Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

:rolleyes:  sabes uma coisa, eu acho que ele anda mesmo a seguir as sugestoes deles  :haha:  :rolleyes:

Não sei é porque não segue as nossas.

 

 

ahahaha... ja estou a ver que nao gostais deste tipo de programas!

E basta ir ao tópico das audiências para perceber que não somos os únicos.

 

 

Entao em Janeiro fica com Belmonte e a nova novela?!  :|  ok mais porcaria a chegar em Janeiro  :sleep:

Enfim, esta TVI, nem sei o que dizer.

.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguma novela vai ter de terminar antes do dia 6 de Outubro porque senao vai estar 3 novelas no HN fora os diarios da SS fica muito cheio. So se a SS nao tiver o primeiro diario

 

Eu tambem acho que uma delas tem de terminar, nas estou a ver o horario nobre com Jd8 SS4 e mais 3 novelas  :dontknow:  la vai MaC para as 00h15  :dry:

Pois, ou fica só assim ou metem as séries. Não outras grandes soluções.

 

Infelizmente, tambem nao vejo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem acho que uma delas tem de terminar, nas estou a ver o horario nobre com Jd8 SS4 e mais 3 novelas  :dontknow:  la vai MaC para as 00h15  :dry:

 

Infelizmente, tambem nao vejo. 

 

Alguma novela vai ter de ser a sacrificada e sim de certeza que vai ser MaC. Depois de certeza que vai haver o diario da Ivona e duvido que va dar muito tarde.

 

Tambem pode so dar 30min de cada novela o que duvido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo o mal de haver entretenimento diário, apenas sou contra que ela seja exibido no horário mais importante do dia, o pós-Jornal das 8.

 

Tipo, se a TVI não tem dinheiro para 3 novelas, aposta em duas, uma às 21.30 e outra às 22.30 e depois fica o entretenimento.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC deve durar até ao final de outubro e, durante o tempo em que estiver no ar em simultâneo com DC, os episódios de DC deverão ser mais pequenos, fazendo-a durar até Janeiro, altura em que estreia uma nova novela.

 

Não acredito que a TVI estreie uma novela em dezembro e outra no mês seguinte.

Pois isso é mais provável porque com 4 produtos em HN a partir de Outubro, os episódios de DC e MaC vão ser muito mais pequenos e com isso MaC dura até final de Outubro/ inicio de Novembro e DC bem esticadinha vai até ao final do ano. Depois entra uma nova novela em Janeiro com Belmonte, resta saber qual será o flop que vão escolher desta vez para juntar às novelas  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo o mal de haver entretenimento diário, apenas sou contra que ela seja exibido no horário mais importante do dia, o pós-Jornal das 8.

 

Tipo, se a TVI não tem dinheiro para 3 novelas, aposta em duas, uma às 21.30 e outra às 22.30 e depois fica o entretenimento.

 

Se esse entretenimento for low-cost até concordo. Agora, não concordo é em colocar entretenimento relativamente caro e com potencial num horário tardio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo o mal de haver entretenimento diário, apenas são contra que ela seja exibido no horário mais importante do dia, o pós-Jornal das 8.

 

Tipo, se a TVI não tem dinheiro para 3 novelas, aposta em duas, uma às 21.30 e outra às 22.30 e depois fica o entretenimento.

 

Entretenimento às 23:30? Isso é deitar dinheiro ao lixo (não é que já não o façam com OK KO e GDC, mas pronto :rolleyes: ). A TVI tem é de apostar em séries, na minha opinião. Já se torna claro que entretenimento em HN não resulta. Não resulta seja ele entretenimento rasca ou entretenimento bom, não contra uma novela de sucesso. Têm várias séries na gaveta, e que tal as utilizarem? Ou vão começar a pensar nelas quando o canal fizer 50 anos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como isto anda se não apostarem em entretenimento em Janeiro ainda colocam uma reposição às 23.30  :rolleyes:  :cool:

Eu preferia isso a OK KOs ou GdC.

 

E se fosse Fascinios ou A Outra acompanhava fielmente, se calhar mais fielmente do que Belmonte, que cheira-me que só vou ver a 1ª semana.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Porque não exibem uma série por cada dia da semana como a  Globo?? No horário das 23h a partir de Janeiro podiam por exemplo exibir GeF à segunda (série de humor), O Bairro à terça, A Casa é Minha à quarta e depois gravavam duas séries uma para cada dia restante (quinta e sexta).. Assim não cansava e ainda teriam ficção e diversidade de grelha naquele horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não exibem uma série por cada dia da semana como a  Globo?? No horário das 23h a partir de Janeiro podiam por exemplo exibir GeF à segunda (série de humor), O Bairro à terça, A Casa é Minha à quarta e depois gravavam duas séries uma para cada dia restante (quinta e sexta).. Assim não cansava e ainda teriam ficção e diversidade de grelha naquele horário...

Gosta muito da tua ideia. :)  Mas A Guerreira ia explodir. :S  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não exibem uma série por cada dia da semana como a  Globo?? No horário das 23h a partir de Janeiro podiam por exemplo exibir GeF à segunda (série de humor), O Bairro à terça, A Casa é Minha à quarta e depois gravavam duas séries uma para cada dia restante (quinta e sexta).. Assim não cansava e ainda teriam ficção e diversidade de grelha naquele horário...

E o dinheiro iam abanar um pessegueiro a ver se caia alguma coisa :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...