Jump to content

Notícias TVI

Recommended Posts

• Replies 23.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Finalmente vão reabrir os cabeleireiros  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Felipa Garnel nova diretora de programas. Bruno Santos está out. Felipa Garnel assume Direção de Programas da TVI https://tvi24.iol.pt/sociedade/18-07-2019/felipa-garnel-assume-direcao-de-programas-da-tvi  

Não sei o que se passa com a Rita, acho que está a arranjar um pé para se por a mexer, mas também neste caso acho que se está a interpretar mal as declarações dela, pode ter dito aquilo em tom de brincadeira. 

«Aquele momento em q acabas o 1o ensaio e te arrependes de ter aceite entrar… OMG…mto difícil 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
 »

Edited by Tiagotv

Não sei o que se passa com a Rita, acho que está a arranjar um pé para se por a mexer, mas também neste caso acho que se está a interpretar mal as declarações dela, pode ter dito aquilo em tom de brincadeira. 

«Aquele momento em q acabas o 1o ensaio e te arrependes de ter aceite entrar… OMG…mto difícil 

Hidden Content

»

Sim desta vez acho que disse aquilo sem maldade, até porque os concorrentes do programa Splash também fazem esses comentarios pelo facto do programa ser fisico e acho que aqui é a mesma coisa

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Então ela agora criticou onde? Normalmente critica sempre no Instagram, mas agora não tem lá nada. Ou ela fez algumas declarações à imprensa ou então já começa a ser perseguição do CM.

Hidden Content

/emoticons/default_dntknw.gif">

Opah eu estou a achar demais, não sei até que ponto isto não é coisa do CM... -.-

Pois não sei, mas se for verdade, a Rita não pode levar com um processo disciplinar por criticar a entidade patronal sem ser nos sítios correctos?

Hidden Content

/emoticons/default_dntknw.gif">

Não se esqueçam que o "Correio da Manhã" também é muito sensacionalista e exagera em todas as notícias que faz, mas se a Rita anda com problemas, só tem de os resolver de forma privada e não trazer para a praça pública.

• Like 1

Queen Cristina <3 'Sem Medo de Invejas' <3 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

Tão cedo e já a divar

Hidden Content

• Like 1

Ou muito me engano, ou a Ritinha quer ir para a SIC, é que só pode. 

Não me importo de todo! Por várias razões! Tem imagem gasta e assim sempre dá oportunidade a outras! Como a Sara Prata e outras que já vêem a merecer uma protagonista há algum tempo

Hidden Content

• Like 3

Pode não ser a melhor actriz do canal, mas era um grande perda para a TVI. Ela foi, é e será uma grande marca que vende muito onde quer que esteja. A prova disso é o número de fãs no facebook. 

Pode não ser a melhor actriz do canal, mas era um grande perda para a TVI. Ela foi, é e será uma grande marca que vende muito onde quer que esteja. A prova disso é o número de fãs no facebook. 

Concordo plenamente, apesar de não ser a melhor atriz do canal é imensamente popular que tem uma legião de fãs muito grande e é uma cara TVI por excelência. Quem diz que não é uma perda muito grande e que pode ir ... até posso concordar que ha melhor mas a TVI sem a Rita perde muito

Muito sinceramente, se for para dar protagonismo a atrizes que merecem mais que ela, ja la devia estar. Alias ela tem o sonho de fazer uma novela na Globo 

Hidden Content

Não me importo de todo! Por várias razões! Tem imagem gasta e assim sempre dá oportunidade a outras! Como a Sara Prata e outras que já vêem a merecer uma protagonista há algum tempo

Hidden Content

Amo te loucamente <3 

Ai que ORGULHOOOO 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cray.gif">

http://www.youtube.com/watch?v=TuZBtoJ0B5U

Hidden Content

/public/style_emoticons/default/cray2.gif.pagespeed.ce.woqFcHEJmk.gif">

• Like 1

Muito sinceramente, se for para dar protagonismo a atrizes que merecem mais que ela, ja la devia estar. Alias ela tem o sonho de fazer uma novela na Globo 

Hidden Content

Amo te loucamente <3 

Hidden Content

/public/style_emoticons/default/cray2.gif.pagespeed.ce.woqFcHEJmk.gif">

I know bitch, eu sou o teu fetiche 

Hidden Content

/emoticons/ATV_happy.png">

Hidden Content

Amo te loucamente <3 

A TVI tem apostado muito nas suas atrizes e todas têm tido protagonismo. Alias na novela " Destinos Cruzados " ela nem é protagonista. E claro que ela não vai sair porque nem a TVI vai deixa-la sair assim de repente nem a SIC tem possibilidade para lhe oferecer um contrato 

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

I know bitch, eu sou o teu fetiche 

Hidden Content

Hidden Content

/emoticons/ATV_blush.png">

A TVI tem apostado muito nas suas atrizes e todas têm tido protagonismo. Alias na novela " Destinos Cruzados " ela nem é protagonista. E claro que ela não vai sair porque nem a TVI vai deixa-la sair assim de repente nem a SIC tem possibilidade para lhe oferecer um contrato 

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Ela vai por meia duzia de tostoes, alias, tem feito de tudo para isso 

• Like 1

Hidden Content

/emoticons/ATV_blush.png">

Ela vai por meia duzia de tostoes, alias, tem feito de tudo para isso 

Não vejo porque motivo. Na TVI é a cara do canal, tem tido sempre grandes papeis de protagonista, ja foi apresentadora e é das caras mais bem pagas. So se for mesmo para estar mais proxima da Globo porque não vejo o que é que a SIC lhe possa dar a mais que a TVI lhe deu ao longo dos anos 

Hidden Content

Ai que ORGULHOOOO 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cray.gif">

http://www.youtube.com/watch?v=TuZBtoJ0B5U

Até fiquei com lagrimas nos olhos 

Hidden Content

/emoticons/default_cray2.gif"> A Cristina é um icone e vai marcar para sempre a historia da televisão em Portugal, alias ja o esta a fazer 

• Like 1