Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Onde há fumo há fogo.

 

 

Não, só por se meter com um homem comprometido, grande vaca e dele é melhor nem falar.

 

Move one.

a capa é mentira :haha:  só meti aqui porque já sabia que ia haver gente a acreditar...já foi desmentido,eles são apenas colegas de trabalho (estão juntos numa novela) e estavam apenas a conversar numa festa com mais amigos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mal insultares uma pessoa de vaca se não temos provas, e sabemos como são as revistas, também diziam que a Rita Pereira andava com o Barroso no momento em que ele namorava com a Maria João Bastos e não era vaca, porque sabiamos que era mentira. 

Mas sim move on  :dry::sleep:

já disse que é mentira :) apenas falaram numa festa com mais amigos (são colegas na novela da concorrencia)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mal insultares uma pessoa de vaca se não temos provas, e sabemos como são as revistas, também diziam que a Rita Pereira andava com o Barroso no momento em que ele namorava com a Maria João Bastos e não era vaca, porque sabiamos que era mentira. 

Mas sim move on  :dry::sleep:

Tens razão não lhe devia chamar vaca, mas de resto mantenho tudo, o Angelo seria burro em trocar uma Iva   :sungum: por uma Joana. :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sara Santos esteve no facebook da Revista TV Guia a responder às perguntas dos fãs, e numa das respostas disse:

"Planos para o futuro; continuar a trabalhar como atriz, brevemente regresso à TVI, mas dando vida a outra personagem;) Gostaria de fazer algo mais serio com a dança"

 

Estaria a falar da personagem dela no Bairro, ou será que vai entrar na próxima novela?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O meu coração está com todas as pessoas que têm sofrido com os fogos em Portugal...

Toda a força para os bombeiros e fica o meu respeito imenso pela sua entrega.

Nestes momentos sinto-me perdida e pergunto-me como poderei eu ajudar?!

Vamos dar as mãos e tentar marcar a diferença, pequenos gestos valem muito nestas alturas.

485486_10151825181109787_1246162328_n.jp
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Catarina Gouveia, (e a Andreia Rodrigues, mas esta não faz parte da TVI) tambem fizeram algo parecido. Mas acompanhado de uma fotografia delas mesmas...  :rolleyes:

 

Apesar de toda a suposta "vaidade" da Rita, esta é uma imagem muito mais adequada, pelo que tem a minha admiração!  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como é que perdi tanto tempo a defender aquele homem (Cunha Velho)  :dry: Ele está a afundar cada vez mais a TVI, tem de sair até ao final do ano urgentemente  :sleep:

 

Devia era afundar o os primeiros 15 dias de Set, tambem nunca pensei dizer que a vinda do BB VIP destruiu tudo, quer dizer nem foi  bem o BB VIP, mas sim a gestão do HN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...