Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Bem, basicamente o que vem no CM sobre a Rita Pereira é um apanhado de todas as polémicas na qual esteve envolvida ao longo dos anos. Ou seja, além da recente história do Facebook e do Dança com as Estrelas, temos toda a novela de bastidores de Destinos Cruzados, incluindo os desentendimentos com o Nuno Homem de Sá e Alexandra Lencastre, a inveja da Liliane Marise, a capa da Playboy, os chocolates para as cadelas no Big Brother, a traição ao Angélico, entre tantos outros. E claro, o fim do contrato no final do ano que ela não sabe se será renovado, tal como tantos outros actores da estação. Rita Pereira sells!  :haha:

 

Sinceramente, com tanta polémica à volta dela, não acredito mesmo que não lhe renovem o contrato. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, basicamente o que vem no CM sobre a Rita Pereira é um apanhado de todas as polémicas na qual esteve envolvida ao longo dos anos. Ou seja, além da recente história do Facebook e do Dança com as Estrelas, temos toda a novela de bastidores de Destinos Cruzados, incluindo os desentendimentos com o Nuno Homem de Sá e Alexandra Lencastre, a inveja da Liliane Marise, a capa da Playboy, os chocolates para as cadelas no Big Brother, a traição ao Angélico, entre tantos outros. E claro, o fim do contrato no final do ano que ela não sabe se será renovado, tal como tantos outros actores da estação. Rita Pereira sells!  :haha:

 

Sinceramente, com tanta polémica à volta dela, não acredito mesmo que não lhe renovem o contrato. :rolleyes:

 

Ela sabe que se a TVI não renovar entra garantidamente na SIC, logo na substituta de Ambição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela sabe que se a TVI não renovar entra garantidamente na SIC, logo na substituta de Ambição

Eu acho mais que está dependente dela do que da TVI. Mas estou mesmo a ver que se ela for para a SIC lhe vão arranjar de propósito uma personagem de reforço em Ambição. :haha:

 

Eu nem me importo. A Núria Madruga é óptima actriz e também não teve o seu contrato renovado, portanto. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita vai continuar na TVI, ela sabe disso e a TVI também. A imprensa é que está a alimentar uma polémica ridícula de um assunto que já está mais do resolvido. 
Quanto à polémica DC o Esparteiro e a direcção ja deram conta do recado.

Quanto a DcE não houve nada, o Vidas é que inventou uma polémica para vender. Esse assunto há-de ser esclarecido, quase de certeza, nos directos do programa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita vai continuar na TVI, ela sabe disso e a TVI também. A imprensa é que está a alimentar uma polémica ridícula de um assunto que já está mais do resolvido. 

Quanto à polémica DC o Esparteiro e a direcção ja deram conta do recado.

Quanto a DcE não houve nada, o Vidas é que inventou uma polémica para vender. Esse assunto há-de ser esclarecido, quase de certeza, nos directos do programa

 

Dá-me impressão, que de cada vez que um exclusivo da TVI está prestes a renovar o contrato, a vidas inventa a noticia de que não será renovado. Logo a Vidas, uma fonte muito fiável mesmo.  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só quando vi a reportagem é que percebi que a Inês Curado lá estava. Também não percebi a presença do Atílio Riccó, e fiquei a pensar se seria alguma cena para Destinos Cruzados, apesar de ele não estar ligado à novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só quando vi a reportagem é que percebi que a Inês Curado lá estava. Também não percebi a presença do Atílio Riccó, e fiquei a pensar se seria alguma cena para Destinos Cruzados, apesar de ele não estar ligado à novela.

Por acaso até li no outro dia num site brasileiro que o Atilio está ligado à DC. Não sei a fazer o quê, porque o nome dele não aparece na realização. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...