Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Marta Melro

São muitos os apelos que se vão vendo pelo facebook e não podia deixar de o fazer também, até porque é um assunto que tocou directamente as pessoas mais perto de mim. Deixo antes de mais as minhas condolências a todos aqueles que perderam avida ( e aos seus familiares ) a salvarem as vidas dos outros, não há palavras para descrever o quanto sinto que são uns verdadeiros heróis....pessoas normais que enfrentam o perigo com o lema : "Não sabemos se voltamos, mas vamos sempre" só podem ser heróis. Obrigada a todos do fundo do coração!

545195_519509578134219_269778872_n.jpg
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira eleita a mais sexy do País

2013-09-01005018_CA967162-B341-4FEB-88DD

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/cristina-ferreira-eleita-a-mais-sexy-do-pais

  A TV Guia agradece a todos os leitores a subida das vendas!
1176172_495414623883110_940052954_n.jpg
 

 

Só capas TVI  :haha:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens dúvidas da persuasão da Júlia e da Gaby? 

Neste momento tenho. lol A Tininha só tinha a perder com a mudança, o público dela está na TVI. E a TVI de tudo fará para não deixar que ela vá embora. Mas pronto, este assunto já foi falado nnn vezes e desmentido outras tantas. As fontes que o avançam estão muito longe de ser credíveis, e são sempre as mesmas, por isso, por enquanto, prefiro não me preocupar com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens dúvidas da persuasão da Júlia e da Gaby? 

 

Também acho que ambas lhe conseguem "dar a volta", ainda mais a Júlia que dá-se tão bem com ela. pode ser que à terceira seja de vez, mas duvido MUITO que aceite.

A SIC tb, pelos vistos, já está a preparar a Júlia para as tardes e a Ana Rita Clara para as manhãs, por isso, não deve ir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou aos 10 de rating destinos?

 

E Mundo ao contrario, como esteve, se souberes claro, obrigado desde já.  :)

Só sei isto:

 

 

 

 
Notícias TV adicionou uma foto de 1 de Setembro de 2013 à sua cronologia.
AUDIÊNCIAS

----------------

"Alta Definição", programa de entrevistas conduzido por Daniel Oliveira e que teve como última convidada a atriz brasileira Eva Wilma, não foi além dos 6,1% de rating e 19,7% de share, registando assim o seu pior resultado da temporada. A TVI ocupou o pódio com Destinos Cruzados a liderar, seguida do Jornal das 8 e do Jornal da Uma. O conjunto de canais doCabo venceu com 33,4%, seguido da generalista de Queluz de Baixo com 21,1%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...