Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

PARABÉNS A VOCÊ

------------------------------

A atriz, que fez o seu último papel em TV como a Manuela de "Doce Tentação" e que se prepara agora para entrar em "I Love It", faz hoje 47 anos. Quem dá os parabéns a Carla Andrino? 

1001107_581271355247455_1436223270_n.jpg

 

Isso tem uma importância! :rolleyes:

 

Tou a brincar. :P Parabéns à Carla Andrino!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conceição Queirós, jornalista da TVI, fraturou dois dedos do pé direito, segundos depois de ter feito um direto para o Jornal das 8, na TVI.

Em declarações ao jornal Correio da Manhã, a jornalista disse: "Já não consegui levantar-me tais eram as dores. Fui logo assistida pelos bombeiros que estavam no incêndio e conduzida ao Hospital Amadora Sintra onde me colocaram uma tala". 

A jornalista Conceição Queirós, de 38 anos, está de baixa e, na segunda-feira, voltará ao hospital para reavaliar a fratura.

Editado por smferreira1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CMTV disse que é provável ou algo do género.. por isso tbm gostava de saber :P  Será que é mais um casal saído das novelas? XD

Não me parece (mesmo) que eles sejam um casal. Eles são amigos há anos! Mais uma polémica a juntar a tantas outros ao elenco de DC :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Rituxa estava lá?? xD

 

Por volta das 5 da manhã de hoje a Rita publicou no instagram uma fotografia, com um panda de peluche enorme... Se estivesse detida não tinha tempo para estas brincadeiras... penso eu...

 

O Menezes é que nunca mais emenda. Até tinha andado bastane calminho nos ultimos 3 anitos....  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...