Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

A Soraia em DD está bastante mal,só debita texto e está sempre com uma cara de sonsa :| :|

 

Eu não acho mas pronto.. Mas também isso dito de uma pessoa que sugere pseudo flops dos Morangos para elencos de novelas já não me admira nada  :|

Ainda me vão dizer qual foi o ator/apresentador/whatever que saiu da TVI e foi para a SIC e que ganhou mais popularidade? Apenas sei um nome: Joana Santos  :cool:

 

Tás-te a esquecer da Querida  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho mas pronto.. Mas também isso dito de uma pessoa que sugere pseudo flops dos Morangos para elencos de novelas já não me admira nada  :|

 

Tás-te a esquecer da Querida  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

ao tempo que já não sugiro flops para os morangos :haha:  é a minha opinião,não é querer ser preverso mas ela só se safa nos papeis como O Crime do Padre Amaro/corrupção,é o registo dela. não é nada Versátil.

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

ao tempo que já não sugiro flops para os morangos :haha:  é a minha opinião,não é querer ser preverso mas ela só se safa nos papeis como O Crime do Padre Amaro/corrupção,é o registo dela. não é nada Versátil.

 

Então vai ver o filme "A Arte de Roubar" depois falamos  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me vão dizer qual foi o ator/apresentador/whatever que saiu da TVI e foi para a SIC e que ganhou mais popularidade? Apenas sei um nome: Joana Santos :cool:

Basta ver que praticamente todos os que saiem da SIC para a TVI tornam - se icones do canal, o último foi o Eiró e que passava despercebido na SIC e agora é das principais caras da TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...