o problema, se mudassem sem rassabiamento, escusavam de fazer estas coisas deprimentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente o nao fanatico Ivo Vieira, fico ofendido com o que dissemos sobre o Marco Delgado que neste momento esta na SIC  :cool:

 

mas move on 

 

Globo, diz te alguma coisa?!  :)

não sou mesmo fanático,por exemplo acho a Diana chaves,Soraia chaves,Angelo Rodrigues péssimos atores e são da SIC. e não fiquei ofendido,simplesmente acho que o Marco deveria ter sido melhor tratado pela TVI :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é tudo muito relativo. Então se não houvesse mudanças estaria tudo no mesmo canal..  :P

Ainda bem que existem, mas parece que há sempre guerrinhas quando alguém muda de canal, olha alguns faziam um favor a todo o público mudarem para longe. 

Tirando a Joana Santos, a TVI fez muito bem deixar essas sair  :cool: Tem muito melhores

Tens razão. A única que se aproveita é a Joana, tudo o resto devem muito ao talento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sou mesmo fanático,por exemplo acho a Diana chaves,Soraia chaves,Angelo Rodrigues péssimos atores e são da SIC. e não fiquei ofendido,simplesmente acho que o Marco deveria ter sido melhor tratado pela TVI :)

O Marco não foi bem tratado na TVI?! :|  Então ele teve sempre trabalho, ainda tem que dar graças porque há atores que estão/estiveram mais tempo afastados

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sou mesmo fanático,por exemplo acho a Diana chaves,Soraia chaves,Angelo Rodrigues péssimos atores e são da SIC. e não fiquei ofendido,simplesmente acho que o Marco deveria ter sido melhor tratado pela TVI :)

 

Soraia Chaves pessima?! Discordo. 

E o Marco sempre foi bem tratado na TVI

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...