Jump to content

Notícias TVI

Titinha

Recommended Posts

Bem, basicamente o que vem no CM sobre a Rita Pereira é um apanhado de todas as polémicas na qual esteve envolvida ao longo dos anos. Ou seja, além da recente história do Facebook e do Dança com as Estrelas, temos toda a novela de bastidores de Destinos Cruzados, incluindo os desentendimentos com o Nuno Homem de Sá e Alexandra Lencastre, a inveja da Liliane Marise, a capa da Playboy, os chocolates para as cadelas no Big Brother, a traição ao Angélico, entre tantos outros. E claro, o fim do contrato no final do ano que ela não sabe se será renovado, tal como tantos outros actores da estação. Rita Pereira sells! 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/default_haha.gif">

Sinceramente, com tanta polémica à volta dela, não acredito mesmo que não lhe renovem o contrato.

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Bem, basicamente o que vem no CM sobre a Rita Pereira é um apanhado de todas as polémicas na qual esteve envolvida ao longo dos anos. Ou seja, além da recente história do Facebook e do Dança com as Estrelas, temos toda a novela de bastidores de Destinos Cruzados, incluindo os desentendimentos com o Nuno Homem de Sá e Alexandra Lencastre, a inveja da Liliane Marise, a capa da Playboy, os chocolates para as cadelas no Big Brother, a traição ao Angélico, entre tantos outros. E claro, o fim do contrato no final do ano que ela não sabe se será renovado, tal como tantos outros actores da estação. Rita Pereira sells! 

Hidden Content

Sinceramente, com tanta polémica à volta dela, não acredito mesmo que não lhe renovem o contrato.

Hidden Content

Ela sabe que se a TVI não renovar entra garantidamente na SIC, logo na substituta de Ambição

Ela sabe que se a TVI não renovar entra garantidamente na SIC, logo na substituta de Ambição

Eu acho mais que está dependente dela do que da TVI. Mas estou mesmo a ver que se ela for para a SIC lhe vão arranjar de propósito uma personagem de reforço em Ambição.

Hidden Content

Eu nem me importo. A Núria Madruga é óptima actriz e também não teve o seu contrato renovado, portanto.

Hidden Content

Hidden Content

Eu acredito que não renovem contrato com muitos, mas por questões financeiras.

• Like 1

A Rita vai continuar na TVI, ela sabe disso e a TVI também. A imprensa é que está a alimentar uma polémica ridícula de um assunto que já está mais do resolvido. 
Quanto à polémica DC o Esparteiro e a direcção ja deram conta do recado.

Quanto a DcE não houve nada, o Vidas é que inventou uma polémica para vender. Esse assunto há-de ser esclarecido, quase de certeza, nos directos do programa

• Like 1

A Rita vai continuar na TVI, ela sabe disso e a TVI também. A imprensa é que está a alimentar uma polémica ridícula de um assunto que já está mais do resolvido. 

Quanto à polémica DC o Esparteiro e a direcção ja deram conta do recado.

Quanto a DcE não houve nada, o Vidas é que inventou uma polémica para vender. Esse assunto há-de ser esclarecido, quase de certeza, nos directos do programa

Dá-me impressão, que de cada vez que um exclusivo da TVI está prestes a renovar o contrato, a vidas inventa a noticia de que não será renovado. Logo a Vidas, uma fonte muito fiável mesmo. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

Isaac Alfaiate

Na praia da figueira da foz numa "luta" contra o cancro da pele  vamos ter atenção ao sol e às horas de maior risco  utilizar sempre protector solar 

Hidden Content

Vi a reportagem ontem no Jornal das 8 e nem sabia que eles tinham vindo cá, nem sequer fui lá dar uma espreitadela 

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

Eu só quando vi a reportagem é que percebi que a Inês Curado lá estava. Também não percebi a presença do Atílio Riccó, e fiquei a pensar se seria alguma cena para Destinos Cruzados, apesar de ele não estar ligado à novela.

Eu só quando vi a reportagem é que percebi que a Inês Curado lá estava. Também não percebi a presença do Atílio Riccó, e fiquei a pensar se seria alguma cena para Destinos Cruzados, apesar de ele não estar ligado à novela.

Por acaso até li no outro dia num site brasileiro que o Atilio está ligado à DC. Não sei a fazer o quê, porque o nome dele não aparece na realização.