Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

não sou mesmo fanático,por exemplo acho a Diana chaves,Soraia chaves,Angelo Rodrigues péssimos atores e são da SIC. e não fiquei ofendido,simplesmente acho que o Marco deveria ter sido melhor tratado pela TVI :)

 

Melhor tratado como assim??? A Paula Neves também perdeu o contrato ao mesmo tempo que ele e não foi por isso que ela deixou de ter trabalho.. A isto se chama uma coisa: Fidelidade e Lealdade.. Sabes o que isso é? O Marco há muito que queria fazer companhia à Gabizinha  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sou mesmo fanático,por exemplo acho a Diana chaves,Soraia chaves,Angelo Rodrigues péssimos atores e são da SIC. e não fiquei ofendido,simplesmente acho que o Marco deveria ter sido melhor tratado pela TVI :)

Ele sempre foi bem tratado mas o que temos de perceber é que a pessoa que sempre lhe deu trabalho não se encontra na TVI neste momento. 

Tenho a certeza que ele na SIC vai ter sempre presença nas novelas porque é bom ator mas sobretudo... é amigo da diretora  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Mas pronto é melhor não alugar mais este assunto, a TVI tem o Lourenço Ortigão, Pedro Teixeira, Pedro Barroso, Isaac Alfaiate, etc não precisa do Marco Delgado neste momento  :cool:

 

Que aposte mas é outra vez no António Pedro Cerdeira que esta última personagem deixou muito a desejar  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a Soraia é péssima na minha opinião,só debita texto e tem um olhar vago lol

quanto ao Marco ele era uma grande figura do canal e deveria ter continuado.

 

Marco Delgado grande figura da TVI?!  :huh:  ta bem 

 

 

Come-se  :|

 

A Mariana está muito bem em DC.

 

Podias evitar dizer isso, quanto se esta a falar da Soraia  :rolleyes:  :haha:

 

Mariana esta bem?! Qual Mariana?! E tu deves ver muito DC para saber se ela esta bem ou nao  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Marco Delgado o ano passado não fosse passear à festa de Verão da SIC talvez ainda tivessem trabalho para ele. Mas ele estava na última semana da DT e já andava com um pé fora. 

Eu nao sei mas atores da TVI que vao as festas da SIC, nao me admira que a TVI lhe tenha dado um pontapé e até fez muito bem  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marco Delgado grande figura da TVI?!  :huh:  ta bem 

 

 

 

Podias evitar dizer isso, quanto se esta a falar da Soraia  :rolleyes:  :haha:

 

Mariana esta bem?! Qual Mariana?! E tu deves ver muito DC para saber se ela esta bem ou nao  :cool:

:haha:  :haha:

 

Nestes últimos episódios tem estado bem, principalmente nas cenas quando esteve vestida de noiva..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marco Delgado grande figura da TVI?!  :huh:  ta bem 

 

 

 

Podias evitar dizer isso, quanto se esta a falar da Soraia  :rolleyes:  :haha:

 

Mariana esta bem?! Qual Mariana?! E tu deves ver muito DC para saber se ela esta bem ou nao  :cool:

eu disse era,esteve muitos anos lá,penso que era dos melhores da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  :haha:

 

Nestes últimos episódios tem estado bem, principalmente nas cenas quando esteve vestida de noiva..

 

Bem, como nao vejo a novela a mais de duas semanas nao posso opinar. 

Estás lhe a dar no que toca à Soraia Chaves  :rolleyes:  :cool:

 

Tarados!  :sleep:  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...