Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Mariana Monteiro

Fim‑de‑semana , mais uma vez vou receber-te de braços abertos  ! Fica aqui um registo dos bastidores ,enquanto me preparava para vestir a pele da "Bá", daí eu ainda estar tão sorridente . Sorriam e sejam felizes , sempre ! Já sabem isso , mas não custa relembrar  

Deixo - vos com uma anedota que cabe muito bem no dia de hoje : 

Qual é o cúmulo do basquetebol ? 
É atirar a bola à cesta e só cair no sábado .

LOL
Bom fim‑de‑semana 
 
1001884_214635308686315_2110311751_n.jpg

 

Esta conta anedotas  :haha:

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volta a conversa da Leonor... Há por aqui pessoas a dizer que ela é falsa, insonsa... Não vejo onde, mas pronto. Daqui a bocado dizem que é má apresentadora! Enfim... Eu espero que a Leonor volte agora para o Secret Story, para diferenciar isto do BB VIP. A Iva está bem com os extras e o Spot+. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós vemos os actores a tirarem fotos uns com os outros todos contentes a elogiarem se uns aos outros etc e tal e depois vêm estes artigos dizer que se vive um clima de medo e que na Plural anda tudo à turras. Mas alguém acredita nisto. 

Na restante imprensa não acredito nada, mas estamos a falar da NotíciasTV, provavelmente a mais credível do ramo... Confesso que fiquei admirado e repensei 2 vezes no assunto quando vi que a NotíciasTV tinha feito uma notícia sobre isto. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira, Notícias TV:

 

Se um dia sair da TVI, há alguém na estação que continue o seu legado?

Há uma colega minha que nós adoramos no programa, a Isabel [silva], que eu acho genial. Ela faz muitas vezes os diretos do Somos Portugal e reportagens do Big Brother. No dia em que a Isabel quiser, acho que ela teria todas as qualidades para ser uma grande apresentadora e eu teria o maior orgulho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Cristina Ferreira, Notícias TV:

 

Se um dia sair da TVI, há alguém na estação que continue o seu legado?

Há uma colega minha que nós adoramos no programa, a Isabel [silva], que eu acho genial. Ela faz muitas vezes os diretos do Somos Portugal e reportagens do Big Brother. No dia em que a Isabel quiser, acho que ela teria todas as qualidades para ser uma grande apresentadora e eu teria o maior orgulho.

 

E eu concordo com a Tininha... Já havia aqui dito um dia que ela tem talento e pode crescer no canal...  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira, Notícias TV:

 

Se um dia sair da TVI, há alguém na estação que continue o seu legado?

Há uma colega minha que nós adoramos no programa, a Isabel [silva], que eu acho genial. Ela faz muitas vezes os diretos do Somos Portugal e reportagens do Big Brother. No dia em que a Isabel quiser, acho que ela teria todas as qualidades para ser uma grande apresentadora e eu teria o maior orgulho.

Adoro a Isabel Silva, para mim podia substituir a Marisa Cruz no programa " Não ha bela sem João ". Ela e o João Paulo Rodrigues no mesmo programa seria a loucura total  :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI e a Plural não deixam a Rita Pereira sair da suas equipas. 

Pode ser ela que não quer continuar, a julgar pelas declarações.

 

Eu continuo a dizer, por muita razão que tenha, a forma como procedeu é infantil e ridícula, na minha opinião.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que sofra com a infantilidade que fez  :cool: Com isto nao deve entrar nas proximas novelas e ainda bem, pois ela precisa de tirar um curso urgentemente! 

A Plural pode muito bem rasgar contrato com ela, agora a TVI nao a deixa sair, nem que a meta num BB VIP 2  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que sofra com a infantilidade que fez  :cool: Com isto nao deve entrar nas proximas novelas e ainda bem, pois ela precisa de tirar um curso urgentemente! 

A Plural pode muito bem rasgar contrato com ela, agora a TVI nao a deixa sair, nem que a meta num BB VIP 2  :rolleyes:

Curso de quê? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curso de quê? lol

 

Tens visto Destinos Cruzados?! se tens, ja tens a resposta  :)

Ainda fazem um remake da Rita Catita, mas desta vez com uma Rita a sério.  :haha:

Tal como eu disse ontem, a guerra da Rita não era com a TVI e sim com a Plural.

 

E quem nao se sente bem, a porta esta aberta.

 

Existe centenas de atores no desempregos e bem melhores que ela. Agora gente que tem o rei na barriga da nisto.  :cool:

 

Isto ja parecena a novela Leonor Poeiras, que nojo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...