Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Espero é que a TVI dê mais protagonismo à Melânia Gomes. Recordo-me que recebeu um convite da SIC e recusou porque disse que a TVI ia-a aproveitar bem no futuro e a Marisa de MAC tem muito pouco destaque :(

 

Tem pouco destaque, mas quando tem destaque  :rolleyes:  ui ui  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero é que a TVI dê mais protagonismo à Melânia Gomes. Recordo-me que recebeu um convite da SIC e recusou porque disse que a TVI ia-a aproveitar bem no futuro e a Marisa de MAC tem muito pouco destaque :(

Pode ter pouco destaque mas há cenas dela que ficam para toda a vida rolleyes.gif.pagespeed.ce.qeSuMdX8nQ.gif  ui ui  haha.gif.pagespeed.ce.Xk6g4WouWu.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aceito essa aposta!  :cool:

Ah e a Flopada Monteiro, tambem deve promover a nova novela da SIC, ja que o seu Mota vai entrar  :rolleyes:

ela nem é muito má, só estes últimos dois papeis (curiosamente coincidem com o namoro com o Mota) é que foram maus, porque até teve boas prestações em MCA, Doce Tentação, Fascínios, Deixa que te Leve, Espírito Indomável e mesmo em Equador.

Acho que há actores/actrizes bem piores e que estão sempre no mesmo registo, coisa que ela tem sempre mudado. Só espero que não faça nem de boazinha sem sal nem de vilã, prefiro os papéis onde era rebelde e lutava pelo que queria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tive oportunidade de comentar o assunto Rita... A menina já me anda a tirar do sério!  :sleep: Até pode ter dito aquilo no Instagram (foi aqui, não foi?) na brincadeira, mas se sabe que ultimamente tem sido alvo de crítica pelas coisas que diz acerca dos programas da TVI, que se abstenha de fazer esses comentários, mesmo sendo na brincadeira. As pessoas não sabem que intenção esses comentários têm e pode dar para o torto, mas se a Rita assim o quiser...  :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ela nem é muito má, só estes últimos dois papeis (curiosamente coincidem com o namoro com o Mota) é que foram maus, porque até teve boas prestações em MCA, Doce Tentação, Fascínios, Deixa que te Leve, Espírito Indomável e mesmo em Equador.

Acho que há actores/actrizes bem piores e que estão sempre no mesmo registo, coisa que ela tem sempre mudado. Só espero que não faça nem de boazinha sem sal nem de vilã, prefiro os papéis onde era rebelde e lutava pelo que queria.

 

Resumindo, a Mariana esta assim por culpa do Mota!  :haha:  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumindo, a Mariana esta assim por culpa do Mota!  :haha:  :cool:

se é por causa dele não sei, mas curiosamente as piores prestações coincidem com o namoro, já que as anteriores nem foram más, até foram aceitáveis, isto é, dentro do registo pedido, estiveram à altura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://youtu.be/KH3R06OKYPI (como é que alguém passa disto) para isto - http://youtu.be/HCCmopAb0g0

 

juro que não percebo :S  :unsure:


Para mim a Mariana não tem talento desde os morangos, por isso não sei do que falam.

sugiro que vejas Doce Fugitiva, Deixa que Te Leve, Fascínios ou mesmo Espírito Indomável e vais ver que nem esteve mal

 

Se não tem talento, então o que dizer do JCP que desempenha quase sempre o mesmo tipo de papeis desde o Anjo Selvagem (menino rico e apaixonado)?

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu considero a Mariana Monteiro uma atriz razoavel, que não é péssima mas também não é das melhores... é competente. E acho que isso de estar com o João Mota não tem nada haver porque a Claudia Vieira também namora com um belissimo ator que é o Pedro Teixeira e não é por isso que é uma excelente atriz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu considero a Mariana Monteiro uma atriz razoavel, que não é péssima mas também não é das melhores... é competente. E acho que isso de estar com o João Mota não tem nada haver porque a Claudia Vieira também namora com um belissimo ator que é o Pedro Teixeira e não é por isso que é uma excelente atriz

Que lol. :haha:

 

Acho a Cláudia um bocado melhor que a Mariana Monteiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...