Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

 

Notícias TV

PARABÉNS

-------------

A mulher que é considerada por muitos como a melhor atriz portuguesa, somando já uma carreira de mais de 70 anos, está de parabéns! Eunice Muñoz celebra hoje 85 anos! Os nossos parabéns! Deixem as vossas mensagens para esta grande atriz, Eunice irá gostar de ler!

535673_577478375626753_1889719143_n.jpg

Parabéns, Srª. Eunice! A Diva maior.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Hoje também Nicolau Breyner faz 73 anos.

Parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, Srª. Eunice! A Diva maior.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Hoje também Nicolau Breyner faz 73 anos.

Parabéns!

 

É engraçado que duas das maiores figuras da representação portuguesa tenham nascido no mesmo dia ( apesar de em épocas diferentes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ritona não pára!

 

Rita Pereira

E assim termino mais uma maravilhosa campanha para a Seaside. Adorei!!! Obrigada a toda a equipa que bateu comigo records p q eu conseguisse chegar a horas ao ensaio.

Sim, vou agora começar o ensaio p a próxima gala da "Dança c as Estrelas". Vamos a isto!!!
Beijocas em modo Pocahontas para todos!!!

 

972106_10151756980279787_1162604171_n.jp

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sem duvida que é, mas eu gosto mais da Dalila Carmo.

A Alexandra Lencastre é a minha preferida desde que fez a "Luíza Albuquerque" no "Ninguém como tu".

 

Também gosto muito da Dalila Carmo e tem feito personagens muito boas como a Júla no NCT ou a Bárbara de "Tempo de Viver". Pena estar afastada da TV á algum tempo :( .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Rodrigo Guedes Carvalho depois quer ter credibilidade para ser premiado, então gosta de meter a mão na roupa suja! Sabe-se lá porquê  :rolleyes:  Enfim isto não era de todo um tema para um comentário de um jornalista! 

 

Mesmo. Assim se vê a credibilidade da imprensa portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, segundo as informações que ontem um forista revelou e segundo a TV Mais, a partir de setembro vai ser:

 

À Minha Maneira  vs.  Sangue Bom

Belmonte  vs.  Ambição

Diário SS4  vs.  Amor à Vida 

Mundo ao Contrário  vs.  A Guerreira (Salve Jorge)

 

A Guerra vai começar! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto muito do horário do SS4, é a minha única objecção. Quanto ao geral, estou satisfeito com as escolhas da TVI e detecto muito potencial numa disputa de liderança com a SIC.

Não percebo o teu problema, para mim está perfeito.

 

Lembra-te que custa mais um episódio de uma novela que um diário do SS.

 

Pois no SS o que custa mais é a gala, e essa vai estar sempre depois do JD8, na noite mais importante da semana.

 

E é bom Belmonte ficar contra Ambição, pois assim vai haver um embate do publico noveleiro, e em Janeiro Ambição não será um monstro como DD foi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o teu problema, para mim está perfeito.

 

Lembra-te que custa mais um episódio de uma novela que um diário do SS.

 

Pois no SS o que custa mais é a gala, e essa vai estar sempre depois do JD8, na noite mais importante da semana.

 

E é bom Belmonte ficar contra Ambição, pois assim vai haver um embate do publico noveleiro, e em Janeiro Ambição não será um monstro como DD foi.

 

Eu sei, mas  o meu medo é que se as pessoas deixarem de acompanhar o diários, desistam de acompanhar as galas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...