Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

0950_flash_4340m.png

 

 

Muita gente bem dizia que só podia ser bruxedo... Qual terá sido o bruxo que deu a cura? O Professor Alexandrino? lol

Foi o Bruxo de Fafe :rolleyes::haha: . Falou hoje ao Flash Vidas da CMTV sobre isso e foi só rir, disse que a curava com um Pai Nosso, uma Avé Maria, um Credo, e mais umas coisas. Disse que quem lhe tinha o mal de inveja era um(a) colega, que pela frente é amigo(a) dela, mas na verdade só lhe tem inveja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi o Bruxo de Fafe :rolleyes::haha: . Falou hoje ao Flash Vidas da CMTV sobre isso e foi só rir, disse que a curava com um Pai Nosso, uma Avé Maria, um Credo, e mais umas coisas. Disse que quem lhe tinha o mal de inveja era um(a) colega, que pela frente é amigo(a) dela, mas na verdade só lhe tem inveja.

A sério!? LOL Lá vai amanhã a Cristina desmentir mais uma capa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maya está há semanas a dizer que a culpa destes acontecimentos é pelo facto da Cristina estar a expor-se em demasia ao mundo, ela adora falar da vida da Cristina então as férias na Grecia meu deus a mulher fala disso todos os dias no programa do CM, a dizer que as fotos não deviam ter ido para o daily cristina pois não é de bom censo :haha: :haha: :haha::rolleyes::dontknow:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maya está há semanas a dizer que a culpa destes acontecimentos é pelo facto da Cristina estar a expor-se em demasia ao mundo, ela adora falar da vida da Cristina então as férias na Grecia meu deus a mulher fala disso todos os dias no programa do CM, a dizer que as fotos não deviam ter ido para o daily cristina pois não é de bom censo :haha: :haha: :haha::rolleyes::dontknow:

Invejaa  :dry:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vai chegar ao milhão :D Quando ela apresentar um reality  :cool:

 

Agosto de 2014 e eu nao quero!  :cool:

 

Jessica Athayde

Ui... 

Anda muita gente com falta de sentido de humor.

Talvez esta página não seja adequada a vocês.

 

 

Jessica Athayde

Grandes mudanças para o meu dia de hoje!!!

 

 

SIC, ai vai ela! 

 

Finalmente! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também, mas ela quer ir para a SIC (e até a compreendo), não há nada a fazer, mas vai acabar por se arrepender.

 

Arrepender?! Nao me parece de todo, se ate 2010 dizia que todos os que iam um dia voltavam com o rabinho entre as pernas, nos dias de hoje, duvido tanto mas tanto disso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arrepender?! Nao me parece de todo, se ate 2010 dizia que todos os que iam um dia voltavam com o rabinho entre as pernas, nos dias de hoje, duvido tanto mas tanto disso. 

Mas na SIC há menos trabalho, por enquanto é só uma novela por ano, apesar de ser a líder. :rolleyes:

 

Sarinha, eu tenho fé, que quando o Cunah sair venha alguém com cerebro gerir a TVI, e esta volte a liderar no campo da ficção (Sou tão inocente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na SIC há menos trabalho, por enquanto é só uma novela por ano, apesar de ser a líder. :rolleyes:

 

Sarinha, eu tenho fé, que quando o Cunah sair venha alguém com cerebro gerir a TVI, e esta volte a liderar no campo da ficção (Sou tão inocente).

 

Menos trabalho?! La por ter uma novela, o elenco pode ter 50 ou 60 personagens. Alem de que tem sempre o atrativo de poder vir a trabalhar na Globo  ;)

 

E isto ate pode ser exagero da minha parte, mas a TVI nunca mais vai liderar na ficcao. Perdeu o comboio  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos trabalho?! La por ter uma novela, o elenco pode ter 50 ou 60 personagens. Alem de que tem sempre o atrativo de poder vir a trabalhar na Globo  ;)

 

E isto ate pode ser exagero da minha parte, mas a TVI nunca mais vai liderar na ficcao. Perdeu o comboio  ;)

Pois isso de trabalhar na Globo, qualquer ator quer, principalmente uma que eu cá sei.

 

Pois, eu nunca digo nunca (por acaso digo mas não interessa), mas claro que para voltar a liderar, tem que trabalhar mais, e vai levar alguns aninhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois isso de trabalhar na Globo, qualquer ator quer, principalmente uma que eu cá sei.

 

Pois, eu nunca digo nunca (por acaso digo mas não interessa), mas claro que para voltar a liderar, tem que trabalhar mais, e vai levar alguns aninhos.

 

Essa sim ja devia ter saido da TVI, tao fartinha das peneiras dela e da mania de ser vedeta que ate mete nojo. sim estou a falar da Rita Pereira. 

 

Sinceramente, o papel da novela da TVI esta cada vez mais reduzido, depois adaptam novelas, renegam os seus autores, nao sei que volta podem dar, bateu no fundo, mas esperar para ver 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E isto ate pode ser exagero da minha parte, mas a TVI nunca mais vai liderar na ficcao. Perdeu o comboio  ;)

 

Enquanto andar à espera "dos outros", sim, não lidera. Esta direção é tão incompetente quanto a anterior, pensa que uma liderança cai do céu e que toda a gente tem a obrigação de saber os produtos que coloca na grelha. Numa coisa a SIC é muito boa, a promover produtos. Mas enquanto a TVI não os promove, nada feito.  :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E isto ate pode ser exagero da minha parte, mas a TVI nunca mais vai liderar na ficcao. Perdeu o comboio  ;)

Se continuarmos com esta estratégia e esta gestão de grelha não estás a exagerar. A TVI está perdida, aquela máquina que fazia tudo girar, era sucesso atrás de sucesso, grelhas e estratégias irrepreensíveis está do outro lado e a prova disso é o mês de Setembro da SIC que vai cilindrar tudo e todos em HN. A TVI já não sabe promover, não sabe gerir intervalos, a prova disso é que agora tem duas novelas que estão a terminar em breve que têm de aguentar com uma avalanche de estreias e finais na concorrência. Estão de mãos e pés atados. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...