Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Apesar disso ela já referiu que em em poucos anos na TVI fez coisas que nunca teve oportunidade na SIC. Foi jurada no Canta Comigo, participa nas galas e festas do canal, apresentou um concurso, e faz o SP que sempre foi um "sonho" dela, andar nas ruas. 

Humm sim ja fez muita coisa mas espero que faça ainda mais coisas ela merece :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relacionado com o assunto anterior... Eu gosto da tvi e da sic (gosto mais da tvi, da sic vejo pouco) e não concordo nada com o que o Marco Delgado fez, concordo quando dizem que foi cuspir no prato onde comeu tal como a Luciana Abreu na minha opinião. 

 

A mim não me importa nada a mudança de canal dos actores, tantos que já fizeram novelas na tvi e agora estão na sic e nunca vieram dizer mal da tvi. Estou agora a lembrar-me da Maria João Luís, Inês Castel-Branco, Diogo Morgado(fez só uma novela mas trabalhou la), Zé pedro Vasconcelos (tá na rtp mas vai dar ao mesmo) ...

 

O que me faz confusão é virem dizer mal do sítio onde trabalharam, que lhes pagou o ordenado durante meses e até anos, sem terem problema nenhum com isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Burra seria a Cristina mudar de canal. Ela nao esta a ver o flop que se tornou a Querida?!  :sleep:

 

E essa gente da SIC nao fazer faver tv que nao seja tudo uma TVI 2.0?! que degredo de canal, a SIC esta mais que morta caredo  :|

Até a minha mãe disse à uns tempos que a SIC "já foi SIC à uns anos atrás"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TV7dias, esse poço de credibilidade... lol Lá vão chover novamente mensagens no Facebook da Cristina a perguntar se ela vai mesmo sair da TVI e lá tem de vir ela desmentir uma vez mais. Se não me engano, ela já deu a entender a renovação do contracto, a continuação da dupla do VNTV e consequente permanência na TVI. Claro que em televisão é tudo muito incerto, mas duvido mesmo que ela saia. Ela está no auge da sua carreira e reconhecimento, o seu público está na TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...