Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Se nao estou enganado era A verdade de cada um! 

Mas não quero nada assim. Quero um formato com um psicólogo que aborde vários temas e que ajude as pessoas. E que haja um debate. Por ex: pais/filho ; alunos/professores; governo/povo ; vitimas/criminosos, etc. Seria num estúdio e com público que possa intervir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos la ver uma coisa. A TVI alem de Belmonte, tem de estrear uma nova novela em horario nobre. Ou vamos chegar a Janeiro apenas com Belmonte para cobrir o horario nobre?!  

Acredito que ainda este ano, mais propriamente em Dezembro va estrear uma nova novela. Logico que em Janeiro estreia outra, espero eu, melhor nao esperar nada mas ok  xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não quero nada assim. Quero um formato com um psicólogo que aborde vários temas e que ajude as pessoas. E que haja um debate. Por ex: pais/filho ; alunos/professores; governo/povo ; vitimas/criminosos, etc. Seria num estúdio e com público que possa intervir.

 

Sim! mas de certeza que iam pelo memso caminho, mas penso que era uma boa aposta.

 

Vamos la ver uma coisa. A TVI alem de Belmonte, tem de estrear uma nova novela em horario nobre. Ou vamos chegar a Janeiro apenas com Belmonte para cobrir o horario nobre?!  

Acredito que ainda este ano, mais propriamente em Dezembro va estrear uma nova novela. Logico que em Janeiro estreia outra, espero eu, melhor nao esperar nada mas ok  xD 

 

Como se esta a espera o HN da TVI vai ser SS, Belmonte e SS!  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos la ver uma coisa. A TVI alem de Belmonte, tem de estrear uma nova novela em horario nobre. Ou vamos chegar a Janeiro apenas com Belmonte para cobrir o horario nobre?!  

Acredito que ainda este ano, mais propriamente em Dezembro va estrear uma nova novela. Logico que em Janeiro estreia outra, espero eu, melhor nao esperar nada mas ok  xD 

 Então depois de MaC terminar a TVI fica com SS, Belmonte e DC. Depois de DC terminar que deve ser lá para o final do ano, deve vir uma nova e com o final do SS ou estreia outra ou têm em mente mais um reality ou qualquer coisa de entretenimento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos la ver uma coisa. A TVI alem de Belmonte, tem de estrear uma nova novela em horario nobre. Ou vamos chegar a Janeiro apenas com Belmonte para cobrir o horario nobre?!  

Acredito que ainda este ano, mais propriamente em Dezembro va estrear uma nova novela. Logico que em Janeiro estreia outra, espero eu, melhor nao esperar nada mas ok  xD 

Espero bem que a TVI volte á estratégia das 3 novelas em HN, mas é como tu dizes é melhor nem esperar nada.

 

Vai na volta e vai vir mais lixo para a seguir ao Jd8 em Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Então depois de MaC terminar a TVI fica com SS, Belmonte e DC. Depois de DC terminar que deve ser lá para o final do ano, deve vir uma nova e com o final do SS ou estreia outra ou têm em mente mais um reality ou qualquer coisa de entretenimento. 

 

Penso que vai ser mais ou menos assim, 

 

MaC termina a 5 de Outubro.

SS4 estreia a 6 de Outubro.

DC termina na ultima semana de Novembro.

Nova novela estreia em Dezembro.

SS4 termina dia 31 

Nova novela em Janeiro.

 

E nada de Flops que vimos em Agosto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Então depois de MaC terminar a TVI fica com SS, Belmonte e DC. Depois de DC terminar que deve ser lá para o final do ano, deve vir uma nova e com o final do SS ou estreia outra ou têm em mente mais um reality ou qualquer coisa de entretenimento. 

LIXO  :dry:

 

 

Béu beu, diversidade da Grelha Béu béu diversidade da grelha, é por causa dessa p*taria que a TVI está como está.

 

Eu sou totalmente a favor da diversidade da grelha, só que infelizmente, isso tem significado trazer programas que metem nojo ao meu cão, e ele come no chão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que vai ser mais ou menos assim, 

 

MaC termina a 5 de Outubro.

SS4 estreia a 6 de Outubro.

DC termina na ultima semana de Novembro.

Nova novela estreia em Dezembro.

SS4 termina dia 31 

Nova novela em Janeiro.

 

E nada de Flops que vimos em Agosto 

 Pois o ideal seria isto até porque a SIC não vai ter estreias tão cedo e podem jogar de acordo com os resultados. Só não sei se MaC consegue terminar tão cedo, ainda temos à volta de 40 episódios e falta praticamente um mês para a estreia do SS. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Pois o ideal seria isto até porque a SIC não vai ter estreias tão cedo e podem jogar de acordo com os resultados. Só não sei se MaC consegue terminar tão cedo, ainda temos à volta de 40 episódios e falta praticamente um mês para a estreia do SS. 

 

Pois a minha duvida esta mesmo ai, pois tanto MaC como DC tem episodios para chegar a Novembro  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que vai ser mais ou menos assim, 

 

MaC termina a 5 de Outubro.

SS4 estreia a 6 de Outubro.

DC termina na ultima semana de Novembro.

Nova novela estreia em Dezembro.

SS4 termina dia 31 

Nova novela em Janeiro.

 

E nada de Flops que vimos em Agosto 

MaC deve durar até ao final de outubro e, durante o tempo em que estiver no ar em simultâneo com DC, os episódios de DC deverão ser mais pequenos, fazendo-a durar até Janeiro, altura em que estreia uma nova novela.

 

Não acredito que a TVI estreie uma novela em dezembro e outra no mês seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MaC deve durar até ao final de outubro e, durante o tempo em que estiver no ar em simultâneo com DC, os episódios de DC deverão ser mais pequenos, fazendo-a durar até Janeiro, altura em que estreia uma nova novela.

 

Não acredito que a TVI estreie uma novela em dezembro e outra no mês seguinte.

 

Entao em Janeiro fica com Belmonte e a nova novela?!  :|  ok mais porcaria a chegar em Janeiro  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...