Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

As novelas não terminarão. Podem ser reduzidas. Atualmente há 3 inéditas no ar e 3 repetições. Aos poucos, os tempos passam por séries, mini-séries e tele-filmes. E ai, com esta redução, o entretenimento tem mais espaço para voltar ao auge, como foi nos anos 90.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

f6b09956e73d11e29f3922000aa80254_7.jpg

 

Sílvia Rizzo Juntas no próximo projecto...o que será que vem aí??? Vai ser muito bom trabalhar com a Sara Matos que eu adoro!

Será que também vai entrar em Belmonte!? Se a Sara sempre entrar, provavelmente é isso mesmo... Também pode ser o "Dança com as Estrelas" já que também avançaram o nome da Sara Matos como concorrente. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que também vai entrar em Belmonte!? Se a Sara sempre entrar, provavelmente é isso mesmo... Também pode ser o "Dança com as Estrelas" já que também avançaram o nome da Sara Matos como concorrente. 

Também pode ser 'Dança com as Estrelas'. Mas pelo texto parece ser 'Belmonte'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei! Não faço a mínima! Não temos acesso a essas informações

Como já foi avançado em algumas notícias... Mas a decisão final e oficial ainda  não sabemos. Veremos quem eles vão escolher. 

Tinha lido que sim.

Pois, também li. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez eu concordo com a Sara.

 

As novelas sempre foram a prata da casa da TVI, e foram elas que levaram esta á liderança.

 

"Ah e tal as novelas estão ultrapassadas e já não dão resultados" Vamos perguntar isso á concorrência, mais propriamente a DD?

 

A TVI tem sorte nos realitys (até ver), mas eles não exatamente entretenimento, ou seja não vamos comparar o BB ou SS com o OK KO, porque não é a mesma coisa, e isto do OK KO se correr bem é na 1ª semana, pois depois vai afundar como quase todos os programas de entretenimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Custa perceber, como um canal que segue tanto a Globo, nao faz como tal, novela primeiro, entretenimento segundo, novela terceiro. Realmente custava muito fazer isto  :cool:

mas va move on, nao quero cansar as pessoas  :cool:

Porque não estamos no Brasil, Sara, e sabes perfeitamente que o 1º horário, não vai lá de outra forma, a curto prazo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...