Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Então, segundo as informações que ontem um forista revelou e segundo a TV Mais, a partir de setembro vai ser:

 

À Minha Maneira  vs.  Sangue Bom

Belmonte  vs.  Ambição

Diário SS4  vs.  Amor à Vida 

Mundo ao Contrário  vs.  A Guerreira (Salve Jorge)

 

A Guerra vai começar! 

Mas ja é oficial que "Belmonte" vai para o 1° horario? Que eu saiba não ha nada de oficial :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o teu problema, para mim está perfeito.

 

Lembra-te que custa mais um episódio de uma novela que um diário do SS.

 

Pois no SS o que custa mais é a gala, e essa vai estar sempre depois do JD8, na noite mais importante da semana.

 

E é bom Belmonte ficar contra Ambição, pois assim vai haver um embate do publico noveleiro, e em Janeiro Ambição não será um monstro como DD foi.

Completamente de acordo.

 

Eu sei, mas  o meu medo é que se as pessoas deixarem de acompanhar o diários, desistam de acompanhar as galas.

Isso não vai acontecer. Os diários continuarão a dar num horário de muito visibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente de acordo.

 

Isso não vai acontecer. Os diários continuarão a dar num horário de muito visibilidade.

 

Espero bem que não. Mas, como eu já antes disse " quem não arrisca não petisca". E se for uma maneira de relançar a ficção TVI, vamos a isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei, mas acho que o SS vai ficar no 1º horário, embora se calhar o 2º fosse o mais adequado!

 

Acabaram hj as gravações de DC: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=538443096204793&set=a.346815755367529.72561.275465999169172&type=1&theater

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, segundo as informações que ontem um forista revelou e segundo a TV Mais, a partir de setembro vai ser:

 

À Minha Maneira  vs.  Sangue Bom

Belmonte  vs.  Ambição

Diário SS4  vs.  Amor à Vida 

Mundo ao Contrário  vs.  A Guerreira (Salve Jorge)

 

A Guerra vai começar! 

Deus Queira! Só assim a TVI volta a ter força e a volta a conquistar os espectadores na ficção

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não acredito nem um segundo que " Belmonte " vai para o 1° horario.

Concordo que era a melhor solução para destornar a ficção da SIC mas não me parece que o SS mude de horario. Mas posso vir a ser surpreendido

Eu também não, mas era o ideal.

 

Espero bem que não. Mas, como eu já antes disse " quem não arrisca não petisca". E se for uma maneira de relançar a ficção TVI, vamos a isto.

É como ele te disse, os diários continuarão a dar num horário de grande visualização, e deve dar aquele resumo ao Sábado, e já para não falar que muita gente vê os diários e não vê a gala, se não como é que explicas durante a semana 1,500,000 verem, e na gala passa para os 2,000,000 e dá até á uma da manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até estava com a esperança de que DC acabasse primeiro que MAC.

O mais provável é que DC ocupe o lugar de MAC e Belmonte fique no horário de DC eu não sei em quantos episódios vai cada uma mas deve ser isto que vai acontecer 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU acho que primeiro acaba MAC, pelas contas da Sara (acho que que era ela que dizia, se não for peço desculpa) os episódios mal chegavam a Setembro.

Não, a novela chega até final de setembro na boa

Bem, desde que ambas tenham bons finais.

Para mim isso não importa, é uma palhaçada preferirem acabar MaC primeiro que DC, eles tão é com a ideia que DC vai fazer 10 de rating à meia noite mas podem tirar o cavalinho da chuva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, a novela chega até final de setembro na boa

Para mim isso não importa, é uma palhaçada preferirem acabar MaC primeiro que DC, eles tão é com a ideia que DC vai fazer 10 de rating à meia noite mas podem tirar o cavalinho da chuva

 

Isso é verdade, dado que as novelas deviam ter um rumo natural: acaba primeiro a que começou primeiro. Mas acho que a qualidade do enredo e do seu desfecho ultrapassa qualquer problema de duração de ambas as novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também pensava que Mundo Ao Contrário acabava primeiro que Destinos Cruzados, mas segundo o I.Like.Audiências, acaba primeiro Destinos Cruzados:dontknow:  Mas eu preferia que fosse como diz o forista. 

Eu também preferia que assim fosse. A 1ª novela a estrear ser a 1ª a acabar e ambas a acabarem nos horários onde +/- sempre estiveram (onde estão há mais tempo vá). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...