Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Essa sim ja devia ter saido da TVI, tao fartinha das peneiras dela e da mania de ser vedeta que ate mete nojo. sim estou a falar da Rita Pereira. 

 

Sinceramente, o papel da novela da TVI esta cada vez mais reduzido, depois adaptam novelas, renegam os seus autores, nao sei que volta podem dar, bateu no fundo, mas esperar para ver 

Era tão obvio que eu falava dela, essa sim eu aguardo ansiosamente a saída dela da TVI.

 

Infelizmente, a Ficção TVI está em morte cerebral, só um milagre a faz voltar á vida.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enquanto andar à espera "dos outros", sim, não lidera. Esta direção é tão incompetente quanto a anterior, pensa que uma liderança cai do céu e que toda a gente tem a obrigação de saber os produtos que coloca na grelha. Numa coisa a SIC é muito boa, a promover produtos. Mas enquanto a TVI não os promove, nada feito.  :dontknow:

 

O que diferencia um canal que aposta no futuro e outro que vive do passado.  

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que muitos nao gostam do que eu digo e tambem o digo, eu nao gosto de dizer estas coisas, mas infelizmente digo a verdade que esta a frente dos olhos de todos. Pelo menos ja aceitei o facto da TVI estar perdida. 

Eu concordo contigo.

 

 

Isso só acontece se Belmonte não resultar

Oh Diogo, nem tu acreditas nisso, por amor, SS sempre esteve em 1º, já no tempo de E.I. assim foi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que muitos nao gostam do que eu digo e tambem o digo, eu nao gosto de dizer estas coisas, mas infelizmente digo a verdade que esta a frente dos olhos de todos. Pelo menos ja aceitei o facto da TVI estar perdida. 

Eu inicialmente achei que estavas a exagerar, mas agora partilho da mesma opinião. Independentemente de sermos fãs da TVI há que admitir que o ciclo áureo dos últimos 10 anos está a terminar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu inicialmente achei que estavas a exagerar, mas agora partilho da mesma opinião. Independentemente de sermos fãs da TVI há que admitir que o ciclo áureo dos últimos 10 anos está a terminar. 

 

Eu sei que fui a unica em Julho alertar para o que estava a chegar. E sei bem como fui criticada por isso.

Um canal que construiu um imperio de ficcao, chega ao 2013 a ser completamente arrasada pela ficcao brasileira e ainda por cima vai adaptar duas novelas, que por mim ate podem ser as melhores do univero, mas tira toda a essencia portuguesa, que tanto a TVI defendeu ao longo dos ultimos 13 anos. Uma pena

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem de perceber que não basta ter um bom produto para vencer, por melhor que seja a novela se não for promovida massivamente e encaixada numa grelha consistente não serve de nada. Belmonte pode ser a melhor novela dos últimos anos, mas se não gerirem bem as coisas, não passará de mais uma novela no meio da grelha da TVI como aconteceu a DC. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que fui a unica em Julho alertar para o que estava a chegar. E sei bem como fui criticada por isso.

Um canal que construiu um imperio de ficcao, chega ao 2013 a ser completamente arrasada pela ficcao brasileira e ainda por cima vai adaptar duas novelas, que por mim ate podem ser as melhores do univero, mas tira toda a essencia portuguesa, que tanto a TVI defendeu ao longo dos ultimos 13 anos. Uma pena

Eu admito que só percebi que tinhas razão quando chegou o Ok Ko. A partir daí e sabendo o que se esperava para os próximos meses vi logo que o pior estava para vir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e pode estar, mas dá mais cedo

 

Sim, até pode dar mais cedo, mas acabará por competir com Amor à Vida, que em Outubro (e até mesmo na altura em que Belmonte estrear) creio que já estará mais que fidelizada (DC não é uma concorrência muito forte) e SDI vai ter o público de DD, pois estreia uma semana antes que Belmonte (o suficiente para causar um impacto inicial). Além disso, a promoção da TVI é mínima, ao contário da da SIC que promove antes, durante e depois de uma novela, fora os intervalos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o publico esta habituado a ver novela no primeiro horario da SIC. Por isso mesmo Belmonte vai ter uma tarefa dificil para se impor. 


Tu desde Julho, eu desde Abril, eu sempre defendi para o BBVip não estrear, mas ninguém quis acreditar, acharam todos uma boa medida.

 

Nesse caso tambem estive a favor da vinda do BB Vip, mas a pensar que estavam a trabalhar em duas novelas, mas ao fim de dois meses percebi que nao era esse o caminho que iam seguir, uma pena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão sonhando com isso de Belmonte ficar no 1º horário  :rolleyes:  :cool:


Tu desde Julho, eu desde Abril, eu sempre defendi para o BBVip não estrear, mas ninguém quis acreditar, acharam todos uma boa medida.

O BBV podia muito bem ter vindo, se depois de terminar viesse uma nova novela. Mas afinal só estavam a pensar em Belmonte para o HN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

A Gabriela foi pintar o cabelo...

Nova personagem ou demasiado tempo livre?

1184891_579281998803052_1763582271_n.jpg

 

 

Será que as gravações de "Donde Está Elisa?" começam mais cedo do que pensávamos?! :huh:  É que não estou a ver outro projeto a começar brevemente..

Editado por Edgar Ribeiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...