Jump to content

Notícias TVI

Recommended Posts

• Replies 23.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Finalmente vão reabrir os cabeleireiros  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Felipa Garnel nova diretora de programas. Bruno Santos está out. Felipa Garnel assume Direção de Programas da TVI https://tvi24.iol.pt/sociedade/18-07-2019/felipa-garnel-assume-direcao-de-programas-da-tvi  

Ah sim, a TVI que agarre bem a Gabriela, miuda cheia de talento! 

Brutalidade de talento como costumas dizer 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_happy.png">

• Like 1

A TVI que não começe a apostar em novas caras para protagonistas.. se não vai ver... o que vale é que temos uma linda Sara Matos que não é nada com a Ritona! E a Sara Prata, a Sara Barradas! 

Para além disso ainda tens Núria Madruga, Catarina Gouveia, Gabriela Barros, Joana Solnado, Sofia Ribeiro, Paula Lobo Antunes, Patricia Tavares, Maria João Bastos, Paula Neves, Sofia Alves, Bárbara Norton de MAtos e tantas, tantas que dão excelentes protagonistas.  

Edited by Tiagotv
  • Like 2

Para além disso ainda tens Núria Madruga, Catarina Gouveia, Joana Solnado, Sofia Ribeiro, Paula Lobo Antunes, Patricia Tavares, Maria João Bastos, Paula Neves, Sofia Alves, Bárbara Norton de MAtos e tantas, tantas que dão excelentes protagonistas.  

Uma novela com elas todas juntas, meu Deus 

Hidden Content

/emoticons/default_give_heart.gif">

• Like 2

Os actores de DPT têm estado quase todos com novos projectos. Espero que a Núria Madruga e Gabriela Barros não sejam esquecidas.

Só eu é que gostava de ver a MJB como protagonista? 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Adorava!

Para além disso ainda tens Núria Madruga, Catarina Gouveia, Joana Solnado, Sofia Ribeiro, Paula Lobo Antunes, Patricia Tavares, Maria João Bastos, Paula Neves, Sofia Alves, Bárbara Norton de MAtos e tantas, tantas que dão excelentes protagonistas.  

Para mim, tem sido a mais injustiçada pela TVI. Foi protagonista, de um dos maiores sucessos do canal, e apenas protagonizou Queridas Feras, desde ai, personagens secundarias. Felizmente as ultimas duas personaens dela, foram de algum relevo. Mas ela merece muito mais do que a TVI lhe da, muito mais.

Ai esta, uma cara que perdeu o contrato de exclusividade, mas sempre disse que ficaria no canal que lhe deu a fama/trabalho. Um exemplo a seguir. <3 

Edited by Sara.L
  • Like 1

A Catarina Gouveia também é uma cara na qual a TVI tem de continuar a apostar

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Verdade

Hidden Content

Uma novela com elas todas juntas, meu Deus 

Hidden Content

/emoticons/default_give_heart.gif">

Não podia ver isso, senão subia a temperatura 

Hidden Content

/emoticons/ATV_blush.png">

• Like 1

A Catarina Gouveia também é uma cara na qual a TVI tem de continuar a apostar

Hidden Content

Uma mulher linda e com um talento inegável, em cada produção mostra mais. Estou fascinado 

Hidden Content

/public/style_emoticons/default/give_heart.gif.pagespeed.ce.40__KtFf6o.gif">

Já espreitei, é a prima da Marta Andrino, é boa mas não é assim nada de outro mundo.

Serio?! ok entao, temos pontos de vista diferentes, sobre qualidade. Ela tem arrasado, do pouco que vejo, aquela miuda, brilha em cada cena. 

• Like 2

Para mim, tem sido a mais injustiçada pela TVI. Foi protagonista, de um dos maiores sucessos do canal, e apenas protagonizou Queridas Feras, desde ai, personagens secundarias. Felizmente as ultimas duas personaens dela, foram de algum relevo. Mas ela merece muito mais do que a TVI lhe da, muito mais.

Ai esta, uma cara que perdeu o contrato de exclusividade, mas sempre disse que ficaria no canal que lhe deu a fama/trabalho. Um exemplo a seguir. <3 

Eu não acho que tenha sido injustiçada, ela é antagonista em MaC e tem tido sempre papeis importantes nas novelas

Hidden Content

Vai se a nova Diva do Barreira. Ele vai largar a Xana, ainda por cima depois das criticas que ela lhe fez. 

• Like 1

Hidden Content

Seja como for, ela é a protagonista da DC. 

Eu não acho que tenha sido injustiçada, ela é antagonista em MaC e tem tido sempre papeis importantes nas novelas

Ela merecia muito mais! 

Vai se a nova Diva do Barreira. Ele vai largar a Xana, ainda por cima depois das criticas que ela lhe fez. 

Apesar de tudo ela tem razão. Ela arrasou por todo o lado, mas se a história tivesse tido outros moldes, ela tinha dado tudo. 

Edited by Tiagotv

Acrescentem na lista a Marta Melro, a TVI que não se esqueça dela!

Esquecida não está, visto que a convidam para tudo o que é programa. Mas anseio mesmo o regresso dela à ficção.

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png"> Idem para o Pedro Carvalho.

• Like 1

Não me importo, já estou um pouco cheio de ver a Xana a fazer vilãs, o Barreira tem que perceber que não basta ter a Xana para fazer uma Luíza Albuquerque. 

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Sofia <3

• Like 2