Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Olha outro!  :rolleyes:  :sleep:

 

Rogério Samora afirma que liderança da TVI está «ameaçada» http://www.atelevisao.com/sic/rogerio-samora-afirma-que-lideranca-da-tvi-esta-ameacada/

 

Anda a aprender com o Luís Marques, Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral, a gabar-se muito antes do tempo. Quanto maior a subida, maior a queda.  :cool: Ainda não deve saber o que a TVI anda a preparar com "Belmonte". Se soubesse não mandava estas bocas foleiras. 

Foi este senhor que tmb disse que a Rosa Fogo ia mudar a ficção em Portugal?  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não deve saber o que a TVI anda a preparar com "Belmonte". Se soubesse não mandava estas bocas foleiras. 

Independentemente do que possa vir com 'Belmonte' (DC também prometia muito), a verdade é que a SIC tem a vantagem do seu lado no que toca à ficção nacional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente do que possa vir com 'Belmonte' (DC também prometia muito), a verdade é que a SIC tem a vantagem do seu lado no que toca à ficção nacional.

Claro que a SIC está em vantagem. Todos sabemos isso. Mas também sabemos que em televisão é tudo muito imprevisível e que não fica nada bem declarações deste tipo. Não é o que se diz mas sim a forma como se diz. Ele podia ter dito precisamente o mesmo de maneira diferente.

 

Quanto a DC, prometia muito mas, pelo menos falo por mim, não chegou a prometer tanto como Belmonte. Em Belmonte vai acontecer o que eu defendia há muito: o regresso às origens da ficção TVI, gravarem no estrangeiro e noutras localidades de Portugal, dando a conhecer aos Portugueses o melhor do nosso país. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Belmonte vai acontecer o que eu defendia há muito: o regresso às origens da ficção TVI, gravarem no estrangeiro e noutras localidades de Portugal, dando a conhecer aos Portugueses o melhor do nosso país. 

Acho isso pouco relevante. Não é gravar fora do país que elevada a qualidade da novela. E Louco Amor também gravava noutras localidades do país e foi a novela que perdeu para DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que a SIC está em vantagem. Todos sabemos isso. Mas também sabemos que em televisão é tudo muito imprevisível e que não fica nada bem declarações deste tipo. Não é o que se diz mas sim a forma como se diz. Ele podia ter dito precisamente o mesmo de maneira diferente.

 

Quanto a DC, prometia muito mas, pelo menos falo por mim, não chegou a prometer tanto como Belmonte. Em Belmonte vai acontecer o que eu defendia há muito: o regresso às origens da ficção TVI, gravarem no estrangeiro e noutras localidades de Portugal, dando a conhecer aos Portugueses o melhor do nosso país. 

 

Concordo, não comparem o que Belmonte promete com o que DC prometia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente do que possa vir com 'Belmonte' (DC também prometia muito), a verdade é que a SIC tem a vantagem do seu lado no que toca à ficção nacional.

Pois tem, a TVI é mestre em dar abébias.. Tanto reality permitiu um crescimento em catadupa de DD, que a TVI devia tentar inverter com a nova novela! 

Acho isso pouco relevante. Não é gravar fora do país que elevada a qualidade da novela. E Louco Amor também gravava noutras localidades do país e foi a novela que perdeu para DD.

Louco Amor foi uma novela que tinha sido sucesso nos anos 90, só por aí acho que já disse tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC era isto e era aquilo e vinha revolucionar tudo e foi em certos pontos uma "desilusão" para mim. MaC não se sabia nada, foi uma história alterada poucas semanas antes de gravar, chegou e arrasou. 

 

Estamos a precisar é que a TVI/Plural ponha os olhos em Mundo ao Contrário e que siga esse modo de fazer ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho isso pouco relevante. Não é gravar fora do país que elevada a qualidade da novela. E Louco Amor também gravava noutras localidades do país e foi a novela que perdeu para DD.

Claro que não é o único factor, mas ajuda e muito. E em LA a acção desenrolava-se quase na totalidade em Lisboa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois tem, a TVI é mestre em dar abébias.. Tanto reality permitiu um crescimento em catadupa de DD, que a TVI devia tentar inverter com a nova novela! 

Os realitys não são desculpa. DD começou a ganhar contra LA e não contra um reality. Aliás, os realitys foram o que melhor combateram com a novela da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Louco Amor foi uma novela que tinha sido sucesso nos anos 90, só por aí acho que já disse tudo!

Nem é preciso ires tão longe, esta novela há 4 ou 5 anos tinha sido um sucesso estrondoso.

Os realitys não são desculpa. DD começou a ganhar contra LA e não contra um reality. Aliás, os realitys foram o que melhor combateram com a novela da SIC.

Concordo, os realitys foram a melhor escolha, agora em Setembro já que muda a novela a TVI deve mudar a estratégia e colocar também uma novela e o reality depois. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DC era isto e era aquilo e vinha revolucionar tudo e foi em certos pontos uma "desilusão" para mim. MaC não se sabia nada, foi uma história alterada poucas semanas antes de gravar, chegou e arrasou. 

Eu confesso, deixei mesmo de acompanhar DC... Apesar de ser uma boa novela, falhou em muitos pontos fundamentais, a meu ver. Pelo menos falhou no principal: motivar-me a continuar a acompanhá-la. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um acumular de muita coisa, mas a verdade é que se a ficção nacional em sim não tivesse sido descuidada (histórias pastelosas, confusas, elencos repetidos, etc, etc) as coisas não tinham chegado ao ponto a que chegaram. O principal começou a falhar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi um acumular de muita coisa, mas a verdade é que se a ficção nacional em sim não tivesse sido descuidada (histórias pastelosas, confusas, elencos repetidos, etc, etc) as coisas não tinham chegado ao ponto a que chegaram. O principal começou a falhar. 

 

Exatamente, mas a ficção é um produto forte, penso que consegue reestruturar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...